nunokas
Well-Known Member
Há muito que uso corrente de 12v em pratos de 11v. Trabalha melhor e mais silenciosa.A corrente de 12v não funciona nos pratos de 11v?
Há muito que uso corrente de 12v em pratos de 11v. Trabalha melhor e mais silenciosa.A corrente de 12v não funciona nos pratos de 11v?
Então não vejo a necessidade de trocar de pedaleira para passar para 12v.Há muito que uso corrente de 12v em pratos de 11v. Trabalha melhor e mais silenciosa.
Então não vejo a necessidade de trocar de pedaleira para passar para 12v.
Usas corrente de 12 com cassete de 11v, é isso?
Funciona, no caso dele é ao contrário, mudar de 11v para 12v, nessa mudança só consegue aproveitar a pedaleira (que é de 11v e vai ficar a funcionar com corrente de 12v).
Eu tenho grupo Sram AXS 12V a funcionar com prato 11v Shimano Ultegra...
Mas até que não funciona mal, há uns meses atrás testei com uns pratos Absolute black e tive que os tirar, a corrente ou custava a passar do prato pequeno para o grande ou então a corrente saltava para fora do prato grande para o crank...O que é bem interessante porque o desviador frontal sram ASX e a própria corrente são muito picuinhas na afinação e nos pratos em questão
Foi preciso a Cervelo compra-la para largarem isso.Finalmente a Cannondale ganhou juízo.
Enquanto dono de uma supersix evo não há nada mais irritante que aquele bb30
Goodbye press-fit! New Cannondale SuperSix EVO champions simplicity with threaded bottom bracket and less proprietary tech
Finalmente a Cannondale ganhou juízo.
Enquanto dono de uma supersix evo não há nada mais irritante que aquele bb30
Goodbye press-fit! New Cannondale SuperSix EVO champions simplicity with threaded bottom bracket and less proprietary tech
Foi preciso a Cervelo compra-la para largarem isso.
108€ cada pneu, tenho de começar a pensar em comprar carro, daqui a pouco sai mais baratoNovos pneus GP5000:
New Continental GP5000 AS TR is the grippiest and longest-lasting tyre in widening tubeless range
German brand also releases 700 x 28c version of its fast-rolling GP5000 TT TRwww.bikeradar.com
108€ cada pneu, tenho de começar a pensar em comprar carro, daqui a pouco sai mais barato
Penso que fizeste o cambio para euros dos preços anunciados, mas aqui o iva sendo 6% tens que fazer essa subtração.Sem creaks ainda na minha and couting
Não foi a Cervelo que comprou, foi o grupo Pon, que já tinha a Cervelo, Santa Cruz entre outras, que comprou a Dorel que detinha a Cannondale.
No fundo, o que já era grande ficou ainda maior (com a Caloi tornaram-se no maior grupo).
Mesma geometria, mais refinada nos "aero detalhes" e... Toma lá 6700€ na mais barata que é um gosto
Penso que fizeste o cambio para euros dos preços anunciados, mas aqui o iva sendo 6% tens que fazer essa subtração.
Sim, mas isso é geral. Todas as marcas andam com preços absurdos. Ando de olho numa addict rc15 e agora na nova supersix evo 2. A cannondale alem de ser mais barata acaba por vir melhor equipada (trás o guiador de carbono) e é um modelo novo, já a scott brevemente pode ser atualizada..Tens razão. Aqui agora até ficará um pouco mais em conta...mas não deixa de ser obsceno.
Espero que lancem opções com 105di2 e mecânico, senão vão ser ainda mais raras de ver nas nossas estradas do que já é a evo3