• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

Tragédia nos Alpes Franceses, também nos tocou a nós.

cmgomes

New Member
Por certo já sabem daquela família Inglesa que foi massacrada nos Alpes, sabe-se agora que foi encontrado, no local, o corpo de um ciclista que nada tinha a ver com essa família, as autoridades locais pensam que esse companheiro passou no local à hora errada terá testemunhado o crime, e foi abatido.
Enfim, paz às suas almas, todos sabemos que estas coisas só acontecem aos outros, mas nunca é demais lembrar os cuidados que devemos ter ao planear as nossas voltas (especialmente quem anda sozinho). É frequente dizer que sítios com má fama é para evitar, mas neste caso parece ter sido num local muito frequentado por ciclistas.
Sem alarmismos, boas e cautelosas pedaladas.
 

Limels

Member
"Também no local, perto do carro, a polícia encontrou o cadáver de um ciclista, presumivelmente morto pelo mesmo autor dos restantes disparos. "

"As vítimas foram encontradas por um ciclista que passeava na zona, que é um local turístico."

fonte: expresso
 
Só prova que mesmo que nos preocupemos em ter os melhores pneus as melhores rodas a bicicleta mais leve que o dinheiro nos possa dar ...
Nem sempre isso serve de alguma coisa...

Divirtam-se mas é, a pedalar pois nunca se sabe se esta não será a ultima coisa que façamos....
 

fjota

Member
Este ciclista era, segundo alguem da fábrica onde trabalhava, um grande desportista, e praticava ciclismo +/- 3 vezes por semana...
Ele foi encontrado por um outro ciclista Inglês, um RAF aposentado.
Naquela estrada o que não faltava eram mesmo ciclistas, mas há um aviso a alertar para que a estrada é perigosa...mas não seria por isto...Deus nos livre disto, é tudo o que desejo.
 

rodda

Member
"Principal alvo do assassinato nos Alpes poderia ser ciclista com vida dupla"

"O ciclista que foi morto no início do mês, nos Alpes franceses, poderá ter sido o verdadeiro alvo naquela matança que também vitimou uma família britânica de origem iraquiana.

Este hipótese é considerada por Benedict Vinnemann, responsável pelas investigações sobre as mortes ocorridas a 3 de setembro, perto do lago de Annecy.

O ciclista francês, Sylvain Mollier, que trabalhava na indústria nuclear, foi baleado cinco vezes, tendo dois tiros acertado na cabeça. As autoridades suspeitaram inicialmente que o homem tinha sido assassinado por ter interrompido o homicídio da família de Saad al-Hilli, mas é equacionada agora outra possibilidade.

Benedict Viennemann não descarta a hipótese de Sylvain ter tido uma vida dupla e de ser o «principal» alvo do crime, que resultou em quatro mortos (três da mesma família) e dois feridos (filhas do casal assassinado, que viram a avó também morrer neste ataque).

A investigação policial segue ainda em três vertentes: a origem iraquiana da família, residente nos arredores de Londres; a disputa entre Saad al-Hill e o irmão; e as ligações ao trabalho na indústria aeronáutica do pai das crianças feridas."

http://www.abola.pt/mundos/ver.aspx?id=353045
 
Top