• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

Pneu rolante vs pneu menos rolante

TIR

Member
Boas.

Tenho estado bastante feliz com a minha bicicleta de entry level.

Tenho uma dúvida, que envolve, obviamente gastar money...

A minha entry level vinha com uns Pneu SCHWALBE LUGANO 700x23c Flexível 2016

( http://www.probikeshop.pt/pneu-schwalbe-lugano-7-x23c-flexivel-2-aa6/114858.html )

SE EU MUDAR PARA UNS PneuS SCHWALBE ONE 700x23c Flexível, será que vou ganhar, pelo menos 2km/h ?

( http://www.probikeshop.pt/pneu-schwalbe-one-7-x23c-flexivel/95753.html )


Agradecia bastante o feedback de quem já rolou com vários pneus

Bem-haja desde já
 

pratoni

Well-Known Member
Se o quadro e travões deixarem, mete pneus no tamanho 25 porque te vão dar mais conforto, fazendo com que sejas rápido durante mais tempo...
 

albertosemcontador

Well-Known Member
Boas.

...




SE EU MUDAR PARA UNS PneuS SCHWALBE ONE 700x23c Flexível, será que vou ganhar, pelo menos 2km/?

Bem-haja desde já

Olha, ha um kit, que Se pode comprar de peroxido de malagueta, podes comprar em cartridges Co2, que quando enche o pneu, o ar que Esta dentro dos pneus faz com que os pneus Se tornem Mais rolantes... Mas funciona mesmo... Tao rolantes tao rolantes, que o kit e composto Por 2 componentes uma Botija co2 de peroxido de malagueta, para encher os pneus da bicicleta, e um supositorio de malagueta, para enfiares no cu para ires atras dela... Senao nunca Mais a apanhas...lol....ahahhahahahaha

Ohhh amigo Tir!!! ;)

Grande abraco...
 

GMQ

Well-Known Member
dasssssssssssss. O problema é se ficas viciado no peroxido de malagueta...
 

albertosemcontador

Well-Known Member
;) de cocaína ou os de carne...;).

Opah as nossas desculpas o Gabriel...lol enchemos aqui de offtopic o topico Ao rapaz...

Mas tambem senhor nos perdoe... Se aqui ha topico! Entao o mundo vai acabar Amanha!! Lol... Ou menos nao foi ignorado... E Esta cheio de bons conselhos...lol...

Offtopic Ou nao... Lol... Quem sabe? Eis a questao...lol

Grande abraco..
 

GMQ

Well-Known Member
Desculpa lá TIR o teu tópico é sobre pneus rolantes. Queres tirar 2 km? Quais são as tuas médias km vs velocidade? São percursos planos ou com muito acumulado. Eu não mexia em pneus a não ser aqueles que possamos ter na barriga. Perder esses ajuda e muito. ;)

Uma melhor condição fisica ajuda e muito.
 

TIR

Member
Voçês ...

tou lixado convosco....

Então mudo para os SCHWALBE ONE, ou fico-me como estou?

Num plano teórico, sem malagueta, este pneus, podem ganhar + 2km/h ?

As malaguetas não funcionam mas quando passa um carro cheio de gajas a bicicleta parece o carro do regresso ao futuro!!
 

TIR

Member
Desculpa lá TIR o teu tópico é sobre pneus rolantes. Queres tirar 2 km? Quais são as tuas médias km vs velocidade? São percursos planos ou com muito acumulado. Eu não mexia em pneus a não ser aqueles que possamos ter na barriga. Perder esses ajuda e muito. ;)

Uma melhor condição fisica ajuda e muito.

Já perdi bastante, mas não posso perder muito peso porque pratico outra coisa e tenho de ter peso para a categoria em questão...
 

lgass

Well-Known Member
eu sou inexperiente, mas a não ser que os pneus estejam em mau estado, não mudes...

a não ser que queiras mudar para 25... senão não vais ganhar assim tanto por aí...
 

GMQ

Well-Known Member
Já perdi bastante, mas não posso perder muito peso porque pratico outra coisa e tenho de ter peso para a categoria em questão...

TIR tens que apurar a tua condição no ciclismo. Isso vai envolver treino, mas treino mesmo a sério não é dar voltas de bike de x km's. Implica trabalhares as zonas FTP. Já leste sobre este assunto...

Pode ver aqui para teres uma ideia

[video=youtube_share;XoZoUMVbfMk]https://youtu.be/XoZoUMVbfMk[/video]


ou ler aqui:http://www.bikeradar.com/road/gear/...f-the-experts-answers-may-surprise-you-45938/

Depois também podes pequisar aqui pelo tópico que existe toneladas de tópicos sobre matéria de treinos.

Com trabalho é possivel.
 

crocodilo

New Member
Há de facto uns pneus que te permitem baixar a média em 2 kms/hr. Faz assim:

1. Compra uns pneus robustos. Não precisam ser leves, nem caros, pelo contrário. Instala-os na bicla.
2. No mais pequeno numero de meses, faz o máximo de quilometros possíveis, sempre a puxar. Sê exigente contigo em termos do esforço que investes.
3. Quando esses pneus estiverem gastos (mesmo gastos, usados até ao fim), volta a instalar os teus pneus originais.
4. Vais ver que agora a tua média está uns 2km/hr mais rápida. Desde que nos últimos meses não tenhas engordado muito, com essas "recompensas" a que nos permitimos depois de uma volta honestamente difícil.
 
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