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Bike de estrada?!?

bazinga

Member
Além de que caso a empresa se responsabilize por a resolução do caso não são obrigados a dar o euro ao cliente...

A lei não é assim tão fácil , como por vezes acontece na internet em alguns produtos.
 

bazinga

Member
Escapa pq não leste td....e não escrevi tds os detalhes, mas quem acompanha o tópico desde do início não deve ter essas dúvidas.
 

Martins

Well-Known Member
Há algo que me escapa neste história toda.

Sabes que te tentaram enganar, sabes que todo o procedimento está cheio de trafulhice, dizes que KTM jamais, enfim... E continuas com idas à loja, trazes nova Bike e voltas a dizer...ahhhh se não ficar resolvido e tal...vou ver a lei!?!?

De facto há pessoas muito "estranhas".

Fred,

As coisas não são tão simples como tu queres dar a entender.

Vejamos:

O baziga chega à loja e diz "Ó sor Coelho tá aqui a ciclete do Veloso ou do Vinhas ou do carail que o fodz... Não quero esta merds para nada e quero já o meu dinheiro de volta"

E o Sô Coelho diz "Ó bazinga quero que tu te fod@zz não te devolvo o guito e leva a bike embora"

Posto isto ele faz o quê?

Hipótese 1 - espeta um murro nos cornos do Coelho, saca-lhe a combinação do cofre, leva o dinheiro e deixa a bike

Hipótese 2 - mete o Coelho em tribunal, NÃO pode andar com a bike que já pagou porque se a decisão final lhe for favorável tem de devolver a bike nas condições em que a recebeu e espera uns anos que a coisa se resolva

E sendo assim, uma vez que está entre a espada e a parede faz bem em tentar resolver as coisas de modo a que lhe dêem uma bike nova e esquece que o Coelho existe

Abraço
 

nmt

Well-Known Member
Esta situação é bem complexa e, apesar da legislação de defesa do consumidor, nem sempre é fácil fazer valer os direitos que nos assistem. Até porque, se não me engano, a loja não é apenas do Coelho, mas também do Castanheira (representante da KTM em Portugal)...
 

Skyforger

Active Member
Esta situação é bem complexa e, apesar da legislação de defesa do consumidor, nem sempre é fácil fazer valer os direitos que nos assistem. Até porque, se não me engano, a loja não é apenas do Coelho, mas também do Castanheira (representante da KTM em Portugal)...

Esta situação é simples...num país civilizado. Torna-se complexa num país onde a chico-espertice é património imaterial, onde a trafulhice faz parte do código genético e onde a corrupção é uma forma de arte e de louvor. Com pessoas educadas e de bons princípios essa situação jamais acontecia e, a acontecer, seria facilmente resolvida. Agora nesse tipo de lojas (que eu não conheço, assumo, mas que acredito que sejam iguais a tantas outras que, infelizmente, já frequentei) entras num enredo que nunca mais terá fim...Eu já por aqui deixei a minha opinião e experiência sobre a maioria das lojas que conheço e podia deixar algumas histórias igualmente hilariantes...E é bom que haja este feedback que sirva de alerta para outros saberem ao que vão, não esquecendo porém que a maioria das lojas subsistem na base da teoria "para burro, burro e meio"...se é que me faço entender..:rolleyes:
 

Fredsalvado

New Member
Estranhas não....

Simples , gosto da bike , modelo e a sua geometria... Última hipótese....

E realmente quem está de fora e fácil falar.... Julgas por acaso que caso isto dê para o torto não me vão fazer a vida negra para dar os euros?!?!! Eu sou empresário e sei como mundo funciona, nem td é preto no branco...

Portanto atenção com o estranho...

Antes de mais fiz questão de por o estranho entre aspas. Não te sintas melindrado pela palavra. O que julgo é pelo que leio, obviamente que não sou eu a viver a situação. Mas acho que posso dizer que no meu caso (como muitos já disseram) garantiramente e independentemente de gostar da geometria não ficava com a bicicleta.

Se te sentiste ofendido peço desculpa, jamais foi a intenção.

