Atenção, os tampos da IKEA são uma … piiip. O material é tal que pegas na mesa, ficas com o tampo na mão.Aí num forum de tecnologia vejo o pessoal falar muito das Flexispot (não sei se extamanente este modelo) que ni na Amazon
Depois é adicionar um tampo, que até pode ser de bancada de cozinha do IKEA cortado à medida.
Atenção, os tampos da IKEA são uma … piiip. O material é tal que pegas na mesa, ficas com o tampo na mão.
Uma coisa não tens de certezinha absoluta; gente que te inveje. Dass! Tudo se pega a ti.
Leva isso com calma e vai ao fundo de todas essas questões.
Boa sorte com os médicos e as melhoras… de tudo isso.
Confesso que preferia comprar no IKEA do que na NET, mas pelo mesmo preço, ou pouco mais, já se compram as electrónicas, com memória, que acabam por ser muito mais práticas.Eu tenho a trotten do ikea (a manual)
Gosto bastante e não me incomoda subir à mão. Tenho-a desde inícios de covid.
A minha namorada também tem, mas ela trabalha pouco com ela...
As melhoras @Carvalhon e @{the_crow}!!
Grande parte das minhas voltas têm média inferior a 25,5 kmh... isso vale o que valeDomingo aventurei-me na rua.... 30km...165 bpm ... 25,5km/h media... Fortissimo....
Grande parte das minhas voltas têm média inferior a 25,5 kmh... isso vale o que vale
165 BPM de média sim, parece alto.Epah... sei que este pulso tem a ver com o facto de pedalar muito mais tempo de pé do que habitualmente fazia... e que isso obviamente faz aumentar a pulsaçao... mas enfim... 165 acho que foi um bocadinho mais que a conta.. :X
Podes comprar uma hibrida, que chega perfeitamente para as tuas necessidades. Algo deste género https://www.trekbikes.com/pt/pt_PT/bicicletas/bicicletas-híbridas/bicicletas-dual-sport/c/B430/ . Não sei quanto pode valer a tua, mas a diferença não deverá ser significativa entre a venda e a compra.Como disse há umas semanas gostava de voltar a conseguir dar umas voltinhas á praia das maçãs, coisa de 60/70km. Ao meu melhor ritmo, antes dos problemas de coluna era coisa para perto de 3 horas. Não sei sequer se vou conseguir voltar a estar em cima da bike tanto tempo, com a agravante que vou a caminho dos 49, com as cirurgias em cima, a recuperação que vou ter de fazer, logo é cada vez mais difícil sequer aproximar-me desse nível.
Estou para aqui a pensar, que se conseguir começar a andar mais kms e tempo na bike, pode não ser descabido pensar numa eléctrica. Uma tipo citadina, com guiador plano, onde consiga ter uns 60 graus de curvatura. Consigo de certeza melhores medias, reduzindo o tempo em cima da bike, uma postura mais confortável, e reduzo o esforço sobre as costas nas subidas, que por aqui na zona não são poucas. Faz sentido pensar assim, ou será totalmente descabido?
Se for por este caminho, mais vale vender a bike de estrada, que está a ganhar teias na garagem, e quando voltar a andar, começo com a de BTT.
A bike é uma Cube Attain GTC pro, tamanho 56, modelo de 2017, mas comprada nova em 2019. Já é de disco, Tem grupo 105, cerca de 4000km. Umas esmurradelas nas manetes de umas quedas parvas quando comecei com os pedais de encaixe. Quanto será que poderá valer?
CUBE PRODUCT ARCHIVE | Attain GTC Pro Disc grey´n´flashgreen 2017
CUBE PRODUCT ARCHIVEarchiv.cube.eu
Não te esqueças que quanto mais direito andas na bike, mais notas as porradas na coluna. Atenção, não estou aqui a aconselhar-te uma fully…. detesto bttComo disse há umas semanas gostava de voltar a conseguir dar umas voltinhas á praia das maçãs, coisa de 60/70km. Ao meu melhor ritmo, antes dos problemas de coluna era coisa para perto de 3 horas. Não sei sequer se vou conseguir voltar a estar em cima da bike tanto tempo, com a agravante que vou a caminho dos 49, com as cirurgias em cima, a recuperação que vou ter de fazer, logo é cada vez mais difícil sequer aproximar-me desse nível.
Estou para aqui a pensar, que se conseguir começar a andar mais kms e tempo na bike, pode não ser descabido pensar numa eléctrica. Uma tipo citadina, com guiador plano, onde consiga ter uns 60 graus de curvatura. Consigo de certeza melhores medias, reduzindo o tempo em cima da bike, uma postura mais confortável, e reduzo o esforço sobre as costas nas subidas, que por aqui na zona não são poucas. Faz sentido pensar assim, ou será totalmente descabido?
