• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

Bronze à ciclista!

Scorpio

Banned
As mãos, assim como a cara, são o nosso cartão de visita e aí preocupo-me com as diferenças de tonalidade na pele! No entanto por vezes é complicado gerir as coisas.

Ainda hoje fui treinar sem capacete para tentar harmonizar as cores da minha cabeça, pois como tenho o cabelo rapado fico bronzeado com o feitio das aberturas do capacete e aí sim é ridículo.

Boas pedaladas
 

Man_In_Blue

New Member
Então está entendido o porque de te falar uma das marcas ciclisticas :)
Se nao querem ter marcas andem em tronco nú á beira mar a mandar estilo :)
 

Scorpio

Banned
Man_In_Blue estas marcas fazem parte da história do ciclismo!

Não me estou a ver a passar cremezinhos, base e rimel antes de sair pra estrada!

Nasci em África onde faz calor a sério e por isso aqui é fresquinho, mesmo nos dias mais quentes.

Boas pedaladas
 

Tremoço

Member
Nas mãos também não uso luvas nesta altura, na cara vou é ter de começar a andar sem óculos, pois já se nota alguma diferença....
 

20fps

Member
eheheh, muito fixe GeoRCZ essa do capacete.
Quando ás mãos, uso sempre luvas, uma ida ao tapete minhas ricas mãos. Mil vezes o "bronze".
Os primeiros dias de praia são do mais parolo que há mas que se lixe, não me preocupa nada.
 

Kamoes

Member
Eu já tinha a bela da marca nos braços e pernas, mas depois do calor que fez na quarta-feira passada, fiquei com t-shirt e calções permanentes. Tá lá a marca e pronto! Ficou mesmo funda.

Não uso luvas, e o meu problema é agora o relógio/pulsómetro... se até quarta não tinha a marca, agora já cá está cravada! Vai passar a ir para o guiador ou uma coisa qualquer, ou vou alternando de pulso, que é o mais certo.

Abraço ;)
 

RJLA

New Member
Nunca iria pôr em causa a minha segurança por causa do bronze. Deixar de usar luvas ou capacete está fora da questão. Nas mãos nunca me aconteceu ficar com marcas. Na cabeça tento manter uma cor homogénea, uma vez que também não tenho cabelo, mas jamais deixo o capacete em casa. Simplesmente como a cabeça está mais exposta ao sol diariamente a diferença de cor não se nota.
Quanto aos braços já pensei em usar jerseys sem mangas, mas ai acho que o bronze ainda fica mais "parolo"... Enfim, não há volta a dar, é algo inerente à modalidade.
 

Nolimits

Member
tambem sou dos que não me preocupo minimamente com os olhares alheios............e alem do mais reconhecemo-nos ao longe na praia e mesmo que não cheguemos a trocar umas palavras,sabemos que é cá dos nossos...............................................abraço
 

Scorpio

Banned
É tão bom ouvir comentários do estilo: "É ciclista!" :D

Eu ainda tenho orgulho em ser ciclista, apesar de todos os escândalos relacionados com a modalidade!

Não concordam?
 

vitor bianchi

New Member
Boas pessoal.
Eu tambem não tenho qualquer podor em mostrar o meu bronzeado á cilista e até me cinto de certa forma orgulhoso dele pois são as marcas de dos meus numerosos treinos semanais...
Boas pedaladas...
 

Fevereiro

Member
Eu confesso quetenho alguns complexos quando tenho o contraste muito acentuado. Vou tentando apanhar bronze em dias que tenho paciencia para isso...
 

fogueteiro

Active Member
GeoRCZ,

vendo as tuas fotos, chego à conclusão que não me és estranho:D:D:D. Já te vi algures.... :D:D. AHH já me lembro. Acredito que foram bons tempos.:cool:


Só vejo uma, ficar no sofá!

Faço minhas estas palavras, e acrescento outra solução para quem se envergonhe das marcas de "guerra": Comprem uma burka.
 

kunha

New Member
algus dos casos mais crónicos lembram a celebre frase daquele macho nacional - you are very white .... :D
 

fuzo

New Member
Eu tenho muito orgulho no meu bronze de ciclista :D pois são as marcas de quem "sofre" na estrada e não tenho complexo algum pois só prova o quanto me dedico a esta modalidade e não vejo o "porquê" de algumas pessoas terem vergonha deste bronze!!!!!
 

el gato

Member
...tenho todo o orgulho em mostrar o bronze, pricipalmente quando vou para a praia ;);)
...o engraçado é a canalha que goza contigo chamando-te de TROLHA :mad::mad::mad:
 

-rr-

New Member
tambem sou dos que não me preocupo minimamente com os olhares alheios............e alem do mais reconhecemo-nos ao longe na praia e mesmo que não cheguemos a trocar umas palavras,sabemos que é cá dos nossos...............................................abraço

Sou da mesma opinião.
 

patrick pires

Well-Known Member
Para os mais "envergonhados" a uma boa solução.. no verão é passar a andar com a roupa de inverno, tipo ciclista profissional e ja esta!!!! ahahaha
Não a marca que resista..
 
Top