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Reacto DA Limited Edition a la carte !

grouk

Active Member
ao subires o ocp vais ter a potência cada vez mais tarde e em cranks a subir em força com cadencia baixa fica um bocado esquisito eu para já estou a gostar do 2 mas um dia destes meto no 4 ou no 5 para experimentar
 

PachecoTD5

Well-Known Member
ao subires o ocp vais ter a potência cada vez mais tarde e em cranks a subir em força com cadencia baixa fica um bocado esquisito eu para já estou a gostar do 2 mas um dia destes meto no 4 ou no 5 para experimentar

É uma questa de experimentar ...
 

royal636

Active Member
Talvez seja a minha forma de sprintar que faça com que quando o pé venha acima, faça tanta forca ao vir acima que até levanta a roda ... Quanto a rigidez não sei, pode ser das rodas também, mas o que é certo é que a bike é esquisita a pedalar em pé !!!

Nem me quero a imaginar numa situação dessas. Eu a puxar em força e a roda de trás levantar, deve ser o mesmo que partir uma corrente a pedalar em força. O mais certo era ir ao chão :eek:
 

paradawt

Moderador
Li aqui uma coisa que não é de todo verdade... A dimensão dos tubos não indica automaticamente maior rigidez.

Podes ter uma bicicleta de tubos bem finos e ao mesmo tempo teres muito mais rigidez.

A rigidez vem do material utilizado, da forma como o carbono é trabalhado, etc., e não da largura dos tubos que o quadro tem.

Cumprimentos.
 

royal636

Active Member
Boas,
Claro que tudo depende do tipo de carbono que o quadro é feito por isso é que á quadros a custarem mais e outros menos. Eu referi-me por exemplo a uma bicicleta normal, não um de topo, que de certeza que então se ele pegar num desses o quadro dá-se todo. E atenção que eu falo por ter uma bicicleta igual á dele e saber o que lá está, não porque me disseram ou li na net, penso que isso também seja importante para poder ter uma opinião formada. Claro que depois depende muito do tipo de condução, uso e força que cada um aplica ou faz, mas fiquei admirado porque nunca tinha ouvido ninguém dizer que a sprintar a roda de trás levantava, e o quadro em questão que torcia, só isso.

Abraço
 

kostaviks

Well-Known Member
Boas. Tenho uma Reacto DA e posso afirmar que não torce como as outras que tive, uma delas tarmac. É super rigida na pedalada e isto com umas rodas Wiel de 475€ que também contribuem em muito para essa rigidez (agradável surpresa).
Como é óbvio, todas as bikes a sprintar em cranks perdem, ainda que por muito pouco tempo, contacto com o asfalto, mas não tanto como aqui li. A não ser que se ande com um quadro demasiado pequeno e se tenha um avanço tipo 120/130mm que abonam mt pouco em favor da estabilidade.
 

PachecoTD5

Well-Known Member
Boas... Quando disse que a bike torce, nao sei se me expliquei bem.. mas eu disse que era a pedalar em pe a subir que sentia alguma torcao, mas nada do outro mundo, tal como disse, "ainda assim rija"
 

paradawt

Moderador
@kostaviks,

Com o devido respeito não creio que devas invadir um tópico que não pertence a fim de anunciar uma venda.

Aliás vai contra as regras do fórum. Para tal existe uma secção para o efeito.

Fim do off-topic.
 

kostaviks

Well-Known Member
Não posso por la nada, porque apagam por falta de foto.
Ha tanto off topic e tinha de apagar algo que nao prejudicava nada e nem me explicou como por fotos. Obrigado ;)
 

paradawt

Moderador
kostaviks,

Nada contra ti.

Apenas vi esta situação e corrigi.

Se outras me escapam é porque não as vejo. Não estou 24h no fórum.

Quanto à colocação de imagens, existe um tópico muito bem elaborado pelo duchene com info sobre o assunto como já foi deixado aqui.

Para futuras situações poderás utilizar a ferramenta de pesquisa avançada para encontrares ajuda nesse sentido.

Poderás igualmente enviar uma pm para mim ou outro moderador no sentido de obteres apoio.

Cumprimentos.
 

MPCS

New Member
A minha Reacto Evo Team, ainda sem estar Pronta...no sábado já deve estar neste lado :p

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