• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

Tour of Qatar 2016

Carolina

Well-Known Member
ahahah

hoje ainda não vi a etapa, mas no outro dia ele falou bem da equipa e disse que foi ele que cometeu um erro.
 

lgass

Well-Known Member
amanhã há dois sprints intermédios (um a 40 kms e outro a 17 kms do final).

quanto aos bónus, o artigo 9º do regulamento diz:
Time bonuses, applied only to the general
individual classification, are awarded for all the
straight stages according to article 2.6.019 of
the UCI regulations.
They concern intermediate sprints and stage
finishes, and are awarded as follows:
1°) 3”, 2” and 1” will be awarded to the first 3
riders in intermediate sprints;
2°) 10”, 6” and 4” will be awarded to the first 3
riders at stage finishes.

Fonte
 

cutkiller

Well-Known Member
ahahah

hoje ainda não vi a etapa, mas no outro dia ele falou bem da equipa e disse que foi ele que cometeu um erro.

Isso cheira-me que ainda é por ser inicio de época....... Deixa lá a época andar mais para a frente e não ter ninguém para lhe lançar o sprint como estava habituado, que já vão chover criticas e desculpas :p
 

Bernalve

Well-Known Member
Quem consegue aguentar imenso tempo a sprintar é o Kristoff. Hoje o Cav quando ia para ultrapassa-lo, o norueguês ainda consegue dar mais um pouco e ganhar.
 

lgass

Well-Known Member
atenção que o Cav ontem teve grande parte da etapa a trabalhar para o boasson hagen e os últimos 10 km's foram em luta sozinho no meio de 3 comboios.

há de ter pesado.

FIN_STD_IMG-b.jpg
 

lgass

Well-Known Member
agora uma provocação só em jeito de brincadeira:

ainda dizem para comprarmos quadros pequenos... o Cav hoje se pudesse levava um 56 :p
 

Bruso

Well-Known Member
Ahahah
Nunca vi photo finish tão apertado.
Se repararem a cabeça do cav está mais à frente por isso foi mesmo pelo tamanho da bike.
 

Carolina

Well-Known Member
nota-se bem a diferença se se comparar a roda de trás.

no outro dia ele disse que a diferença para o kristoff era de ele não estar com o fato mais aerodinâmico. aqui é que se vê bem como todos os pormenores contam.
 

Bruso

Well-Known Member
Se no outro dia já fazia todo o sentido hoje fez mais ainda. São aqueles ganhos marginais que dão vitórias
 

albertosemcontador

Well-Known Member
E a enhanha também...e ....

Quando é o Froome... É só enhanha... E quando são os underdogs, já são fatos aerodinâmicos e pormenores e marginal gains...

Mas se for o Froome ou alguém da Sky, venha os dados oupa... Que ou é enhanha... Ou então tem motor...,lol.... E estes já não andam na enhanha!!lol

Hehheheheheh vocês são um máximo....;)

Mas gosto de vocês...atenção...não me estou a rir de voces, mas sim a rir com vocês...lol

Grande abraço...
 

Bruso

Well-Known Member
Lol a história da bicicleta ser maior é apenas um pormenor em jeito de brincadeira. Quanto ao fato aerodinâmica acredito que à velocidade que estes meninos atingem, faça grande diferença. Mais do que numa etapa de montanha. Muito mais mesmo.

Quanto a esta prova,
Na primeira etapa todos crucificamos o Kristoff e eles respondeu nos desta maneira.Katusha foi sem dúvida a equipa mais dominadora da prova e talvez com a prestação mais dominadora da época (orica no TDU talvez). Os homenzinhos estiveram impecáveis no comboio para o sprint, em partir o grupo, em tudo... Estou curioso para ver o que vão conseguir fazer nos GTS. Aquele Guarnieri é fortíssimo e ainda têm o Haller. E depois tem uma locomotiva chamada Bystrom!!
 

Carolina

Well-Known Member
E a enhanha também...e ....

Quando é o Froome... É só enhanha... E quando são os underdogs, já são fatos aerodinâmicos e pormenores e marginal gains...

Mas se for o Froome ou alguém da Sky, venha os dados oupa... Que ou é enhanha... Ou então tem motor...,lol.... E estes já não andam na enhanha!!lol

Hehheheheheh vocês são um máximo....;)

Mas gosto de vocês...atenção...não me estou a rir de voces, mas sim a rir com vocês...lol

Grande abraço...

o froome ganha por minutos. o kristoff ganhou por milimetros. não é bem a mesma coisa :p
 

albertosemcontador

Well-Known Member
o froome ganha por minutos. o kristoff ganhou por milimetros. não é bem a mesma coisa :p

Lol.... E a enhanha? Não entra nos milímetros? Nao? Lol.....

Olha por falar em froome... E Sky... Lembras-te de debater-mos qual seria o novo sponsor depois da rapha...? E então já tens algum palpite? Leva o teu tempo.., pesquisa aí na net a vontade...se não encontrares nada e quando estiveres pronta e farta de pesquisar anda cá ter comigo que eu digo-te...;) vou tentar arriscar com mais uma das minhas ideias malucas da previsão do professor karamba...lol....

Grande abraço...
 

Martins

Well-Known Member
E a enhanha também...e ....

Quando é o Froome... É só enhanha... E quando são os underdogs, já são fatos aerodinâmicos e pormenores e marginal gains...

Mas se for o Froome ou alguém da Sky, venha os dados oupa... Que ou é enhanha... Ou então tem motor...,lol.... E estes já não andam na enhanha!!lol

Hehheheheheh vocês são um máximo....;)

Mas gosto de vocês...atenção...não me estou a rir de voces, mas sim a rir com vocês...lol

Grande abraço...

Boca para barulho e para chatear o alberto: "Este ano não vamos discutir nada disso porque ele não vai ganhar nada"

E já sei que me vais citar com grande prazer se estiver errado.

Abraço
 
Top