Boa tarde,
Venho aqui relatar a minha má experiência com uma loja espanhola "retto".
Comprei no dia 03/09/2013, uns sapatos de estrada em promoção, que paguei com cartão de crédito. Operação concluída com êxito e informação que me fariam a entrega dos mesmos na quinta-feira seguinte.
Esperei e nada. Liguei e ninguém atendeu. Enviei um e-mail e qual o meu espanto que me informam que os sapatos que havia escolhido se encontravam esgotados e só estariam disponíveis no dia 15 de outubro.
Depois de algumas insistências da minha parte via e-mail lá me propuseram a troca por outro modelo, ao que acedi, concordando em pagar a diferença à cobrança.
Sapatos escolhidos e valores acertados, só no dia 12/09 enviaram a encomenda que chegou cá no dia seguinte, mas com o valor total dos sapatos à cobrança. Não recebi e enviei novo e-mail para retificarem a situação. Ontem e sem obter qualquer resposta lá consegui falar para a loja em Espanha para retificarem a situação, tendo-me sido dito que iam comunicar à transportadora.
Recebi hoje (quinze dias depois) os ditos sapatos.
Não recomendo esta loja pelo mau serviço prestado e incompetência na resolução da situação.
Já efetuei várias compras pela net e nenhuma correu tão mal.