Quadro em titânio (gama média)

#41
Boas eu gosto muito das Van Nicholas ... não sei qual e o tamanho mas vai ao site deles a zona outlet tens la 3 a venda bem mais baratas.. tamanho 50 56 e 60 cada uma delas 500 euros mais barata que o normal 1399,00 com Sram red 10s
 
#43
Boas,
pedi à moderação deste forum para alterar o tópico para "Quadro em titânio (gama média) porque após aconselhar-me com especialistas cheguei à conclusão que o Lynskey R140 não era adequado para a minha estatura/peso e para o tipo de pedalada (cadência média/baixa) que normalmente utilizo pois é um quadro que em tamanho L ou Xl poderia fletir consideravelmente.
Por esta razão, abandonei a ideia de comprar o R140, que por muito pouco não o encomendei, e agora procuro um quadro de uma gama média que tenha tubos "oversize" ou pelo menos que seja reforçado nas zonas de junção.
Para já os quadros mais interessantes para aquilo que pretendo (e para a minha carteira), são o Litespeed T3 (quadro com geometria um pouco mais racing) e o Lynskey R240 (geometria mais "allrounder"). Ambos utilizam forqueta tapered (1.1/8" - 1.5") pelo que se alguém me poder dar uma dica onde arranjar uma forqueta destas em carbono a um preço interessante, agradecia.
 
#44
Boas,
acabei por comprar o Lynskey R240 mas estive tentado pelo T5 da Litespeed que custava menos 500€ mas que na minha opinião em termos de beleza fica a dever bastante ao R240, principalmente pelo lettering 3D e pela testa cónica.
A dúvida acabou quando o T5 em tamanho L esgotou.
Depois de verificar pessoalmente o R240, não me senti defraudado com aquilo que vi antes pelo contrário pois ao vivo o quadro tem pormenores que na fotografias passam despercebidos. O acabamento "industrial Mill" é fantástico assim como o lettering 3D.


image a telecharger gratuitement



hebergeur dimage
 
#47
Boa noite,
apesar do Lynskey ainda não estar montado por não ter escolhido todos os componentes, em breve vou iniciar a montagem sendo que já decidi o fim da BMC pelo menos nas minhas mãos. Grande parte dos componentes que "moram" na BMC vão transitar para a Lynskey.