Tragédia nos Alpes Franceses, também nos tocou a nós.

#1
Por certo já sabem daquela família Inglesa que foi massacrada nos Alpes, sabe-se agora que foi encontrado, no local, o corpo de um ciclista que nada tinha a ver com essa família, as autoridades locais pensam que esse companheiro passou no local à hora errada terá testemunhado o crime, e foi abatido.
Enfim, paz às suas almas, todos sabemos que estas coisas só acontecem aos outros, mas nunca é demais lembrar os cuidados que devemos ter ao planear as nossas voltas (especialmente quem anda sozinho). É frequente dizer que sítios com má fama é para evitar, mas neste caso parece ter sido num local muito frequentado por ciclistas.
Sem alarmismos, boas e cautelosas pedaladas.
 
#4
"Também no local, perto do carro, a polícia encontrou o cadáver de um ciclista, presumivelmente morto pelo mesmo autor dos restantes disparos. "

"As vítimas foram encontradas por um ciclista que passeava na zona, que é um local turístico."

fonte: expresso
 
#5
Só prova que mesmo que nos preocupemos em ter os melhores pneus as melhores rodas a bicicleta mais leve que o dinheiro nos possa dar ...
Nem sempre isso serve de alguma coisa...

Divirtam-se mas é, a pedalar pois nunca se sabe se esta não será a ultima coisa que façamos....
 
#6
Este ciclista era, segundo alguem da fábrica onde trabalhava, um grande desportista, e praticava ciclismo +/- 3 vezes por semana...
Ele foi encontrado por um outro ciclista Inglês, um RAF aposentado.
Naquela estrada o que não faltava eram mesmo ciclistas, mas há um aviso a alertar para que a estrada é perigosa...mas não seria por isto...Deus nos livre disto, é tudo o que desejo.
 
#7
"Principal alvo do assassinato nos Alpes poderia ser ciclista com vida dupla"

"O ciclista que foi morto no início do mês, nos Alpes franceses, poderá ter sido o verdadeiro alvo naquela matança que também vitimou uma família britânica de origem iraquiana.

Este hipótese é considerada por Benedict Vinnemann, responsável pelas investigações sobre as mortes ocorridas a 3 de setembro, perto do lago de Annecy.

O ciclista francês, Sylvain Mollier, que trabalhava na indústria nuclear, foi baleado cinco vezes, tendo dois tiros acertado na cabeça. As autoridades suspeitaram inicialmente que o homem tinha sido assassinado por ter interrompido o homicídio da família de Saad al-Hilli, mas é equacionada agora outra possibilidade.

Benedict Viennemann não descarta a hipótese de Sylvain ter tido uma vida dupla e de ser o «principal» alvo do crime, que resultou em quatro mortos (três da mesma família) e dois feridos (filhas do casal assassinado, que viram a avó também morrer neste ataque).

A investigação policial segue ainda em três vertentes: a origem iraquiana da família, residente nos arredores de Londres; a disputa entre Saad al-Hill e o irmão; e as ligações ao trabalho na indústria aeronáutica do pai das crianças feridas."

http://www.abola.pt/mundos/ver.aspx?id=353045