• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

Vuelta... Como vai ser este ano?

Janas

New Member
eu nao quero ser pessimista....mas nao acredito que de o que o pessoal todo quer ver....a dita fuga.....

vai começar onde começou a tarde...

a culpa disto é do tenis....LOL
 

vgal

New Member
Grande vitória do Contador e tb uma grande etapa do Valverde.

Agora, o director desportivo da Katusha é um grande anjinho! Deixar sair do pelotão aqueles Saxo Bank e Movistars todos e não mexer logo na corrida para anular as fugas ou meter lá pessoal é mesmo estar á espera que o Contador lhe fizesse a cama.
 

mgtp

Member
Só o Contador para desferir um ataque tão longe da meta... brutal.
Grande etapa do Valverde e grande fair play do "Purito".
 

rodd

New Member
Grande etapa, grande vitória do Contador, grande Valverde... Rodriguez hoje teve uns furos abaixo e sem equipa para o ajudar...

PS: e eu que já tinha "dado" a vitória ao Rodriguez... Upsss, grande reviravolta...

Abraço
 

plx

New Member
Grande vitória do Contador e tb uma grande etapa do Valverde.

Agora, o director desportivo da Katusha é um grande anjinho! Deixar sair do pelotão aqueles Saxo Bank e Movistars todos e não mexer logo na corrida para anular as fugas ou meter lá pessoal é mesmo estar á espera que o Contador lhe fizesse a cama.

Eles se tivessem forças era bem mais fácil, ser líder da corrida desde o inicio implica muito desgaste para o corredor e a sua equipa
 

Armando

New Member
Todos esperam "Contador"...eu também,mas vou torcer por Tiago Machado. Um resultado no Top Ten,é uma vitoria.


Enganei-me em relação ao Tiago,mas no que diz respeito ao Contador não estava enganado.
O que ele fez hoje,remonta-nos ao ciclismo pré-histórico,ao tempo de Merckx,Agostinho,Hinault...monstros do ciclismo e atletas que não se davam por vencidos.

O meu amigo Gabriel Mendes,actual seleccionador de pista,dizia-me sempre...Armando tenta uma fuga,chegar no seio do pelotão é para qualquer um,agora vencer fugido é um sabor extraordinário e não está ao alcance de todos.

Contador, hoje foi um "desfibrilhador" para muitos corações e um "Ataque cardíaco" para muitos outros.
 

super.byke

New Member
Hoje fui dar uma volta e um colega contou-me que o Rodrigues tinha caído para 3º... nem queria acreditar!!! Que volta que a etapa de hoje deu....
A primeira coisa que fiz foi ver o resumo... e depois de ver, inclusive as entrevistas tenho a dizer que Contador foi espetacular, Valverde idem... e Rodrigues foi um Homem nas declarações que prestou, segundo ele, "o Alberto hoje ganhou com os dois cojones"... o desempenho do Rodrigues e Valverde só vêm abrilhantar mais o desempenho do Contador... o home atacou tanto... que até conseguiu quebrar o Rodrigues ounde menos se esperava...

Mas que fantástica volta a Espanha, mete no bolso a volta a França.
É por etapas como a de hoje que eu sou fan das bicicletas :D
325-PIC306829127.jpg
 

PedroPereira

New Member
Acho que temos de salientar a grande Vuelta de Saxo Bank, principalmente Paulinho, Pires, Majka, Navarro e o Hernandez que têm sido incansáveis. Sem eles de certeza o Contador não estava tão bem. Acho que é essa a grande novidade da Vuelta, um Contador com uma grande equipa por trás porque as vitórias dele normalmente são "ele contra todos os outros".

Quando ninguém esperava o Rodriguez teve o seu tipico dia mau, mas também dizer que a Katusha não tem mais ninguém a não ser o Losada e o Moreno que não dão para tudo.
 

RSilva

Well-Known Member
provavelmente o truque que Contador terá na manga será a maior frescura física que tem e a sua capacidade de recuperação na 3° semana...

Cá está... Os adversários não se podem esquecer que Contador vai sempre em crescendo de forma da 1ª para a 3ª semana...
 

mrfo

Active Member
Vamos ter Purito ao ataque na Bola del Mundo, mas não acredito que ele ganhe 3 minutos ao Contador na subida...mas depois da etapa de ontem, JÁ ACREDITO EM TUDO!
 

Hugo13

New Member
tal como eu tinha dito..até ao fim é corrida...e vamos ter luta até ao fim...mas continuo a afirmar que é o contador que vai ganhar isto.....foi um ataque "ranhoso" como muitos afirmavam....mas fortissimo.....e não se enganem quem afirma que ouve mudança de oleo.....foi uma media altissima que desgastou os companheiros do purito...e uma estratégia fenomenal por parte da saxo....quando temos 4 + o astana a puxar contra um purito sozinho e em esforço maximo, é normal o resultado que vimos.....quanto ao froome aqui esta o peso da volta a frança nas pernas....
esperemos pela bola del mundo porque vai haver espectaculo garantido.....
 

rodda

Member
foi um ataque "ranhoso" como muitos afirmavam
Ranhoso porquê?

quando temos 4 + o astana a puxar contra um purito sozinho e em esforço maximo, é normal o resultado que vimos
Melhor dito será: Quando a Saxo funciona como equipa e a katusha é o purito e moreno mais sete.

quanto ao froome aqui esta o peso da volta a frança nas pernas
O Valverde tambem tem um tour nas pernas... mais volta á suiça, e várias outras corridas.

esperemos pela bola del mundo porque vai haver espectaculo garantido
Sem duvida, quem gosta de ciclismo vai ficar pregado á TV no sábado. Espero que o purito e o valverde tenham força para lutar com o contador, e no final que vença o melhor.
 

vgal

New Member
O Valverde vem do tour fresco. A primeira semana com as quedas meteu-o logo de fora da luta pelo pódio, e só voltou a aparecer para ganhar uma etapa. Tirando o Contador todos têm várias corridas nas pernas.

Gostava era de ter visto no tour o contador, rodriguez, valverde(sem as quedas) e o andy. Não sei se a Sky tinha andamento para os parar, já quando o Nibali atacava eles ás vezes viam-se um bocado á rasca, se houvesse mais uns assim não sei como seria.
 
Top