• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

Dakota 20

ammr

New Member
Vou receber um gps Dakota 20.... o brinquedo erá para fazer apenas uns percursos pedestres mas o dono cansou-se rápido.
Apenas o quero como complemento gps para quando explorar novas rotas, a minha namorada está equipada com um sigma 1909hr e estou plenamente satisfeito com ele.... pulso, cadencia, etc...

No que diz respeito ao dakota eu já estou familiarizado com os mapas garmin (Navtec), mas sei que o brinquedo tambem é compativel com outro genero de mapas tal como o ????topolusitania ????
Isso são coisas faceis de instalar no dakota??? o que é que eu posso fazer no que diz respeito a poder personalizar melhor o Dakota? Eu atualmente é mesmo só e apenas estrada.

Cumprimentos
 

ammr

New Member
Parece um tijolo, mas fora isso é um aparelho interessante... será muito util para quando se andar a explorar novas rotas por sitios desconhecidos.
Instalei os mapas city navigator 2012.3 e topolusitania:eek:
 

Scorpio

Banned
Boas ammr,

Tens aí uma bela máquina! Bem melhor que a gama Edge! :D

No Dakota tens a possibilidade de levar contigo mais pilhas carregadas e trocar quando as que estão em uso de gastarem! Umas boas pilhas dão-te para cerca de 16 horas de uso continuo!!!

No que toca aos mapas uso apenas os Topolusitania porque são os mais completos!

Dizes que parece um tijolo porque talvez seja o primeiro que tens! Eu vim de um Oregon 450 e esse sim era um tijolo! :D

Abraço e boas pedaladas
 

vgal

New Member
Também tenho um Dakota é muito bom.
Uso os mapas Topolusitania e o Garmin city Navigator. Uso para BTT, Geocaching, e algumas viagens de carro e estou muito satisfeito. É bastante fácil instalar o topolusitania.
Se passares pelo Forum BTT, no separador GPS está lá um tópico bastante bom sobre o Dakota 20 e outro sobre o topolusitania.
 
Top