• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

Quem és ? Donde Vens ? Para onde vais ? Apresenta-te

jfreitas

New Member
Bons dias,

Sou o João Freitas, tenho 26 anos. Sou um feliz proprietário de uma Scott Cr1 team do ano de 2001 que tenho utilizado menos do que aquilo que gostaria.
Os meus passeios são quase sempre feitos na zona da marginal, guia, guincho, malveira da serra e no verão entre Lagos e Sagres (para onde vou em breve!!).
Sou um grande entusiasta da Volta à França e claro do grande Lance Armstrong (tenha ele doping ou não..lol).

Cumprimentos a todos os amantes deste grande desporto
 

locas

New Member
Olá!
Sou mais um apaixonado do ciclismo. Quero aprender e partilhar tudo o que sei e vivi neste mundo que me encanta.
Tenho 30 anos, sou de Rebordosa/Paredes começei a praticar ciclismo à ano e meio e sempre de roda fininha...lol.
Vemo-nos por ai.
Boas pedaladas.
 

Emágica

New Member
Ema Bandeira Lisboa

Boas

Sou a EMa, vivo em Lisboa e comprei a minha Orbea Aqua Dama o mês passado e já dei 3 voltinhas com ela... Pratico assiduamente BTT à 2 anos e gosto muito de fazer maratonas, o que mais gosto ainda é das paisagens e de saber que viajo por sítios lindos com pessoas que sentem o mesmo que eu quando pedalam. Iniciei-me na estrada porque é mais económico e porque sei que ajuda a desenvolver mais a resistência, visto que tecnicamente tenho evoluído muito rapidamente. Por enquanto, está a ser muito bom, sinto muito desconforto, mas é uma questão de tempo.
 

otreblig

Member
Boas,

Sou o Gilberto, vivo em Guimarães, mas trabalho em Gaia o que dá para aproveitar bem a distância para rolar.
Gosto de ultraciclismo, mas comecei à pouco tempo com as fininhas e optei por uma Specialized Roubaix.

Boas pedaladas
 

Cruiz

New Member
Ola sou o Rui Cruz sou natural de Freixo de Espada a cinta,mas vivo na Alemanha,tenho 24 anos...A Paixao por o ciclismo acompanha-me desde pequeno...
 

Ximene

New Member
Olá sou o Tiago, moro em lagos,espiche tenho 28 anos, gosto de desporto, natação, corrida, pesca entre outras coisas. Outro dia pensei que havia de arranjar uma bicicleta, então comprei uma ao meu vizinho do lado lol que não é estrada nem btt, híbrida ou mista, bom mas que me faz suar e sofrer faz lol em 2 semanas já fiz 372 klm, já fui 3 vezes a portimão e uma a sagres fora as voltas para o trabalho estou muito contente com a nova aquisição. saudações a todos.
 

rcasimoes

Active Member
Olá a todos

O meu nome é Rui e sou do Montijo e tenho 33 anos, o unico desporto que pratico se assim se pode dizer, é caça submarina, mas de á uns tempos para cá a paixão pelas bicicletas de estrada voltou, pois quando era mais novo cheguei a ter uma. Desde então a evolução tem sido muito grande e faz mais de 10 anos que não acompanho essa evolução. Ando no mercado a ver as opções que existem para adquirir a minha fininha.

Espero poder aqui aprender mais sobre as novas tendencias e novos materiais, visto que para mim todo é novo.

Abraço a todos

Rui Simões
 

ngrf

New Member
Boas,

Chamo-me Gonçalo tenho 37 anos, vivo em lisboa, mais propriamente nos Olivais,

e sou um feliz proprietario de uma Focus Cayo.

um abraço
 

_Jokix_

New Member
Boas. Este nick deriva de uma alcunha (Joca) de infância. Sou de Águeda, distrito de Aveiro e tenho 28 anos. O prazer em andar de bicicleta é algo que sinto desde muito novo, mas que só agora é encarado como um desporto e uma forma de atingir uma boa forma física, não menosprezando a componente social desta actividade. Espero que este fórum se mantenha em actividade por muito tempo, por isso, boas voltas para todos e muita sorte por essas estradas fora!
Cumprimentos, Carlos Oliveira
 

nuno sá

Member
Bom dia, o meu nome é Nuno Sá e já estou registado no fórum irmão há uns tempos. Já pedalo mas em bicicletas gordas de btt desde 95, tenho 35 anos e sou da Amadora. Vou-me iniciar nas fininhas já esta semana e logo em grande, depois coloco as fotos da minha menina.
 