Boa sorte.
 

albertosemcontador

Well-Known Member
Esta situação é simples...num país civilizado. Torna-se complexa num país onde a chico-espertice é património imaterial, onde a trafulhice faz parte do código genético e onde a corrupção é uma forma de arte e de louvor. Com pessoas educadas e de bons princípios essa situação jamais acontecia e, a acontecer, seria facilmente resolvida. Agora nesse tipo de lojas (que eu não conheço, assumo, mas que acredito que sejam iguais a tantas outras que, infelizmente, já frequentei) entras num enredo que nunca mais terá fim...Eu já por aqui deixei a minha opinião e experiência sobre a maioria das lojas que conheço e podia deixar algumas histórias igualmente hilariantes...E é bom que haja este feedback que sirva de alerta para outros saberem ao que vão, não esquecendo porém que a maioria das lojas subsistem na base da teoria "para burro, burro e meio"...se é que me faço entender..:rolleyes:

Por acaso tambem e Isto que eu sinto!!

So que exprimo a minha maneira!! Lol a grosseirao!!

Mas estou de acordo com o Ricardo..

Tenho Pena do nosso Bazinga...

Apesar de nao ter bom gosto!! Quer em bicicletas, Quer em cores para a parede!! Parece ser uma boa Pessoa! Humana, humilde e sobretudo alguem que e serio e Por ser serio, tao serio!! Confia!! Na seriedade dos outros, conheco muita gente Assim, Sao uns sofredores natos neste tipo de situacoes e Sao enganados em negocio, constantemente e nunca na vida, enganaram ninguem!! Todos muito boas pessoas!

A minha Santa Mae Por exemplo e uma dessas pessoas, Ao ponto que a saber que tinha sido enganada, nem ter coragem de ir la dizer nada!! Mas Tem bom Gosto!! ;)

Bazinga! Muda de gostos!! Lol Mas a tua forma de ser!! Nunca mudes, Portugal e o mundo precisa!

Grande abraco...
 

H2o

Member
Fred,

As coisas não são tão simples como tu queres dar a entender.

Vejamos:

O baziga chega à loja e diz "Ó sor Coelho tá aqui a ciclete do Veloso ou do Vinhas ou do carail que o fodz... Não quero esta merds para nada e quero já o meu dinheiro de volta"

E o Sô Coelho diz "Ó bazinga quero que tu te fod@zz não te devolvo o guito e leva a bike embora"

Posto isto ele faz o quê?

Hipótese 1 - espeta um murro nos cornos do Coelho, saca-lhe a combinação do cofre, leva o dinheiro e deixa a bike

Hipótese 2 - mete o Coelho em tribunal, NÃO pode andar com a bike que já pagou porque se a decisão final lhe for favorável tem de devolver a bike nas condições em que a recebeu e espera uns anos que a coisa se resolva

E sendo assim, uma vez que está entre a espada e a parede faz bem em tentar resolver as coisas de modo a que lhe dêem uma bike nova e esquece que o Coelho existe

Abraço

;) :D

Priceless, ganda post!
 

dragomir

Active Member
As coisas a que uma pessoa anda sujeito neste pais.
Sei do que falo, na loja de um centro comercial onde trabalho as coisas que são devolvidas pelos clientes por terem defeito são reembaladas e colocadas de novo à venda...
Muita sorte Bazinga, vou acompanhar os desenvolvimentos
Abraço
 

gonzaga

Active Member
Tenho vindo a seguir o post, e antes de mais quero desejar que tudo se resolva pelo melhor.

Quero só deixar uma nota... Há aqui muita gente a confundir o mau serviço das lojas com qualidade das marcas.
Já passaram muitas histórias por este fórum, e todos sabemos de mais umas quantas... Quero só partilhar a minha experiência.


Também sou dono de uma KTM. E não podia estar mais satisfeito.
A mesma loja que me vendeu a KTM também vende Pinarello. E quando comprei explicaram-me direitinho as diferenças. Disseram claramente que KTM era pior... Com muito melhor relação qualidade preço. Fui eu que fiz a escolha ciente do que estava a comprar. E dentro das minhas possibilidades.

O tamanho do quadro foi bem recomendado, até que foi elogiado por alguns elementos que tenho em consideração deste fórum.

Agora o serviço pós tem sido irrepreensível. Sempre dispostos a deixar-me satisfeito.
Ainda bem que até agora não foi preciso nada, mas a bicicleta já lá foi uma vez para reapertos e ajustes e nem um tostão me cobraram.

Na mesma loja tenho a história de um colega que anda comigoo fim de semana em que já trocaram 2 quadros KTM. (o segundo até foi por uma gama superior). O primeiro time realmente partido, mas o segundo era uma pequena marca que até parecia só ao nível da pintura.

