Mavic:
A banalização das mavic possui prós e contras.
Por um lado, vêem-se imensas por aí e possuem um enraiamento de desenho comum que (se estiveres pa aí virado) não permitem personalizar a bicicleta, mas por outro lado até no Polo Norte encontras assistencia em caso de avaria. penso que também serão um pouco mais leves que as outras (entre 50gr. a 70gr. creio).
As Fulcrum, não conheço pormenores (vou conhecer em breve, porque encomendei uma bicla que as traz) mas pelo que tenho lido por aí, são fiáveis e de muito boa cosntrução (mas pesadotas - 1930gr.- catálogo, sem apertos)
O perfil de aro (médio com 24mm-frente e 28mm-trás) permite perfomances polivalentes- são aeródinamicas e não comprometem as subidas dentro das limitações impostas pelo peso.)
O facto de possuirem este aro de perfil médio, favorece imenso a estética e a integração na bicicleta.
As campagnolo também são de perfil médio pelo que o que foi referido para as fulcrum ,aplica-se às Khasmin e têm a seu favor o sistema de enraiamento exclusivo da campagnolo - o 3G, que favorece e exclusiva muito a imagem da bicicleta. Ao contrário das outras que possuem cubos com rolamentos, estas possuem esferas, o que permite uma rodagem mais lisa e sem tanto atrito.
Enfim, qualquer uma possui vantagens e desvantagens.
Eu por mim estive tentado a comprar umas Ksirium SL mas acabei por optar por umas Campagnolo Eurus, dentro da mesma gama, mas baratas, mais leves e bem mais bonitas, em minha opinião, mas isso foi uma escolha pessoal e não quero dizer com isto que é melhor que as Ksirium SL.