O problema não é a Wiggle, é a SEUR!!!
Embora não tivesse razão de queixa no meu domicílio da SEUR, o senho que cá vem é muito profissional, o serviço global dele é PÉSSIMO!!
Já fiz uma reclamação escrita por causa duma entrega (um mau funcionário, há em todo o lado...), mas se precisares de contactar ou resolver um problema é para esquecer!
Repara, desde dia 31 que me foi enviado pela Garmin Ibéria o meu GPS que foi para garantia. Ainda não o recebi. Qual é a transportadora? SEUR. O que aconteceu? Tentaram entregar nos Açores, na Terceira no dia 4. A morada estava bem, o código postal não. Ligou-me o motorista a perguntar onde era a rua... eu mal o percebia. Desde então, após a morada ter sido corrigida por mim na hora, de ter contactado a GArmin a solicitar a correção de morada, de contactar a Garmin diariamente, a situação ainda está por resolver. Eles dizem que contactam a SEUR por mail e telefone, que estão a par do problema, o certo é que entrega nada... é inadmissível, e eu aqui de braços atado a desesperar.
SEUR é mesmo para esquecer. Quando corre bem, tudo bem, se há um problema...