Sim, o mais lógico seria reenviarem a encomenda. Podes sempre argumentar que a culpa não é tua.Ja responderam e disseram isto:
Responderam isto, portanto querem que seja eu a pagar os portes se quiser ter as coisas...vou tentar pedir para que me enviem
Disseram que não podiam fazer nada na Chronopost, que ja tinham enviado o item de volta lol
enfim que incompetência. A minha morada estava bem escrita, alguém acrescentou no alltricks provavelmente 5 dígitos "7220L" e por isso já não conseguem entregar
Ja mandei mensagem no apoio do alltricks...vamos ver quanto tempo demora.
Evita a chronopost, fica a dica.
Faz uma reclamação aos CTT (tens o livro de reclamações online). Apanhaste um mau empregado, não quer dizer que no geral os CTT sejam maus.Evitem os CTT!
A minha encomenda acabou de ficar em estado "Destinatário não atendeu" pelo segundo dia seguido e eu a ver a carrinha a passar à minha porta sem parar!
Ya eu sei. Mas como parece que querem cancelar empresas de entregas neste post, vim fazer o mesmoFaz uma reclamação aos CTT (tens o livro de reclamações online). Apanhaste um mau empregado, não quer dizer que no geral os CTT sejam maus.
Faz uma reclamação aos CTT (tens o livro de reclamações online). Apanhaste um mau empregado, não quer dizer que no geral os CTT sejam maus.
Essa do dobrado lembra-me uma do teclado para o portátil, coube dentro da caixa do correio depois de dobradoBom dia,
Claro, que quando se generaliza "CTT" estamos a falar de alguns maus funcionários. Existem outros que fazem o seu trabalho.
Com os CTT já tive de tudo: encomendas bem entregues, encomendas com "ninguém atendeu" mas também não deixou papel para levantar ao posto, encomendas como "entrege" que foram entregues duas semanas depois.
OFF-TOPIC:
E até encomendas dobradas em L.... e não foi por acaso... no caso era uma calha para fitas led que não dobra facilmente. Por acaso a dobra era no sitio do pegamento da embalagem e como vinham outras coisas juntas pensei que tivesse sido a loja a fazer isso. Mas não... foi alguem durante o transporte que não lhe deu jeito assim. A resposta que tive dos CTT foi que "aceitou, não é nossa responsabilidade".
Abraço
Também não me lembro de ter problemas com encomendas minhas. Esta é da minha namorada que mandou para minha casa.Não percebo devo ser o único que praticamente nunca tive problemas com transportadoras, desde Seur, DPD, Correos Express, Chronopost, CTT, Nacex, etc sempre foram 5* só na primeira encomenda com a Seur é que houve um problema com a morada, de resto sempre chegou a tempo, ligam antes para combinar a entrega.
Ah essa é outra... não tenho nehum papel para ir levantar!Bom dia,
Claro, que quando se generaliza "CTT" estamos a falar de alguns maus funcionários. Existem outros que fazem o seu trabalho.
Com os CTT já tive de tudo: encomendas bem entregues, encomendas com "ninguém atendeu" mas também não deixou papel para levantar ao posto, encomendas como "entrege" que foram entregues duas semanas depois.
OFF-TOPIC:
E até encomendas dobradas em L.... e não foi por acaso... no caso era uma calha para fitas led que não dobra facilmente. Por acaso a dobra era no sitio do pegamento da embalagem e como vinham outras coisas juntas pensei que tivesse sido a loja a fazer isso. Mas não... foi alguem durante o transporte que não lhe deu jeito assim. A resposta que tive dos CTT foi que "aceitou, não é nossa responsabilidade".
Abraço
Mas nestes casos acho que a reclamação é para a loja, não? Eles é que depois têm que se preocupar com a empresa de entregas que eles contrataram.
Pois neste caso acho que não tive hipótese, na alltricks eles só usam Chronopost/DPD...enfim
sim eu paguei portes, mas nem me responderam ao pedido de serem eles a enviar a encomenda de novo. Lá vou gastar mais 5,99€ a pedir aquilo lol
Isso é muito extranho, até porque a DPD, antes de entregar as encomendas, mandam um sms com um codigo, ou entram em contacto com a malta e só entregam a encomenda, se lhes facultares o código, são as normas que estão a adoptar, para evitar os recentes fraudes e entregas na casa do vizinho, lol.