Isso tudo para que. A minha ideia, e é só a minha ideia, vale o que vale, é que os representantes têm um papel decisivo nestes processos e que não só a marca deve se tida em conta quando acontecem estas chatices.

Bem mais uma vez que tudo se resolva pelo menos é que fiques com uma boa bicicleta para as nossas passeatas é o que te desejo.

Grande Abraço
 

albertosemcontador

Well-Known Member
Tenho vindo a seguir o post, e antes de mais quero desejar que tudo se resolva pelo melhor.

Quero só deixar uma nota... Há aqui muita gente a confundir o mau serviço das lojas com qualidade das marcas.
Já passaram muitas histórias por este fórum, e todos sabemos de mais umas quantas... Quero só partilhar a minha experiência.


Também sou dono de uma KTM. E não podia estar mais satisfeito.
A mesma loja que me vendeu a KTM também vende Pinarello. E quando comprei explicaram-me direitinho as diferenças. Disseram claramente que KTM era pior... Com muito melhor relação qualidade preço. Fui eu que fiz a escolha ciente do que estava a comprar. E dentro das minhas possibilidades.

O tamanho do quadro foi bem recomendado, até que foi elogiado por alguns elementos que tenho em consideração deste fórum.

Agora o serviço pós tem sido irrepreensível. Sempre dispostos a deixar-me satisfeito.
Ainda bem que até agora não foi preciso nada, mas a bicicleta já lá foi uma vez para reapertos e ajustes e nem um tostão me cobraram.

Na mesma loja tenho a história de um colega que anda comigoo fim de semana em que já trocaram 2 quadros KTM. (o segundo até foi por uma gama superior). O primeiro time realmente partido, mas o segundo era uma pequena marca que até parecia só ao nível da pintura.

Isso tudo para que. A minha ideia, e é só a minha ideia, vale o que vale, é que os representantes têm um papel decisivo nestes processos e que não só a marca deve se tida em conta quando acontecem estas chatices.

Bem mais uma vez que tudo se resolva pelo menos é que fiques com uma boa bicicleta para as nossas passeatas é o que te desejo.

Grande Abraço

Mas e Aqui que entra o gonzaga!!

Eu nao Gosto de KTM Mas nao estou Aqui a culpar a KTM!! Alias!! Se leres Bem ate os defendo! Dizendo que embora nao goste!!! Nao me acredito que o que Esta Ali tenha vindo Assim da fabrica!!!

Para mim, a filha da putice existe principalmente nos lojistas!!! Representantes!!!! Atencao!!!

Nao estou a falar da marca!!!! Os representante e lojistas nao Sao a MARCA!!!!

Ja agora!! Aonde compras-te a tua? Foi na Benebike??? E que se foi!! Estas ai tao orgulhoso deles e eu conto-te Aqui uma filha de uma putice que tambem Ja fizeram Aqui a um colega!! E foi com uma pinarello!!! E foi o lojista!! Nem sequer representante quanto Mais a pinarello!!! E Esta cuidado!!! Lol filha da putice Ao quadrado meu amigo!! Lol

Grande abraco...
 

H2o

Member
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Eu por este quadro estas rodas, e se calhar o novo dura-ace... admitia aguentar tanto a novela.
 

MigC77

Well-Known Member
Depois de ler tanto sobre a “complexidade” da situação resolvi perder algum tempo e revisitar os capítulos anteriores desta história… E isto foi o que eu percebi:

A bicicleta foi comprada há cerca de 3 meses atrás e o Bazinga andou com ela tudo o que quis. Portanto é uma bicicleta usada.

Durante o processo de venda, a loja independentemente duma má recomendação de tamanho deu a possibilidade ao Bazinga de experimentar o tamanho 55 e 57. Inclusivamente trocaram avanços, etc… nessa fase para que ele testasse as bicicletas. Nesse aspecto julgo que não podemos culpar a loja de não ter dados os meios ao comprador para fazer uma escolha informada. A realidade aqui em Portugal é quem dera a muitos poder testar um tamanho de bicicleta quanto muito 2 tamanhos diferentes do mesmo modelo!!!

Julgo que moralmente não podemos acusar a loja de ter impingido um tamanho ao Bazinga, deram uma recomendação mas também lhe deram todas as condições para ele poder escolher baseado nos testes que pode fazer em ambos tamanhos.

A conclusão que eu tiro do processo de venda é que se fizeste uma má escolha não podes responsabilizar mais ninguém que não sejas tu. Tinhas a recomendação da loja, tinhas a recomendação do fórum e tinhas experimentado os dois tamanhos.

