Existe uma Fita que cola ambas as partes mas por exemplo porque não usar cola que sempre fica melhor, é mais leve e por exemplo nos Boyauxs se houver já alguma cola existente ainda melhor para a aderência e com o uso da fita isso já duvido que aconteça, é só a coisa de ter que andar a pincelar o Aro e o Pneu, além de ter que andar a limpar minimamente claro, mas o que se quer é que fique ambas as partes agarradas e bem!!
Eu comprei a cola da Continental para uso em Aros de Carbono mais a Normal deles e até o tubo deles para transportar na mala de ferramenta mas por doidice, pelo que vejo uma Cola de contacto normal deve servir e pelo que sei ou ouvi até agora não acredito que haja muitas diferenças, resumindo, penso que te fica mais barato que a Fita que um rolo normalmente só dá para 2 rodas e custa €5 o rolo e de certo não te podes enganar nem deixar colar a fita a ela própria senão danificas-la.
No enquanto querendo por exemplo ir para o Frasco normal de cola da Continental que tem 350gr custa €12 e o para Aros de Carbono que tem 200gr já custa €14. Preço dos Frascos normais de Cola não sei de cabeça.