• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

Qual a maior distância percorrida num só dia?

orrap

Member
Isto é só um "fait-divers" mas divertido:
No Domingo na Linha de Partida da Maratona do Porto dou de caras com Pai da Vanessa Fernandes, Grande Lau, daqui um abraço, Homem que eu sempre admirei e admiro, um ciclista "antes quebrar que torcer" e dirigi-me a ele e perguntei:
Então meu amigo vai fazer a Maratona? Resposta:
Não, vou só correr os 14Km's, agora....se for de bike... até faço 300Kms contem comigo!
Grande campeão e continua em grande forma!!!!!
Luis Parro
 

fogueteiro

Active Member
Ò Orrap,

ele não te mandou para o $$$#%%&%$%& e depois para ""#$"$%%?:D:D:D Nesse aspecto ele é fenomenal....

Comprovo o que disse porque já fiz Porto-Lisboa com ele há uns 10 anos atrás. Aprendi com ele, nessa tirada, duas lições que nunca mais me esquecerei: Não me descuidar com a aimentação, e a não nos deixarmos ir na Onda dos espertos que pensam que andam muito rápido.
 

largo

New Member
o meu record é 302km com mais dois amigos, tambem uma muito dura que fiz e que ate hoje só 2 conseguiram fazer e um bom numero ja tentou (Fdias 2X e eu 1X) mas em anos diferentes, foi Beja-monte gordo-beja sao 260km com 3100 mt de acumulado e em 2011 havera mais uma tentativa e estao todos convidados, é um dia bem passado
 
Last edited:

José Martins

New Member
197 kms, no percurso Arraiolos - Setúbal - Arraiolos.
Ainda hoje estou arrependido de não ter feito mais 4, para passar a barreira psicológica dos 200 :)
 

SPETTACOLO

New Member
Ontem dia 12-03-2011 fiz mais um amigo, Lisboa-Fundão! Que deu num total de 362km pois tivemos dois enganos perto de Abrantes numa estrada secundária!

Muitas horas a pedalar, muitas barras e gel energetico consumido, mas valeu a pena =)
 

Nolimits

Member
Boas Spettacolo,ganda espetáculo,diz-me só uma coisa,foi non stop,e quantas horas demoraram?
pergunto isto pq, ando á alguns tempos com um projeto na cabeça,mas não sei se dá pra fazer num dia......................pq a altimetria vai ser a doer,e como é pra aqueles lados.................................................essa informação era uma boa ajuda. obgdo e continuação de longas tiradas.....
 

rodzesilva

New Member
Bem.. como até agora li todos os posts e ainda ninguem passou o meu record vou por aqui a informação da minha volta feita com mais 4 amigos de Gaia... fazemos parte do grupo "gaiAses"

550km feitos em 16h14min
Vila Nova de Gaia (Rechousa) até Albufeira(Quinta da Balaia)
Dia 12 Agosto 2006

Podem ver fotos e mais detalhes aqui http://http://www.fotolog.com/gaiases/15376396

Alem do mais para a preparação deste dia fomos fazendo voltas de 200 e muitos kilometros e até uma ida Gaia - Fatima - Gaia cerca de 1 mes antes com 430km em 13h para ver se estavamos capazes desta maior aventura. O Porto Lisboa já fizemos varias vezes em cerca de 8h.

Posso dar mais detalhes da viagem e da preparação feita para tal... nesse mesmo dia após chegada a Albufeira recebemos mensagem no telemovel do Presidente da Camara de Gaia - Luis Fillipe Menezes a dar-nos os parabêns por tal proeza conseguida....

Foi duro mas um dia fabuloso para não mais esquecer.... na altura ainda não se usavam mt os capacetes!!! e estavam 42º no alentejo.. como podem ver pelas fotos!!

1168520870_f.jpg
1168865404_f.jpg
1169830331_f.jpg
1169718499_f.jpg
1169631843_f.jpg
1170677341_f.jpg
1171284552_f.jpg



Abraços a todos!!
 

Shimano Dura-Ace

Active Member
Bem amigo! um feito de realçar sem dúvida, e a julgar pelo preço dos combustiveis e das portagens, essa deve ser a melhor forma de ir passar umas férias ao algarve!
Parabéns a todo o grupo.
 

ole

New Member
raramente ca venho m ja me enoja esta aventura. este homem so fala disto. nunca ovi-u dizer que empenou. o presidente da republica n deu vos a cruz de merito?
 

rodzesilva

New Member
raramente ca venho m ja me enoja esta aventura. este homem so fala disto. nunca ovi-u dizer que empenou. o presidente da republica n deu vos a cruz de merito?

isso provavelmente serão uns ciumezitos não?? mas se quiseres que comente empenos cria um post para EMPENOS!!! tb já empenei como toda a gente empena por isso tb tenho bons empenos para contar!!! ahahaha... Este post que eu saiba é para "Qual a maior distância percorrida num só dia?" e só comentei pq acho que era importante dar o meu contributo... se tiveres um contributo melhor tb podes pôr que eu deixo-te!! eheheh
 

Morg

Well-Known Member
Se tivesse feito uma proeza dessas gabava-me e bem!!!!!!!!!!!!

Fiz o SRP160 e comprei logo um jersey a dizer que era um "finisher". :)
 

spartaan

New Member
Boas,
(be-se mesmo quê do norte carago)
Fora de brincadeiras, parabens, é preciso estar bem preparado tanto psicologicamente como fisicamente e com um grupo assim e como as fotos o mostram tudo se torna mais fácil. A unica coisa que eu vejo neste post, é que poderá vir a estimular outros a bater esses 550 kms. O importante é estar-mos contentes com os nossos feitos, sejam eles de 100 kms ou 1000 kms.
(Acho que não há espaço para critica).

Cumprimentos,

A.da Silva
 
Top