Avancemos 3 meses no futuro…

Não sei se houve algum acordo mais que não fosse verbal que passado X tempo eles se disponibilizavam a trocar a bicicleta ou o quadro caso não te desses bem com o tamanho…

Mas salvo que houvesse um acordo desse género… Vamos lá ser realistas e justos… a loja e o representante não tinham qualquer obrigação de aceitar um quadro com 3 meses de uso e dar-te completamente grátis um novo. Aliás podes ter a certeza que em qualquer país “civilizado” a primeira coisa que te diriam, sendo completamente transparentes e justos, é que estavam dispostos a ajudar-te mas que teriam que falar com o representante para procurar uma solução sendo que essa solução obviamente poderia ter um custo.

Agora o que aconteceu aqui em Portugal é a típica chico espertice… Tá tudo bem, tá tudo certo, a malta resolve, a malta troca… fica tudo no ar… Troca-se por um quadro usado como se fosse um novo e ficamos que nem uns senhores… Do meu ponto de vista esse foi o embuste, o engano, o erro deles…

Se tivessem tido cabecinha, tivessem sido honestos e acima de tudo tivessem respeito pelo cliente… tinham posto as cartas na mesa… Sinceramente se te tivessem dito que não te podiam trocar o quadro por um quadro novo do tamanho inferior à borla, eu não me surpreendia nem considerava isso injusto tendo em conta a forma como se desenrolou o processo de venda e o facto de já teres andando com a bicicleta durante 3 meses. Agora terem-te trocado o quadro por um usado sem te terem avisado ou dado opção, isso é considero desonesto e manhoso.

Cada caso é um caso… e aqui longe de mim estar a defender o lojista ou o representante que como já referi agiram mal… Mas no meio disto tudo parte da responsabilidade é tua Bazinga, por teres escolhido mal apesar de teres tido quase todas as condições para fazer uma escolha acertada. E digo quase porque a única desculpa aqui é que não tinhas a experiência necessária para perceber qual era o melhor tamanho quando testaste a bicicleta.

Agora é assim, no meio desta confusão toda, tu cometeste um erro na escolha do tamanho e demoraste 3 meses a perceber isso… Durante esses 3 meses usaste um quadro que se desvalorizou e, se realmente vais receber um quadro novo, acho que no fim de contas não te podes queixar! Não sais mal parado… Erraste na tua escolha e para ti não houve qualquer penalização financeira…

Bazinga, no meio disto tudo em momento algum te passou pela cabeça que, o facto de aceitarem trocar à borla um quadro com 3 meses de uso por um novo porque te tinhas enganado na escolha do tamanho, podia ser sorte a mais? Conheço a história do Martins e nem sequer me passa pela cabeça duvidar… mas honestamente é a única que conheço nesses moldes… Conheço casos em que no dia que a bicicleta chega, no dia a seguir, ou passados poucos dias se tenham feito trocas sem custo para o cliente… agora passados meses… eu diria que apenas em condições excepcionais ou com muita sorte é que isso acontece.

Acho que em Portugal muitos clientes tem as lojas que merecem… Não digo que seja o teu caso Bazinga, quero acreditar que não… mas que também há muita filha da p…ice do lado do consumidor também há… E depois pagam uns pelos pecados dos outros…

Desejo-te sorte na resolução desta confusão. :)
 

bazinga

Member
O que se prende aqui é :

A "ignorância" do consumidor e não haver uma frase definitiva sobre a escolha do tamanho, a visualização do 55 só se pôs na mesa devido a estes fórum e aos seus sábios utilizadores, coisa que foi dito , 55 tá "louco"

O processo de troca foi claro, em conversa, foi feita a pergunta ao lojista que após eu ter tentado alterar a bike de forma a dar tdo o conforto necessário em bike fits e afins a situação não se resolveu, no qual o lojista falou com a ktm a ver k que podiam fazer , impecável sem dúvida, no disseram que trocavam mas por um laranja que já não tinham a cor inicial que tinha, no perguntei , NOVO o quadro ?? SIM, temos quadros em excesso que iam ser usados pelo porto, e conseguimos um 55 para si, fantástico :)

Agora no fim já não são novos, são semi novos , quase quase novo mas com pó etc.... Ao menos tinham a decência de ser sinceros , o quadro tem isto isto é isto , quer trocar na mm o quadro??