Se for por este caminho, mais vale vender a bike de estrada, que está a ganhar teias na garagem, e quando voltar a andar, começo com a de BTT.
A bike é uma Cube Attain GTC pro, tamanho 56, modelo de 2017, mas comprada nova em 2019. Já é de disco, Tem grupo 105, cerca de 4000km. Umas esmurradelas nas manetes de umas quedas parvas quando comecei com os pedais de encaixe. Quanto será que poderá valer?
CUBE PRODUCT ARCHIVE | Attain GTC Pro Disc grey´n´flashgreen 2017
CUBE PRODUCT ARCHIVEarchiv.cube.eu
Se me decidir em despachar a de estrada vai ser para depois pensar numa eléctrica. Gosto tanto da minha Cube, não a ia trocar por outra "manual"... No limite, se fosse necessário, colocava-lhe uma extensão de guiador, para ficar com uma posição mais confortável.Podes comprar uma hibrida, que chega perfeitamente para as tuas necessidades. Algo deste género https://www.trekbikes.com/pt/pt_PT/bicicletas/bicicletas-híbridas/bicicletas-dual-sport/c/B430/ . Não sei quanto pode valer a tua, mas a diferença não deverá ser significativa entre a venda e a compra.
É verdade, mas eu tb só ando em estrada, as pancadas tb não são assim tantas e a ter dificuldades quando conseguir voltar a andar é mais uma questão de posição, do que os movimentos quando estou a andar. E apostar numa dessas eléctricas é um estouro de dinheiro, além do peso, que é absurdo.Não te esqueças que quanto mais direito andas na bike, mais notas as porradas na coluna. Atenção, não estou aqui a aconselhar-te uma fully…. detesto btt
Decidas como decidires, as rápidas melhoras.
Essa parece boa. Espera um pouco pela recuperação, talvez possas comprar uma dessas sem ser elétrica. Muitas vezes as recuperações são surpreendentes. As melhoras, de uma maneira ou de outra hás-de voltar às tuas voltas.Se me decidir em despachar a de estrada vai ser para depois pensar numa eléctrica. Gosto tanto da minha Cube, não a ia trocar por outra "manual"... No limite, se fosse necessário, colocava-lhe uma extensão de guiador, para ficar com uma posição mais confortável.
É verdade, mas eu tb só ando em estrada, as pancadas tb não são assim tantas e a ter dificuldades quando conseguir voltar a andar é mais uma questão de posição, do que os movimentos quando estou a andar. E apostar numa dessas eléctricas é um estouro de dinheiro, além do peso, que é absurdo.
O que estava a pensar era algo deste género e não me refiro á bike especificamente, mas ao formato:
Cube Editor Hybrid Pro 400X black´n´spectral
The smart way to get about town, with Bosch SX power for an almost effortless ridewww.cube.eu
Também não deve é ser muito fácil e barato arranjar alguma solução que me garanta os 70km de bateria, senão chego às últimas subidas antes chegar a casa, e tenho de puxar 17/18kg... Não ia ser grande solução.
Em estrada também não é nada do outro mundo, acredita que a minha de aço que pesou na balança 12kg, toda equipada e carregada para as voltas já pesou 25kg, veio de faro pela N2 até Montargil e daí até a casa, foram 400km em 24 horas, tudo depende do que se quer fazer e como, por acaso é a que passou a andar mais na rua, o peso é uma coisa que deixei de pensar, as vezes apanho o tgv aqui pela zona e lá os acompanho uns km, depois deixo o grupo e sigo para onde quero e como quero, até já veio uma formiga dizer que com 325€ me arranjam o quadro e pintura geral completa, la tera de fazer mais uns valentes km comigo em cimaTambém não deve é ser muito fácil e barato arranjar alguma solução que me garanta os 70km de bateria, senão chego às últimas subidas antes chegar a casa, e tenho de puxar 17/18kg... Não ia ser grande solução.
Sim, percebo o que dizes, mas se o objectivo for mudar para uma eléctrica, para esforçar menos a coluna e conseguir andar mais kms no mesmo tempo, se ficar apeado com ela, deixa de fazer o efeito pretendido.Em estrada também não é nada do outro mundo, acredita que a minha de aço que pesou na balança 12kg, toda equipada e carregada para as voltas já pesou 25kg, veio de faro pela N2 até Montargil e daí até a casa, foram 400km em 24 horas, tudo depende do que se quer fazer e como, por acaso é a que passou a andar mais na rua, o peso é uma coisa que deixei de pensar, as vezes apanho o tgv aqui pela zona e lá os acompanho uns km, depois deixo o grupo e sigo para onde quero e como quero, até já veio uma formiga dizer que com 325€ me arranjam o quadro e pintura geral completa, la tera de fazer mais uns valentes km comigo em cima