• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

Doping

trepadores da Figueira

Well-Known Member
;)

Participarei no Geres, ou espero participar, por varias razoes, mas principalmente porque vêm amigos de longe e o reencontro proporciona-se durante o evento, podendo eu assim apresentar-lhes o paraíso que é o Gerês com todos os pormenores. Quanto ao percurso, nada de novo, já o conheço de trás para a frente, pois é local de pedaladas "regulares".

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Não sou para chamado, mais aqui vai.

Confirmo que no Geres do ano 2015 combinamos nos juntar por lá, porque já nos tinamos encontrado no Algarve uns tempos antes.

E muito obrigado pela tua companhia no Geres 2015, tenho dito.


Mas acho que certas trocas de bitaites, por vezes são dessecarias.
 

Carolina

Well-Known Member
noticia do dia:

British doctor Mark Bonar is alleged to have prescribed performance-enhancing drugs to 150 athletes, including British Tour de France cyclists, premier league footballers and an English cricket player according to a report in The Sunday Times. Bonar reportedly treated the athletes over the past six years, prescribing EPO, testosterone, steroids and human growth hormone.

http://www.cyclingnews.com/news/doctor-alleged-to-have-doped-british-tour-de-france-cyclists/
 

Carolina

Well-Known Member
parece que sim.

as declarações sobre os ciclistas ingleses que participaram no tour são especialmente interessantes, porque aparentemente começou em 2010 e desde então só há 16 ciclistas que cumprem estes 2 requisitos.
 

Fonseca

New Member
Jameson-Laughing-Meme-05.jpg


[video=youtube;tkNBQHZSHas]https://www.youtube.com/watch?v=tkNBQHZSHas[/video]

o-BRADLEY-WIGGINS-CHRIS-FROOME-570.jpg
 
@tiagomartins1981

Aqui ninguém é parvo ou esta a fazer de outro alguém parvo!

Só não consigo entender é porque é que se continua a fazer um esforço ENORME para que se acredite que o Bruno Neves morreu da queda, quando não é de todo verdade.

Terei todo o gosto em falar ctg no Douro, no Geres ou no Porto e explicar-te o pq de não alinhar nessa questão do BN.

Abraço.
 
O doping é uma palavra branda da famosa homóloga DROGA .

Mexe com alta instancia forrada com colarinhos brancos e ainda hoje deitaram mão a gente suja que durante anos deitaram a mão por vezes a inocentes a troco de pontapés e muros os obrigavam a falar e no entanto enxovalham uma instituição do Estado onde eles próprios , inspetores Chefes e Coordenadores de investigação no ramo da DROGA , são eles mesmos os Padrinhos da Máfia corrupta do DOPING ou melhor da DROGA que anda por Portugal , tratem-se !

... ainda à mais ... metam os agentes da investigação criminal sob escuta ... vão ter surpresas !
 

trepadores da Figueira

Well-Known Member
SUSPENSA ACREDITAÇÃO DO LABORATÓRIO ANTIDOPING DE LISBOA

"A suspensão, que tem efeito imediato, proíbe o laboratório de realizar quaisquer atividades antidoping relacionadas com a AMA, incluindo todas as análises de amostras de urina e sangue.

Nos termos do artigo 13.7 do Código Mundial Antidoping, o laboratório poderá apelar da decisão para o Tribunal Arbitral do Desporto (TAS) no prazo de 21 dias a contar da receção da notificação.
RBA // VR
Lusa/Fim


http://24.sapo.pt/article/lusa-sapo...reditacao-do-laboratorio-antidoping-de-lisboa
 

pratoni

Well-Known Member
Não foi o Henao o gajo que foi "suspenso/retirado" pela própria Sky para verificarem os "problemas de saúde" que ele estava a ter?...
 

Carolina

Well-Known Member
exactamente pratoni!

em 2014, se não estou em erro, apresentou valores irregulares no passaporte e a sky suspendeu-o para fazerem um "estudo cientifico sobre os efeitos da altitude". no entanto, a sky nunca revelou os resultados do estudo.

parece que agora ele foi suspenso exactamente por causa desses valores irregulares. quero ver qual vai ser a desculpa desta vez. uma coisa é certa, a cena de "nós não temos nada a ver com isto, foi uma decisão do ciclista" não vai resultar.
 

GMQ

Well-Known Member
Está de quarentena para não contaminar os outros meninos. A Sky já o tinha feito há coisa de 2 anos se tanto. Não sei se na altura deram alguma justificação apenas me lembro de se mostrarem apreensivos com valores que apresentava. Acho que até se falava que podia ter a ver com o facto de ser colombiano. Mas de resto não me lembro de mais nada.
 
Top