Afonso_Albufeira
Well-Known Member
Continental GP 4000; esquece essa treta de líquido selante. Com pneus de jeito, muito raramente se tem um furo.
Eu sofro muito pouco com os furos, mas também verifico sempre a pressao antes de sair, e isso ajuda muito. Acho que nao temos necessidade de bombas de co2, uma bomba na minha opiniao é o ideal. nao vale a pena andar muito carregado. Depois agradeces naquelas subidas de 15/20km
Como resolves uma aplicação que corra mal? Como resolves um hipotético segundo furo?
Valerá mesmo a pena investir nessa bomba, e num cartucho cada vez que a utilizares? Mais a mais sendo que são de utilização única, sem possibilidade de corrigir a pressão num segundo momento?
A minha bomba é uma Blackburn Airstick SL tem 15cm (cabe dentro do bolso do jersey sem ficar visível de fora) e enche até 11 bar. Pessoalmente acho uma opção muito mais válida face ao CO2 tendo em conta que não terás de reparar furos em contra relógio ou uses tubeless, para justificar as vantagens de um sistema pressurizado.