• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

Deixei-me de BTT

Tripod

New Member
Boas!
Desde os 4 anos que ando de bicicleta, sem rodinhas:D!!
Bom a questao é q sempre tive bicicletas de estrada! Nunca me vou esquecer da brutal Martano que o me Pai me comprou tinha eu 14 anos!
Depois por varias questoes estive uns anos sem andar e quando voltei fui para o BTT.
Neste momento, e apos alguns anos em exclusivo no BTT, espectacular pelo contacto com a Natureza e o facto de irmos a locais que em muitos casos so mesmo de BTT ou a pé, vou trocar tudo!
Sou se calhar dos poucos, mas vou entregar a minha BTT e voltar as minhas origens, as fininhas!
É uma escolha que pensei fosse ser mais difícil, mas o bichinho da estrada despertou, e la vou eu voltar ao alcatrao!
Boas voltas a todos, e vemo-nos por ai em alguma subida, ou descida!!!!:D
 

SithLord

New Member
Olá,
Deixar a bike de btt? Não.
Para mim tudo se complementa, é diferente, só não tenho uma bike de passeio/urbana e uma BMX na garagem porque não tenho mais espaço!
Boas pedaladas!
 

Nuno GP

New Member
Eu também me revejo na opinião do Tripod, para mim o contacto com a natureza, a técnica, a lama e o pó fazem muito sentido, mas depois quando vou para a estrada, a motivação é maior, neste momento vou vender a minha bike de BTT, ou troca-la por umas rodas em carbono para a fininha :cool:
 

Joao Magalhaes

New Member
Já diz o velho ditado.cada macaco no seu galho.nunca venderia a minha montada de btt. eu como não sou grande admirador de grandes viagens de carro acho que a fininha é monotona.só alcatrão e mais alcatrão
 

Wawando

Well-Known Member
Eu vou alternando, estou viciado nas duas: btt para descer a abrir aos saltos ou subir a pique, estrada para andar a duro a superar desafios a subir, rolar em grupo ou descer a fundo.
A variedade sabe bem e faz com que cada volta seja um desafio diferente.
A guita nao estica por isso é material mediano para tudo e as canetas que se esforcem!!!
Seja como for, é garantidamente sempre a curtir!
 

edununo

Well-Known Member
Eu tenho uma de cada.
Recomecei a andar de bicicleta vai fazer 4 anos e foi com uma de BTT. Há coisa de pouco mais de 1 ano comprei uma de estrada. Agora grande parte das voltas são na de estrada, mas a de BTT também rola, em especial com os amigos ao fim de semana.
 

Luis F

New Member
Sem dúvida que é a diversidade que torna o ser humano tão especial.
Eu que não me considero mais que um novato nestas coisas das bicicletas, iniciei-me timidamente à cerca de 6 anos no BTT com uma bicicleta de tamanho desasjustado para a minha estatura, mas desde logo fiquei rendido ao ciclismo.
Fiz o meu percurso, tomei as minhas decisões e hoje tenho tenho 4 hartails, 3 de cromoly e uma de Ti, uma SS rigida também de cromoly, e uma de estrada de alloy que na primeira oportunidade vai ser convertida em Ti. Adoro andar com qualquer uma assim como adoro fazer maratonas de BTT, travessias simplesmente passear com os amigos ou a solo.
O ciclismo é um desporto impar, e não me estou sequer a imaginar fazer opções do tipo abandonar uma vertente em detrimento de outra. Desejo é ter saúde e tempo para poder praticá-lo no mato ou na estrada, enfim onde e quando for possível.
 

Jusko

New Member
Eu tenho uma de BTT, outra de DH e a de estrada...qual eu gosto mais!?
-Para curtir é a de DH.
-Para o verão a de estrada.
-Para o inverno, como não gosto de rolos e andar à chuva na estada é perigoso, uso a de BTT.
 
Top