Não, pq enquanto a minha bike ficou à espera na loja para ser trocado o quadro, alguém perguntou se tinham um quadro 57 da cor do meu inicial e o lojista cedeu logo, pq embora tivesse esses tempo, estava novo , claro com kms em cima , mas como novo mm, eu para dar ao pedal não preciso destruir a bike em pouco tempo.... Claro quando cheguei à blija e deparei com a ausência do quadro pensei, bem k outro já está a chegar mm, pachhhhhhh , mais 3 semanas em cima e chegou assim um 55 manhoso...

O lojista teve bem, a marca tb , mas dp a boa vontade descambou por tdo o lado....

Para isso era , não trocamos , lamentamos , mas não pode ser... E prontos...
 

bazinga

Member
Mas tds os problemas fossem estes , peripécias da vida , mas nada que me roube saúde ;)

Aja saúde , amor , amigos, dinheiro, etc... E o resto vai se aguentando na boa.
 

vhugocosta

Well-Known Member
Fred,

As coisas não são tão simples como tu queres dar a entender.

Vejamos:

O baziga chega à loja e diz "Ó sor Coelho tá aqui a ciclete do Veloso ou do Vinhas ou do carail que o fodz... Não quero esta merds para nada e quero já o meu dinheiro de volta"

E o Sô Coelho diz "Ó bazinga quero que tu te fod@zz não te devolvo o guito e leva a bike embora"

Posto isto ele faz o quê?

Hipótese 1 - espeta um murro nos cornos do Coelho, saca-lhe a combinação do cofre, leva o dinheiro e deixa a bike

Hipótese 2 - mete o Coelho em tribunal, NÃO pode andar com a bike que já pagou porque se a decisão final lhe for favorável tem de devolver a bike nas condições em que a recebeu e espera uns anos que a coisa se resolva

E sendo assim, uma vez que está entre a espada e a parede faz bem em tentar resolver as coisas de modo a que lhe dêem uma bike nova e esquece que o Coelho existe

Abraço

LOL...mais coisa menos coisa a realidade ´e mesmo essa!!
 

Skyforger

Active Member
Depois de ler tanto sobre a “complexidade” da situação resolvi perder algum tempo e revisitar os capítulos anteriores desta história… E isto foi o que eu percebi:

A bicicleta foi comprada há cerca de 3 meses atrás e o Bazinga andou com ela tudo o que quis. Portanto é uma bicicleta usada.

Durante o processo de venda, a loja independentemente duma má recomendação de tamanho deu a possibilidade ao Bazinga de experimentar o tamanho 55 e 57. Inclusivamente trocaram avanços, etc… nessa fase para que ele testasse as bicicletas. Nesse aspecto julgo que não podemos culpar a loja de não ter dados os meios ao comprador para fazer uma escolha informada. A realidade aqui em Portugal é quem dera a muitos poder testar um tamanho de bicicleta quanto muito 2 tamanhos diferentes do mesmo modelo!!!

Julgo que moralmente não podemos acusar a loja de ter impingido um tamanho ao Bazinga, deram uma recomendação mas também lhe deram todas as condições para ele poder escolher baseado nos testes que pode fazer em ambos tamanhos.

A conclusão que eu tiro do processo de venda é que se fizeste uma má escolha não podes responsabilizar mais ninguém que não sejas tu. Tinhas a recomendação da loja, tinhas a recomendação do fórum e tinhas experimentado os dois tamanhos.

Avancemos 3 meses no futuro…

Não sei se houve algum acordo mais que não fosse verbal que passado X tempo eles se disponibilizavam a trocar a bicicleta ou o quadro caso não te desses bem com o tamanho…

Mas salvo que houvesse um acordo desse género… Vamos lá ser realistas e justos… a loja e o representante não tinham qualquer obrigação de aceitar um quadro com 3 meses de uso e dar-te completamente grátis um novo. Aliás podes ter a certeza que em qualquer país “civilizado” a primeira coisa que te diriam, sendo completamente transparentes e justos, é que estavam dispostos a ajudar-te mas que teriam que falar com o representante para procurar uma solução sendo que essa solução obviamente poderia ter um custo.

