O unico contra é se chover entra água Para isso cortas a parte de cima de uma das garrafas de água que tens metes para lá o material e isolas com fita ou saco plástico.
Ou/e fazes um furo em baixo para a água sair
O unico contra é se chover entra água Para isso cortas a parte de cima de uma das garrafas de água que tens metes para lá o material e isolas com fita ou saco plástico.
Os antifuro deves estar a falar de um liquido selante que evita os pequenos furos. Mas para meteres 80g de liquido perdes nas gramas que poucas em usar Tubular.
Ou/e fazes um furo em baixo para a água sair
Ou/e fazes um furo em baixo para a água sair
Obrigado
Eu refiro-me a tubulares e não tubeless.
Agora fiquei baralhado. Então os tubulares também levam liquido anti-furo? Pensei que os tubulares eram anti-furo, sem levarem liquido.
Obrigado
Os tubulares levam líquido sim, não sendo obrigatório, mas basta quererem!
Os tubulares são mais fáceis de trocar que um pneu / câmara. Menos tarefas / fases. Apenas aconselho a, depois de trocarem na estrada um tubular, não curvarem tão "deitados" porque a cola que vem no tubular suplente, embora suficiente, não fica com o tempo de secagem aconselhável...
ah, e não se corre o risco de trilhar a câmara de ar, quantas vezes não aconteceu a alguém?
Tal como o pneu, não?Ainda há outra - tubular exige roda específica.
Se não levar câmara de ar suplente, vai ter de continuar a ligar à mulher, pois se fosse colega dele, à primeira vez emprestava, à segunda mandava-o pro c@r@lh@ em bom Português......Um dos meus companheiros de volta usa tubular e já teve que ligar à mulher duas vezes por causa de furos (atenção que ele não leva tubular suplente).
Aproveitando a onda da conversa, o que dizem de se usar um pneu "normal" (clincher) com câmara de ar numa roda tubeless? Possível eu sei que é, mas é recomendável?
Existe o risco de o pneu não assentar bem por não ter as ranhuras que tem o pneu específico tubeless e numa curva o pneu poder sair do aro? (caso extremo óbvio)