SantosDaCasa
Well-Known Member
Tive azar e vou ter de devolver uns pneus que comprei online devido a um engano da parte do vendedor. Já contactei a loja (PrivateShop em França) e eles já me enviaram uma etiqueta de devolução sem custos.
Segundo as instruções da loja e escritas na etiqueta, tenho de me deslocar a uma loja CTT para fazer o envio via CTT Expresso. Nessas instruções diz que o atendedor da loja CTT deve "Colocar o documento de transporte numa saqueta plástica e colar no objeto."
Questões:
-Sabem dizer-me se os CTT providenciam uma embalagem própria que dê para colocar dois pneus rígidos ou é melhor eu levar?
-Devo ter algum cuidado especial neste tipo de devolução (já vi que devo ficar com o recibo de devolução)
Obrigado pelos esclarecimentos.
Segundo as instruções da loja e escritas na etiqueta, tenho de me deslocar a uma loja CTT para fazer o envio via CTT Expresso. Nessas instruções diz que o atendedor da loja CTT deve "Colocar o documento de transporte numa saqueta plástica e colar no objeto."
Questões:
-Sabem dizer-me se os CTT providenciam uma embalagem própria que dê para colocar dois pneus rígidos ou é melhor eu levar?
-Devo ter algum cuidado especial neste tipo de devolução (já vi que devo ficar com o recibo de devolução)
Obrigado pelos esclarecimentos.