Nosoul

New Member
Boas,

O meu nome é Miguel e tenho 24 anos. Actualmente vivo na Trofa (Distrito do Porto). Sempre gostei de bicicletas e de tudo o que esta envolve. Como tal, em 2008 decidi comprar a minha gorda (Mondraker). No entanto este vicio foi crescendo e actualmente não só faço btt, mas como spinning. O meu grande objectivo neste momento passa por adquirir uma fininha :)!
Abraço
 

nengo

New Member
Olá Pessoal,

sou o Nuno, tenho 34 anos e neste momento estou a viver na zona de S. Domingos de Rana. Sou praticante de BTT de fim de semana (é quando tenho tempo) e quero voltar a andar de Bikes de Asfalto, pois jé tive uma fininha mas... esta mudou de dono. Espero também deste forum uma ajuda na nova aquisição.
Normalmentre divido os meus passeios entre a zona de S. Domingos de Rana, Sintra, etc e também entre o norte do Alentejo (Ponte de Sor, Montargil, Foros do Arrão).
Cpts a todos!;);)
 

Tribal-PT

New Member
Boas, chamo-me Tiago, ando de bicicleta apenas durante o verão, ir para a praia,etc... sempre de bicicleta :)

Descobri este fórum ah algum tempo, estou a ver a Volta a Portugal e lembrei-me de vi cá dar uma espreitadela.
 

ruialexis

New Member
Já estou registado à algum tempo mas faltava a apresentação oficial ;)

Rui, resido em Alenquer, depois de uma Specialized Allez (ganda máquina) tenho desde o ano passado uma Scott CR1 Elite com algumas alterações. A estrada começou essencialmente para treinar para o BTT, mas confesso que estou a ficar com este bichinho...

Até breve,
RA
 

caganasakinha

New Member
Boa tarde!!

Sou o Bruno Airosa, natural do Porto, tenho 32 anos, neste momento estou no Alentejo (Beja) devido a compromissos laborais.
Sou um praticante de btt, mas devido á minha recente aquisição de uma bicicleta de estrada, não quero outra coisa senão rolar....
Parabéns pelo fórum.

Obrigado.
 

Raidman

New Member
Boas!! Sou o Raidman, do distrito da Guarda. Sou um praticante recente de ciclismo ( só estrada mesmo) Espero aprender mais neste forum, essencialmente ao nível da mecânica das bicicletas, que é daquilo que percebo menos!! Abraço !
 

Alkaolik

New Member
Boas pessoal, o meu nome é Hugo (olá Hugo, lol) sou um iniciante em estrada com 25 anos, não pesco nada disto.
localidade Odivelas.
 

Armando

New Member
Ola...sou o Armando,tenho 45 anos,sou da Marinha Grande e pratico ciclismo ha 9 anos.

Estou aqui para aprender e ajudar conforme a minha experiencia o permita.
 

dublinireland

New Member
Boa tarde a todos.
O meu nome é Fernando, tenho 36 anos e moro no Concelho de Odivelas mais propriamente em Famões. Sou praticante de BTT à cerca e 4 anos, começou com uma brincadeira que passei a levar mais a "sério" e adoro cada vez mais.
Entretanto aconselharam-me a comprar uma bicicleta de estrada para ganhar mais força e endurance para o BTT. Andei hesitante durante meses mas lá me decidi e comprei o que para mim é um verdadeiro "canhão". CANYON ULTIMATE C.F.8.0, e posso dizer-vos que estou completamente maravilhado.

Parabéns pelo fórum e obrigado.
 
Top