TiagoLopes
Well-Known Member
pois. já foi buscar 2 segEntão gostaram deste último sprint.......
A DQS a ajudar o seu líder,pena no ano passado não terem feito o mesmo.......
pois. já foi buscar 2 segEntão gostaram deste último sprint.......
A DQS a ajudar o seu líder,pena no ano passado não terem feito o mesmo.......
acho isso peanuts. estes segundos dos spints intermédios fazem diferença em corridas de uma semana. no grand tour valem pouco. o joão no ano passado tambem andava sempre a "caça" deles mas parecem ser para mim desperdícios de energia para GC contenderspois. já foi buscar 2 seg
sair da DQS é um tiro nos pés. Sair da DQS e ir para a movistar é dar um tiro em cada um dos pés e outro na carreira. ir para a movistar é para estar daqui a dois anos a assinar pela caja rural ou pela efapel (ok pronto agora estou a exagerar )Também se fala na movistar..acho que a movistar é uma equipa neste momento muito amorfa..so tem o valverde
sair da DQS é um tiro nos pés. Sair da DQS e ir para a movistar é dar um tiro em cada um dos pés e outro na carreira. ir para a movistar é para estar daqui a dois anos a assinar pela caja rural ou pela efapel (ok pronto agora estou a exagerar )
acho isso peanuts. estes segundos dos spints intermédios fazem diferença em corridas de uma semana. no grand tour valem pouco. o joão no ano passado tambem andava sempre a "caça" deles mas parecem ser para mim desperdícios de energia para GC contenders
Eu não vi mas pelo tipo de etapa, duvido muito que o Remco se tenha esforçado para ir buscar 2 segundos.acho isso peanuts. estes segundos dos spints intermédios fazem diferença em corridas de uma semana. no grand tour valem pouco. o joão no ano passado tambem andava sempre a "caça" deles mas parecem ser para mim desperdícios de energia para GC contenders
pois estás enganado, foi mesmo lutar pelos 2 segundos, e só não foram os 3 porque o ganna não se deixou enganarEu não vi mas pelo tipo de etapa, duvido muito que o Remco se tenha esforçado para ir buscar 2 segundos.
A questão é se quando a montanha chegar o Remco estiver 1 segundo á frente do João, então terá que ser o João a trabalhar para o Remco
Não é isso. Duvido que para ter ido buscar os 2 segundos se tenha esforçado muito.pois estás enganado, foi mesmo lutar pelos 2 segundos, e só não foram os 3 porque o ganna não se deixou enganar
Vocês são uns românticos.
1o - carreira desportiva são 2 dias e tens de saber escolher um proposta vantajosa. Claro que é preciso pensar no longo termo mas o João Correia sabe o que faz.
2° - tal como o @qwerAC disse, o João era gregario e só teve espaço para liderar a equipa devido à lesão do Remco. Com o Remco de volta o João não tem grandes hipóteses de liderar a equipa num GT.
3° - se formos a ver o histórico a DQS nem tem grande historial na CG de GTs. Falta lhes equipa nesse aspecto. A Movistar tem outro pedigree nesse nível (estão sempre a se esquecer do Miguel Angel Lopez que está a voltar de uma lesão).
4° no lugar dele seria entre Bora e UAE no entanto. A UAE deve meter o Gaviria a andar brevemente e abre vaga para mais um líder na equipa. O Majka parece ter sido contratado especificamente para gregario do Pog portanto o Giro estará sempre disponível. Na Bora terá bom apoio nas montanhas e no plano e apenas rivalizar com o Buchmann na liderança em GTs.
Mas o mais importante perceber é que nenhuma das grande equipas vai colocar as fichas todas no João para um GT. Líderes incontestáveis só na Ineos, Jumbo e UAE. As restantes equipas levam sempre um sprinter ou um gajo para fugas.
Com o João e o Remco em bom nivel o Masnada não deve ter muita margem para lutar pelo Top 10. A não ser que o Remco tenha um dia mau e perca muito tempo, o Masnada vai dar sempre apoio, Já em relação ao apoio ao João tenho algumas súvidas.eu espero é que a equipa da quickstep seja tao unida como o é nas classicas...
e ou muito me engano ou vai ser cada um por si... tanto o remco como o J. Almeida como o Masnada...
Mas o mais importante perceber é que nenhuma das grande equipas vai colocar as fichas todas no João para um GT. Líderes incontestáveis só na Ineos, Jumbo e UAE. As restantes equipas levam sempre um sprinter ou um gajo para fugas.
A questão é saber quem vai puxar por quem, se só estiverem os dois numa subida...
A questão é saber quem vai puxar por quem, se só estiverem os dois numa subida...
Ainda em relação à saída do João da DQS, o que lamento foram as declarações do patrão da DQS em relação ao empresário do João...
Segundo ele faltou à palavra e andava sempre com juras... "juro pela saúde do meu filho..."
Dá muito má imagem andar com "juras" em negociações...