• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

Manifestação Nacional - Terreiro do Paço - 19 Jan. 2013

osicran

New Member
Todo o apoio à iniciativa! É tempo de mostrar aos legisladores e às autoridades deste país que somos muitos e temos força para ser ouvidos e respeitados, mas para que valha a pena, temos de o demonstrar, divulgando a manifestação, incentivando à participação e se a distância não o impedir, estando presente. É a nossa segurança que está em causa!
Por mim, vou começar já hoje a divulgar.
 

RTC

Moderador
Staff member
Em Leiria parece que não há luz há horas.
Onde vivo está terrível. Uma noite em sobressalto e já tive a minha parte em prejuízos. Uma vedação com 2 semanas foi à "vida".
Nestas condições não irei estar presente.
 

DELTA

New Member
Em Lisboa, conseguiu-se um número razoável de participantes, com e sem bicicleta. Não fora o mau tempo durante a noite e manhã, que assustou muita gente, a adesão teria sido bem maior.
Dado que alguns participantes se apresentaram sem bicicleta, após a concentração e alguns oradores terem usado da palavra, procedeu-se a uma caminhada com a bicicleta à mão, desde a Praça do Comércio até aos Restauradores, passando pela Rua da Prata, Praça da Figueireira e Rossio. Estiveram presentes algumas caras públicas, como por exemplo a dupla dos Homens da Luta, Vitor Gamito, etc
 

asmateus

Member
"conseguiu-se um número razoável de participantes, com e sem bicicleta. Não fora o mau tempo durante a noite e manhã, que assustou muita gente, a adesão teria sido bem maior"

Não concordo com esta afirmação...amigo delta...havia um alerta vermelho de mau tempo...os alertas são para ser levados a sério...o bom senso impunha que se cancela-se ...mas enfim...tudo correu bem
 

Armando

New Member
Ola malta

Eu fui mais um dos que não pude estar presente, não por falta de vontade, mas porque o temporal me assolou à porta, eram 9.30 horas da manhã quando uma rajada de vento me levou literalmente parte do meu telhado (vivo no terceiro andar). A azafama começou logo aí com multiplo trabalho, eu e mais dois vizinhos os únicos que vivemos em cima).
Da primeira incursão comprei 75 telhas e quando ja estávamos quase com o trabalho remediado, outra rajada fez com que voassem mais e la tive que ir adquirir mais 85.

Foi um dia louco e de uma sensação de impotência perante as forças da natureza.
Os estragos são muitos e ainda so estão remediados, tenho que contratar um pedreiro para finalizar tudo .
Estive todo o dia em pânico e hoje fiquei a saber o que realmente sofre quem passa por tormentos destes e ainda piores.

Continuação de bom dia para todos.
 

asmateus

Member
Armando
Espero que tudo se recomponha rápido...só posso expressar a minha solidariedade para ti e para todos os atingidos pelo mau tempo...

Um forte abraço
 
Top