Agora o que aconteceu aqui em Portugal é a típica chico espertice… Tá tudo bem, tá tudo certo, a malta resolve, a malta troca… fica tudo no ar… Troca-se por um quadro usado como se fosse um novo e ficamos que nem uns senhores… Do meu ponto de vista esse foi o embuste, o engano, o erro deles…

Se tivessem tido cabecinha, tivessem sido honestos e acima de tudo tivessem respeito pelo cliente… tinham posto as cartas na mesa… Sinceramente se te tivessem dito que não te podiam trocar o quadro por um quadro novo do tamanho inferior à borla, eu não me surpreendia nem considerava isso injusto tendo em conta a forma como se desenrolou o processo de venda e o facto de já teres andando com a bicicleta durante 3 meses. Agora terem-te trocado o quadro por um usado sem te terem avisado ou dado opção, isso é considero desonesto e manhoso.

Cada caso é um caso… e aqui longe de mim estar a defender o lojista ou o representante que como já referi agiram mal… Mas no meio disto tudo parte da responsabilidade é tua Bazinga, por teres escolhido mal apesar de teres tido quase todas as condições para fazer uma escolha acertada. E digo quase porque a única desculpa aqui é que não tinhas a experiência necessária para perceber qual era o melhor tamanho quando testaste a bicicleta.

Agora é assim, no meio desta confusão toda, tu cometeste um erro na escolha do tamanho e demoraste 3 meses a perceber isso… Durante esses 3 meses usaste um quadro que se desvalorizou e, se realmente vais receber um quadro novo, acho que no fim de contas não te podes queixar! Não sais mal parado… Erraste na tua escolha e para ti não houve qualquer penalização financeira…

Bazinga, no meio disto tudo em momento algum te passou pela cabeça que, o facto de aceitarem trocar à borla um quadro com 3 meses de uso por um novo porque te tinhas enganado na escolha do tamanho, podia ser sorte a mais? Conheço a história do Martins e nem sequer me passa pela cabeça duvidar… mas honestamente é a única que conheço nesses moldes… Conheço casos em que no dia que a bicicleta chega, no dia a seguir, ou passados poucos dias se tenham feito trocas sem custo para o cliente… agora passados meses… eu diria que apenas em condições excepcionais ou com muita sorte é que isso acontece.

Acho que em Portugal muitos clientes tem as lojas que merecem… Não digo que seja o teu caso Bazinga, quero acreditar que não… mas que também há muita filha da p…ice do lado do consumidor também há… E depois pagam uns pelos pecados dos outros…

Desejo-te sorte na resolução desta confusão. :)


Eh lá...confesso que não me dei ao trabalho de ler o que já vinha de trás nesta história toda...Assim sendo, esqueçam muito daquilo que escrevi para trás e ocorre-me dizer que, nestas condições, muita sorte tiveste tu...:rolleyes: E estou com o Miguel, "em Portugal muitos clientes tem as lojas que merecem…".
 

bazinga

Member
No meu caso foi feito o que devia ter sido feito, um dialogo entre consumidor e vendedor e ver o que podiam fazer, "comprometeram se" a ajudar o cliente, agradeci e reconheci , agora é quase como os políticos, as promessas são feitas, mas não cumprem a 100%.

Mas esperemos pelas cenas dos próximos episódios ;)

PS: Atenção que nunca me tentei aproveitar de nada, não tinha conhecimento para tal e não sou pessoa desse tipo... Apenas quero o que paguei, já nem isso tenho :p portanto agora já nem é uma questão de abuso do cliente mas sim o que falta, tenho td menos quadro, aqui eles ataram a corda ao pescoço , ao tentar ajudar , nota se que a ajuda não está a ser correta.

Eu quando ajudo os meus clientes ajudo, mais nada e caso aja algo a referir ao cliente falo, aqui o lojista não gosta de desvendar mt, por algum motivo á de ser...

Quando houver noticias (boas de preferência) deixo aqui um update.

abraço malta
 

H2o

Member
Dado que certas lojas nem tem cicletas de teste, tu tiveste 2, e conseguiste escolher mal.

Pior foi que depois de escolheres mal, foste lá para trocar e eles acederam? Surreal... de certeza que nao vives na capital, no porto cidade ou nada parecido... isto deve ser uma loja da aldeia só pode.

Parece que o gajo da loja precisava mesmo de facturar... e lá foi dizendo que sim a tudo para te calar.

Alguma vez uma loja te retomava o teu quadro mal escolhido por um novo a teu pedido? Nem na china. Axo que nao contas-te a historia toda... cá pra mim... ele disse-te que te ia desenrascar... mas duvido que tenha dito quadro novo... duvido...

Nem Na China
 
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