boas pessoal
recentemente a minha amada de longa data apareceu danificada, sendo a reparaçao muito cara aqui na suiça espero vir a repara-la em portugal, os custos de portes acrescentariam um valor enorme a reparaçao, portanto serei eu a levar a bike a nossa terra para posterior reparaçao.
entretanto pos-me a procura de quadros na net, pelas lojas, ate que num representante da Cervelo tinham uma S2 (bike de testes) em promoçao a bike ja é de 2009 salvo erro, mas esta num estado exelente e com garantia e todos bla bla's de uma bike nova.
entao pensei imenso sobre se realmente valia comprar um quadro ou envistir um pouco mais e ter uma bike que sempre sonhei, ja nao é um modelo recente mas para fazer Kms nao interessa.
a pintura da bike ainda é do tempo da equipa CSC salvo erro mas uma das que mais gosto, na loja foi pesada e estava nos 6,970 kg com umas rodas de 1700 gr de certeza que quando montar as matrix de 1450 gr e perfil 50mm ficará outra bike.
a bike vem com Sram Red algo que eu nunca havia utilizado e ainda tenho dificuldades em lidar, e a primeira vez que troquei de pratos deu-se um Andy Schleck, comecei a rir-me da situaçao tenho de afinar melhor aquilo.
o guiador é um 3T em carbono o modelo nao sei, o avanço é um syntase com simbolo da cube, certamente nao é o original e tera de dar lugar a um mais longo um 3T de 110 mm com risca vermelha deve de ficar bem.
o selim é um Fizik arione carbon que me assou os intimos fica muito bem mas se continuar assim vai ser substituido
as rodas sao as minhas R3 as que tinha ficaram na loja.
a bike é superior a Strada sem duvida e ri-se de mim quando pede mais e eu nao consigo dar mais, sente-se que cada pedalada é melhor entregue ao asfalto mesmo a subir em pe existe outra facilidade em empurrar o pedal, certamente nao me vai dar KOM em todos seguementos do strava mas deve de ajudar a subir umas casas na tabela, apenas o espigao é ridiculamente pequeno ia sempre a dar com os joelhos no guiador algo que me supreendeu é a rigidez de tudo o cocpit nao mexe nem estreme-se, é solido.
espero dar melhor feedback da bike e em especial ao ter o avanço mais longo
umas fotos
a descomunal caixa de pedaleiro
cocpit
e selim
a KTM fez 7 anos de estradas levou-me a Fatimas umas veses, a Santiago de Compostela, umas voltas ao Minho idas a senhora da Graça, varios Cicloturisticos, conheceu quase tudo que é estrada nas Argas, vale do coura, Geres, recentemente os Alpes subiu ao Olimpo dos ciclistas, so espero ter o mesmo prazer com esta fazer miles e miles de kms por estradas a descoberta.
mas a KTM ainda nao deve de ficar por aqui em principio sera hospedada em Portugal para nao andar a passear bikes no tejadilho Europa frora
agora é hora da namorada Austriaca dar lugar a amante Canadense
recentemente a minha amada de longa data apareceu danificada, sendo a reparaçao muito cara aqui na suiça espero vir a repara-la em portugal, os custos de portes acrescentariam um valor enorme a reparaçao, portanto serei eu a levar a bike a nossa terra para posterior reparaçao.
entretanto pos-me a procura de quadros na net, pelas lojas, ate que num representante da Cervelo tinham uma S2 (bike de testes) em promoçao a bike ja é de 2009 salvo erro, mas esta num estado exelente e com garantia e todos bla bla's de uma bike nova.
entao pensei imenso sobre se realmente valia comprar um quadro ou envistir um pouco mais e ter uma bike que sempre sonhei, ja nao é um modelo recente mas para fazer Kms nao interessa.
a pintura da bike ainda é do tempo da equipa CSC salvo erro mas uma das que mais gosto, na loja foi pesada e estava nos 6,970 kg com umas rodas de 1700 gr de certeza que quando montar as matrix de 1450 gr e perfil 50mm ficará outra bike.
a bike vem com Sram Red algo que eu nunca havia utilizado e ainda tenho dificuldades em lidar, e a primeira vez que troquei de pratos deu-se um Andy Schleck, comecei a rir-me da situaçao tenho de afinar melhor aquilo.
o guiador é um 3T em carbono o modelo nao sei, o avanço é um syntase com simbolo da cube, certamente nao é o original e tera de dar lugar a um mais longo um 3T de 110 mm com risca vermelha deve de ficar bem.
o selim é um Fizik arione carbon que me assou os intimos fica muito bem mas se continuar assim vai ser substituido
as rodas sao as minhas R3 as que tinha ficaram na loja.
a bike é superior a Strada sem duvida e ri-se de mim quando pede mais e eu nao consigo dar mais, sente-se que cada pedalada é melhor entregue ao asfalto mesmo a subir em pe existe outra facilidade em empurrar o pedal, certamente nao me vai dar KOM em todos seguementos do strava mas deve de ajudar a subir umas casas na tabela, apenas o espigao é ridiculamente pequeno ia sempre a dar com os joelhos no guiador algo que me supreendeu é a rigidez de tudo o cocpit nao mexe nem estreme-se, é solido.
espero dar melhor feedback da bike e em especial ao ter o avanço mais longo
umas fotos
a descomunal caixa de pedaleiro
cocpit
e selim
a KTM fez 7 anos de estradas levou-me a Fatimas umas veses, a Santiago de Compostela, umas voltas ao Minho idas a senhora da Graça, varios Cicloturisticos, conheceu quase tudo que é estrada nas Argas, vale do coura, Geres, recentemente os Alpes subiu ao Olimpo dos ciclistas, so espero ter o mesmo prazer com esta fazer miles e miles de kms por estradas a descoberta.
mas a KTM ainda nao deve de ficar por aqui em principio sera hospedada em Portugal para nao andar a passear bikes no tejadilho Europa frora
agora é hora da namorada Austriaca dar lugar a amante Canadense