A ultima resposta foi esta:
[url=https://ibb.co/sbpq4nV] [/URL]
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tenho print do email do vendedor, a dizer que foi feita a devolução (nao refere quantias)Insiste se lhes enviaste os 3 documentos que pedem?
1 com o valor do artigo
1 com o valor da devolução
1 com o email do vendedor com o valor da devolução.
Aconselho-te para a próxima a usar os CTT. É mais simples... é só fazer o upload do ticket com o nº de registo e valor pago. Eu costumo adicionar o impresso do registo onde consta a morada de retorno, mas nem é necessário.
Já fiz isso e já troquei uns 6 e-mails e não parece estar fácil.É isso, carrega para lá os documentos todos que pedem, não há razão para não te reembolsarem.
Onde comprei eles é que marcavam a recolha para devolução.Não é preciso, pela imagem que mostraste fizeste pelo sítio certo. Eu uso a 1ª opção ;-)
Onde comprei eles é que marcavam a recolha para devolução.
Alguém fez uma encomenda na Bikeinn recentemente? Encomendei dois discos Ultegra na segunda feira de madrugada, indicavam entrega entre 28 e 30/7. Hj é dia 31 e continuo a aguardar que seja enviado, quando ontem me responderam a um pedido de esclarecimento que enviei a dizer q seria enviado nas horas seguintes...
Fica a lição para a próximaPodes sempre recusar e fazer o envio por tua conta. Já fiz isso precisamente para evitar chatice com o reembolso...
Pela mensagem deles que mostraste, eles dizem que não pagam os portes da loja para tua casa.Alguém me pode dar uma ajudinha aqui na cena da devolução dos portes de envio do Paypal.
Comprei uns pedais mas entretanto dada a demora no envio da encomenda acabei por comprar outros superiores.
Quando chegaram os primeiros fiz um pedido de devolução e a GLS veio recolher. Entretanto recebi o reembolso e a respetiva fatura descontando os valores do portes.
Depois submeti ao Paypal mas eles teimam em recusar e dizem que não estou abrangido pelo reembolso dos custos pois é só quando há defeitos na peça.
Obrigado
Penso que não seja esse o problema. Vou tentar resolver com o suporte do Paypal mas estão a demorar imenso a responder.Pela mensagem deles que mostraste, eles dizem que não pagam os portes da loja para tua casa.
Nas opções de pedido de reembolso, acho que deverias ter escolhido a opção que indica que foste tu a pagar os portes à transportadora de tua casa para a loja.
https://www.ekoi.com/en/module/ekoifaq/faqAlguém sabe qual o contacto da ekoi?