• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

Parque Natural Sintra - Cascais

Figueiredo

Active Member
@ MarioCM27

O meu equipamento dos "Amigos do Moinho" é Jersey L e calção M quando quiseres experimentar avisa, tenho que ter a certeza dos tamanhos antes de iniciarem o processo de fabrico, depois não aceitam devoluções!

Abraço
 

Figueiredo

Active Member
Depois dá o feed-back do que achaste, por exemplo se existem partes onde a malta se possa perder ou assim... o ideal era ir na tua "roda" mas como sei que isso vai ser dificil:p
 

rodd

New Member
Boas,

Eu tenho um jersey da fullware, do Oestebike e é o L... Por isso vou apostar no L em ambos, jersey e calção. O jersey se puder ser é de fecho longo.

Abraço,
Luís Rodrigues
 
viva pessoal de boas pedaladas!
já era para ter passado aqui dar os parabéns a todos os que participaram no 1º Audace!! bravo!:eek::)
não pude estar presente devida à agenta bttista... mas surgirão novas oportunidades, e terei todo o gosto em contribuir com pontos para este grupo!

Aliás, aquele desafio Audace Nocturno na Ota já me anda a tirar do sério!!! até já tenho umas luzes à maneira :eek::):cool:

Em relação aos equipamentos... a maquete vencedora está altamente! e se é um verde vivo, vai ficar brutal!!!

Tb já confirmei por mail ao Figueiredo as minhas medidas! lol,
pera aí... hoje a meio do treino comi um pastel de nata e um café... vou voltar a medir a cintura!!
ok, já está! continua o mesmo tamanho! no problem! :eek::):p

continuem com este excelente espírito ciclista e de boa disposição!

Boas pedaladas
Cumps,
Pedro
 

Figueiredo

Active Member
Equipamentos "PNSC Cycling Team" (Actualização)

O pano impresso vai ser enviado pelo correio hoje, e apenas enviam 3 amostras de tamanhos pelo correio, por isso aproveitando o meu equipamento dos "Amigos do Moinho", vou ter disponivel para quem quiser experimentar assim que chegarem as seguintes medidas M, L, XL e XXL
 

Figueiredo

Active Member
Equipamentos "PNSC Cycling Team" (Actualização)

Acabei de receber informação que recebi em casa a amostra impressa em pano e os equipamentos para teste.

Quem tiver interesse em vêr a amostra e experimentar o equipamento, o melhor é combinarmos já este fim de semana pois com o atraso na elaboração e aprovação da maquete (em parte por culpa da Fullwear), já se perdeu aqui bastante tempo nesta altura era para os equipamentos já estarem em produção a tempo do Audace do Porto.

Até segunda - feira (30 Jan.) queria deixar decidido alguma eventual correcção e os tamanhos para devolver as amostras e dar ordens de produção, caso contrário nem para o Audace de Portimão temos equipamentos, pois o periodo de fabrico são 25 dias úteis...

Deixo aqui uma sugestão: Amanhã 11h00 Decathlon Mem Martins (têm casa de banho para quem queira experimentar os equipamentos).

Abraços
 
Top