• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

Compras pela "net"

Bk75

Member
A minha experiência com a Bike24 é positiva (encomendei-lhes já muito material), mas noto que nem sempre têm a informação de material em stock actualizada. Por isso, antes de proceder a uma encomenda, envio-lhes um e-mail a perguntar se têm para entrega imediata aquilo que pretendo.
 

sneijder

New Member
Boas amigos.
Em relação ao site bike24 só tenho a dizer bem, já lá fiz duas encomendas e correu tudo da melhor maneira.
Fiz hoje a minha primeira encomenda na RCZ, vamos lá ver como corre.
Cumprimentos e boas pedaladas.
 

iMiguel

Active Member
Boas.

O que me dizem da bike.discount? São rápidos? O sistema de entregas funciona bem? Quanto tempo demora o material a chegar?
 

sneijder

New Member
Amigo iMiguel, já comprei na bike discount e achei todo o processo extremamente profissional. A minha encomenda demorou cerca de 5 dias a chegar, tudo impecável.

Cumps
 

pratoni

Well-Known Member
iMiguel, até agora nada a queixar-me.

A ultima encomenda, no site estava tudo em stock, fiz a encomenda, no dia a seguir recebi um e-mail em alemão e inglês a dizer que um dos itens iria demorar mais uns dias a entregar porque não tinham em stock. Se quisesse desistir ou alterar a encomenda, tinha as instruções no e-mail.

Decidi esperar e passados uns dias (penso que uma semana e meia) recebi a encomenda completa.

Mas não recebi nenhum feedback aquando do envio real da encomenda. Contactei-os passado uns dias do dia em que se tinham comprometido a enviar o item que não tinham em stock e em resposta disseram que já tinham enviado a encomenda uns dias antes...
 

iMiguel

Active Member
Em principio terei que trocar o quadro da minha BTT e vi la um quadro porreiro, mas não sabia como era o serviço deles. Obrigado pela resposta.
 

telmoestrada

New Member
ola caros colegas sem duvida o site bikediscount um dos melhores em termos de preços e funcionamneto entrega do material muito rapido cerca de 5 a 6 dias desde o dia da compra , muito bom sem duvida um dos melhores , e a quele que mais uso satisfaçao garantida tudo 5555555 estrelas.
e alemao e pronto logo sao corretos e simples.
recomendo este site de venda de material
 

rojolifer

Member
Boas, fiz uma encomenda no sábado passado na BIKE24, tudo material existente em stock, recebo a confirmação de encomenda, na 2ª feira envio um mail a perguntar se enviavam link de rastreamento de encomenda ao que tive resposta na 3ª feira a dizer que quando enviassem a encomenda enviavam o link também, em seguida perguntei qual a previsão para enviar e na 4ª responderam que nesse dia ou mais tardar ontem, a verdade é que não recebi link nenhum, já os contactei novamente a pedir informações (estou à espera de resposta) mas acho uma falta de profissionalismo depois de terem todo o material encomendado em stock demorarem (até ao momento) uma semana para fazer o envio.

Depois de tudo isto no sábado lá me responderam no sábado com o link de rastreamento (link esse que só ficou ativo ontem) e a encomenda ainda se encontra na Alemanha :(
Agora uma pergunta/confirmação. também comprei uns acessórios através do Ebay, que esse sim recebi logo o código de rastreamento, o problema é que no anuncio a data prevista de chegada seria na quinta feira passada (o mais tardar) o que até agora não aconteceu, só me aparece esta mensagem à quase uma semana: Your item, posted on 05/08/13 with reference XXXXXXXXXXXXXXX has been passed to the overseas postal service for delivery in PORTUGAL.
o envio foi feito através da ROYAL MAIL e pelo que já pesquisei eles demoram um pouco a fazer a entrega mas como estava previsto entregar no dia 8 estou com duvidas, foi publicidade enganosa e eles demoram mesmo a entregar ou poderá haver algum problema no envio (tanto eu como o vendedor não fomos notificados de nada) e mesmo ele diz achar estranho tal demora.
 

Meiras

Member
Até agora mandei vir um gps da bikeinn e umas comidas da wiggle !! da wiggle ainda n chegaram passado 15 dias da bikeinn chegou passado 1 dia util !
 

rojolifer

Member
rojolifer
se vier da Inglaterra ou Alemanha, demora cerca de 4 dias úteis a chegar.

Lamentavelmente sou a exceção a isso, quanto ao material proveniente da Alemanha como só chegou ao centro da DHL na segunda tenho que esperar a ver quanto vai demorar, quanto ao material proveniente de Inglaterra através do código de tracking não me safava, após algumas dores de cabeça lá consegui descobrir que a ROYAL MAIL depois entregava à GLS, e fazendo as contas, foi enviado na segunda feira dia 5 e só hoje à cerca de uma hora chegou ao centro de distribuição da Maia, pelo que ainda falta chegar a casa.
Desculpem todo este of topic.
 

rojolifer

Member
Ora bem, atualização:
BIKE24: após 2 semanas lá recebi a encomenda, comunicativos, no entanto pessoalmente falhou o terem demorado 1 semana para fazer o envio.

http://www.triplebuttedcycling.co.uk/ : comprei através do EBAY, também bastante comunicativos, o envio foi rápido (comprei num sábado, enviaram na 2ª feira seguinte), no entanto também demorou quase 2 semanas a chegar, creio que falha na pouca diversidade em alguns artigos.
 

duchene

Well-Known Member
No meu caso a compra na triplebuttedcycling demorou 4 dias úteis a chegar...

Poderá depender do volume de encomendas dos correios na altura.
 

ampat

Member
Olá,

Fiz um pedido numa loja espanhola com opção "Transferência bancária" e eles dão-me os dados

Titular: Accions Integrals de Marketing, S.L.
Entidad: SabadellAtlántico
No. Cuenta: xxxx-xxxx-xx-xxxxxxxxxx
IBAN: xxxxxxxxxxxxx
SWIFT: xxxx xxxx
Ordenante: Tu nombre y apellido

Quero pagar online, usando a caixa directa online, mas não sei o que meter nos campos "Nome do destinatário" e "Morada do destinatário".
Alguém que já tenha feito uma transferência internacional usando a caixa directa online me pode ajudar? :confused:
 

rojolifer

Member
Olá,

Fiz um pedido numa loja espanhola com opção "Transferência bancária" e eles dão-me os dados

Titular: Accions Integrals de Marketing, S.L.
Entidad: SabadellAtlántico
No. Cuenta: xxxx-xxxx-xx-xxxxxxxxxx
IBAN: xxxxxxxxxxxxx
SWIFT: xxxx xxxx
Ordenante: Tu nombre y apellido

Quero pagar online, usando a caixa directa online, mas não sei o que meter nos campos "Nome do destinatário" e "Morada do destinatário".
Alguém que já tenha feito uma transferência internacional usando a caixa directa online me pode ajudar? :confused:
Tens que entrar em contato com a loja e pedir o nome e morada do titular da conta.
Sendo que em principio o titular é o que indicas logo de inicio e a morada uma pesquisa no Google te deve dar.
 

ampat

Member
Obrigado pela resposta.

O problema do titular ser o "Nome do Destinatário" é que não cabe no campo de preenchimento! :eek:
Já enviei mail à caixa a perguntar como preencher isto. Vou também enviar à loja (bicimarket) então.
 
Top