• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

PowerBalance, a pulseira "mágica"

joao49

Member
se isto fosse verdade realmente metade das doenças musculares e reumaticas etc etc estariam resolvidas............
abraço
 

20fps

Member
Não acham que se a pulseira realmente tivesse os poderes, que alguns dizem, seria a maior descoberta da século, dando direito a prémio Nobel ao seu criador? Não acham que se realmente funcionasse seria prescrita para tratamento pela comunidade médica?

A pulseira já está a passar de moda e até quem a usa/usou já a começa a ver com desconfiança.
 
20 fps:

Não é por aí. E quanto à comunidade médica... enfim... se a Power Balance lhes pagasse umas viagens e lhes desse uns rapports interessantes por prescrição aviada, aí sim até poderia ser uma valente fraude que eles receitavam a torto e a direito, como aliás fazem com certos medicamentos que até podiam ser bolachas de água e sal pois fazem o mesmo efeito.

Como eu disse no post anterior, por sugestão, placebo ou por efeito pratico, o que é certo é que eu vi resultados e não foi só em mim. E isso é o que me interessa.

Quanto ao prémio Nobel... bem, o do ano passado foi entregue a três cientistas que basicamente desenvolveram já nos anos 70 uma coisa que tb parecia na altura uma fraude e algo sem qualquer utilidade chama fibra-óptica e semi-condutores.... Consegues imaginar onde estávamos hoje sem eles?
 

canuco

New Member
De vez em quando aparecem certos boatos, e perdoem-me os defensores desta tamanha mentira, acreditam de tal maneira que espalham testemunhos de coisas que só existem na cabeça delas.
Se quiserem discutir se as pessoas acreditam ou não, é uma coisa...agora dizerem que aquilo funciona mesmo?????? Por amor de Deus..
Cada um acredita naquilo que lhe der mais jeito....
 

cokenim

Active Member
Não uso.Mas como a minha esposa tem uma, use-ia durante as minhas férias em que andei todos os dias de bike.
Não notei nada.Efeito placebo zero.A pulseira amarela,falando sem publicidade essa sim ajuda-me a suportar a dor e o sofrimento ao olhar para ela.
No entanto não critico quem dá esse dinheiro pela dita.Um maço de tabaco não é dinheiro mais mal gasto?
Aliás acredito que a longo prazo traga benefícios,não uso pulseiras nem anéis mas acredito nos efeitos dos metais sobre nós.
 

Scorpio

Banned
Boas RJLA,

Peço desculpa mas nao posso concordar contigo quanto à pulseira ser a coisa mais parola da década!

Aqui fica a coisa mais parola da década:

[video=youtube;0JHjLgbsAoo]http://www.youtube.com/watch?v=0JHjLgbsAoo[/video]

Perdoem-me o Off-topic, mas não resisti!

Boas pedaladas a todos
 

race van

New Member
que pascacio.............loooool fim de mundo esse meu ................
a pessoas que nao se enxergam mesmo fdx ...................
tem que haver pessoas assim pa malta se rir mais nada .................
abc
 

RJLA

New Member
GeoRCZ, bem jogado, sim senhor :)
Mas atenção, eu disse a moda mais parola da década e não a coisa mais parola da década. Felizmente esse cromo não se tornou moda como a pulseira!
 

duchene

Well-Known Member
Mais publicidade gratuíta para a Powe Balance. Desta feita é o Carloz Cruz que está a mostrar a pulseira na Grande Entrevista.
 

richardworx

New Member
É muito simples, quem achar que vai ter alguma melhoria que compre, o psicológico por vezes funciona e eu sinceramente só acho que esta pulseira só funciona a esse nível.
Já experimentei 3 pulseiras de colegas diferentes e nenhuma me fez rigorosamente nada, enquanto eles dizem que a pulseira faz tudo aquilo que é publicitado na compra da mesma.
Cheguei à conclusão de que se precisar de equilíbrio para andar de bike meto as famosas rodinhas de lado para crianças, e se precisar de andar mais é muito fácil, treino mais, puxo mais pelas pernas..



http://360grausnorte.blogspot.com
 

fogueteiro

Active Member
Para mim é mais uma pulseira, como tantas outras que tem fama de fazerem bem ao corpo e a instituíções, mas que na verdade só servem para encher os bolsos dos seus inventores.
 

MarceloBTT

New Member
Pois é, com todo o respeito a quem usa, eu acho isso uma palhaçada!
Este fim de semana, invento uma com o diâmetro reduzido, chamo-lhe 'SexBalance' e digo que tem propriedades do viagra! Tambem gostava de ganhar uns trocos! Se compram essa, porque não comprarão a minha?
É apenas uma opinião, mas como assessório fica bem.
 
Last edited:

Figueiredo

Active Member
Pois é "pela boca morre o peixe", depois de ter dito aqui que não acreditava nos efeitos da pulseira, não é que a minha mulher no passado Domingo me oferece uma de presente, nem queria acreditar que gastou 30€ numa porcaria de borracha para enfeitar o pulso, até acho alguma piada á mesma mas não acredito nos efeitos milagrosos que apregoam...
 

fogueteiro

Active Member
Heheheh e o pior é que se calhar tens que lhe dizer que gostas imenso da pulseira (se calhar até gostas), e que te faz sentir muitisimo bem.

Estas mulheres por vezes lixam-nos. :D:D:D:D. Por acaso até me ri a imaginar a tua situação...
 

Figueiredo

Active Member
Heheheh e o pior é que se calhar tens que lhe dizer que gostas imenso da pulseira

Foi o puto que ma deu assim que me viu veio a correr para ma dar, imagina a minha situação coloquei um sorriso na cara e fingi que era a melhor prenda que me tinham dado até hoje, ainda tive a secreta esperança de ter sido comprada nos "Chineses", o pior foi quando vi o extracto bancário!!! Mas enfim uso-a com orgulho...
 
Top