Nem mais, pensem que está de chuva.Meus caros antes de ciclistas somos cidadão adultos de um país que enfrenta talvez o seu maior desafio do ultimo seculo ( as grandes guerras passaram de raspão), de uma forma geral tb sou da opinião que a actividade de andar de bicicleta é inócua e quiçá até pode ajudar uma vez que sendo um exercício certamente em caso de infecção respiratória dará sinais que podem ser de alerta....contudo temos que ter consciencia que a bicicleta só tem duas posições em "pé" ou no "chao", pelo que existe risco e todas as semanas infelizmente temos tombos, sendo que de uma forma ou de outra todos precisam de tratamento desde hospital a uma simples ida à farmacia comprar betadine, e é aqui que acho que a responsabilidade individual tem que aparecer, ou seja vamos mitigar a possibilidades de dar trabalho a quem está focado noutra coisa, e por favor são só um par de semanas.
Eu irei dar uso o trainner como se chovesse torrencialmente todos os dias.....vejo-vos no Zwift,abraço.
Ora... se o tivesse nem pensava duas vezes. Ficava em casa.E para quem não tem rolo?
trainingpeaks oferece um plano de treinos gratuito para quem ficar em casa e treinar no rolo
So para quem tem a versão paga? ou para a generalidade?
compra um online ha rolos porreiros nao muito carosE para quem não tem rolo?
obrigado pela dica parece bem fixe o plano, acho que vou aproveitar!na pagina do face do tiago aragão explica lá, é com um codigo que ele deu
Estava a ver isso! Um Saris Fluid2... Um Kinetic Road Machine Smart 2.... Já desenrascava!compra um online ha rolos porreiros nao muito caros
Ou está tudo o mundo o errado e os ingleses certos ou vice-versa! Acredito mais no vice versa.Para os membros que estão no UK o que acham da estratégia adotada aí para "enfrentar" esta pandemia?
Ou está tudo o mundo o errado e os ingleses certos ou vice-versa! Acredito mais no vice versa.
Não há quarentena obrigatório para quem chega ao país mas as empresas estão a tomar medidas.
Imensos escritórios em Londres fechados com pessoal a trabalhar de casa.
Argumento do governo é herd imunity mas parece que estão a se esquecer da sobrecarga no sistema de saúde que está atitude vai trazer.
Entretanto o ministro da saúde já veio dizer que o UK está comprador de ventiladores.
Eu pessoalmente sei o que tenho que fazer para me proteger e assim o farei. Não estando num grupo de risco nao há razões para alarme. Estou mais preocupado com a família na Madeira do que com a daqui.
Completamente de acordo. Nenhum sistema de saúde se prepara para isto. Só um país como a China é que tem capacidade para construir hospital com 2000 camas em 2 semanas. E também só um país com o sistema político-social como a China tem capacidade para colocar um travão na propagação do vírus como a China o fez.Sim, eu até percebo a estratégia, o problema é a curva ser demasiado agressiva para os cuidados de saúde. Acho que já todos perceberam que grande parte da população mundial será afetada, o que todos estão a tentar fazer é alargar a curva de contágios de forma a ser possível dar resposta em termos de cuidados de saúde avançados. Para isso está-se a fechar fronteiras, impor restrições sociais, quarentenas, etc... tornar mais suave e alargado o período de contágio. Outra coisa que me parece arriscada é avançar com uma herd imunity sem terem a certeza que haverá essa imunidade. Ainda é demasiado cedo para conclusões tão arriscadas, a ciência ainda não tem essas evidências.
No UK pelo que percebi já houve um recuo... já têm intenções de isolar a população mais idosa. Sim, a questão dos ventiladores é verdade. Aliás, segundo l, a Rolls Royce e outras multinacionais estão com linhas de produção a fabricar ventiladores.
Por fim, pelo tenho lido não existe no mundo sistema de saúde que consiga responder a um pico da pandemia, não há recursos materiais nem humanos suficientes.
Espero que as estratégias corram bem em todo o lado e que esta merda desapareça rápido!
Toda a gente que está em grupos de riscos tem de se isolar. Mas é preciso ter cuidado para não exagerar. Vou vos contar um exemplo que se passa com uma amiga da minha irmã.
Universidade fechou e a mãe obrigou a rapariga a apanhar o avião para a Madeira. E agora está trancada dentro de um quarto apenas com cama e uma imagem de N. Sra. A mãe leva-lhe o comer ao quarto estilo empregados dos hoteis no UAE tour. E o plano é ficar assim durante 2 semanas.
Salientar que ela não apresenta quaisquer sintomas.
Pessoas caem em exageros se não são bem informadas e este caso é evidência disso.