De facto, vai aqui uma confusão enorme. Eu acho que é:
Reynolds Assault tubular - 1330 gramas - 938,54€ na CR
Reynolds Assault clincher - 1525 gramas - 990.69€ na CR
Zipp 404 tubular - 1250 gramas - 1656,46€ na Wiggle (com os meus 12% de desconto)
Zipp 404 clincher - 1615 gramas - 1656,46€ na Wiggle (idem)
Não sei de que ano são as Zipp.
As Reynolds Assault têm cubos especificos da Reynolds - não são os DTSwiss.
As Reynolds clincher têm a superfície de travagem em carbono, ao contrário das Zipp. Não sei exatamente que diferença isto faz em termos de fiabilidade/resistência mas há por aí outro tópico que já abordou a questão.
As rodas Zipp a que me refiro são as montadas pela Zipp com os cubos próprios. Há por aí lojas on-line a vender montagens com cubos DT 190, DT 240, Extralite, Tune Mig/Mag, Carbon-Ti, etc., com pesos mais baixos, embora com preços semelhantes.
Compreendo que na hora de comprar o preço seja o argumento mais importante (e que diferença!).
Quando acontece algum azar será outro factor qualquer mas niguém sabe hoje adivinhar qual...
Conclusão: eu iria pela capacidade económica e pela convicção - Audi, VW ou Skoda?