• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

Milan-San Remo

Já que ninguém se chegou à frente aqui fica o tópico da mais longa prova de um dia do calendário.
Prova ganha muitas vezes por sprinters mas também por alguns "power riders", logo as minhas apostas vão para o Fabian Cancelara, Tom Bonnen, Mark Cavendish, Oscar Freire e no Peter Sagan, e vocês que dizem?

cumps
 

Paulo V.

New Member
Eu cá vou apostar no Cancellara para a vitória, pois está novamente de regresso em grande forma, se falhar as minhas alternativas são o Mark Cavendish ou o fabuloso Peter Sagan que também está em grande momento de forma.
 

silvioferraz

New Member
Sei que ganha um dos que o Jk_Alentejano aponta, hehe, se tudo correr dentro da normalidade, mas apostando só num e tendo em conta o poder colectivo das equipas, apostaria no Cavendish. A Sky está fortíssima e promete leva-lo ao colo até aos ultimos metros da prova.
 

plx

New Member
Estou tentado a apostar uns trocos no Oscar Freire, mas não me sinto muito seguro, vai estar bom tempo e pelos vistos o Cavendish esta em excelente forma e tem tb uma boa equipa a tomar conta dele.
Peter Sagan e Fabian Cancellara são também bons candidatos à vitoria...que confusão que vai na minha cabeça :confused:
 

PedroPereira

New Member
Vão lá estar os sprinters de topo todos. Acho que vai ser chegada ao sprint, mas com Cancellara e Sagan em grande forma tudo é possível.
 

tranquilo

Active Member
Não sei se o Cavendish vai ter equipa para o colocar na frente da corrida ainda para mais estando o Boasson Hagen na equipa, vai ser interessante ver as tácticas escolhidas. Curiosamente tenho um felling que o Cancellara não vai conseguir e que se o Nibali se der bem com o Sagan aquilo pode ser emocionante.
 

Figueiredo

Active Member
Como a esperança e a ultima a morrer vou esperar que chegue bem colocado até ao final e torcer pelo RUI COSTA acho que e o único Português em prova...
 

vgal

New Member
Alguém registou uma equipa no Velogames?

Era interessante haver lá uma liga do aqui do Forum, tal como nas grandes voltas. Será que já foi criada?
 

ivan

New Member
apesar do protagonismo e esforço feito pelo Cancelara o vencedor foi o oportunista, bom final de corrida
 

silvioferraz

New Member
Grande vitória do Gerrans e fantástico início de época para esta estreante Green Edge.

A minha aposta (Cavendish), apareceu todo rotinho e a própria Sky esteve irreconhecível. Outra desilusão...Gilbert e a BMC.

Gostei de ver o Cancellara, poderoso e a meu ver merecedor da vitória.
 

rodd

New Member
O Gilbert estava na luta até à queda a menos de 20 km, salvo o erro, da linha de meta...

Mas como refere o Silvio, grande início de época para a estreante Green Edge...

Abraço,
Luís
 

plx

New Member
O Gilbert não anda com grande forma, vamos la ver se melhora ate começarem as grandes corridas, bem que precisa pq este ano tem concorrência a serio

280-PIC264603368.jpg


Alejandro Valverde :cool:
 

tranquilo

Active Member
Ainda hoje estava a comentar o desfecho disto, eu disse achava que o Cavendish não tinha equipa para o levar lá à frente se houvesse fugas pois ainda havia lá o Boassen Hagen e aconteceu o pior, o campeão do mundo não teve pernas e parece que a equipa também não... Eu achei que quem ia ganhar ia ser o Nibali, o Sagan ou o Cancellara ou até o Boonen se estivesse bem colocado... esteve lá quase :) creio que se o Sagan seguisse com o Nibali no ataque deste tinha sido o Sagan a ganhar ao sprint, assim ganhou o mais inteligente mas que dos 3 finais foi o que menos mereceu não? De qualquer maneira grande vitória para o Gerrans.
 

rodd

New Member
Sim, no trio foi o que menos fez... O Nibali teve o mérito atacado e ter ganho vantagem sobre o pelotão. O Cancellara fez com que o grupo mantivesse a vantagem sobre o pelotão. O Gerrans apenas seguiu na roda... :)

O Gilbert o ano passado fez uma super época. Este ano não começou tão bem. E qualquer resultado que ele obtiver que não seja a vitória será um mau resultado... Este ano, na minha opinião, será muito difícil igualar os resultados da época anterior...

Abraço,
Luís
 
Top