• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

Parque Natural Sintra - Cascais

trepadores da Figueira

Well-Known Member
Devido as más experiencias que já tenho tidos com equipamentos claros
Eu voto na nº >> 1
Pois tenho alguns equipamentos com algum branco e como ando faça chuva ou faça vento, eles sujam-se muito por isso voto no preto, explicação feita.
Para voçes um bom Audace.
 

CarlosP

Member
dia destes a tirar o pó a bicla de BTT que esta encostada na garagem há uns 3 ou 4 anos

Ou se quiseres, combinamos um dia, "Os porquinhos da ILDA" saem do "Mel Dourado" entre as 8h30/9h00 e vamos tirar esse pó no trilhos da nossa Serra.
Desculpem, mas eu não pago 20 € por um evento no sítio onde moro e ando habitualmente...

Amanhã lá estarei...

:cool:
CarlosP
 

hmbe

New Member
http://www.windguru.cz/pt/index.php?sc=80213

Parece que talvez nos safemos! Vai ser mais uma jornada em grande!

P.S. passou aqui um cliente que me disse que amanha ia a um contra-relogio por equipas! E eu toca a perguntar então e onde é isso? Ah e tal Olivais-Muge convidaram-me lá da equipa...

Bem parece que vamos lá ter pessoal a dar o litro, se virem assim uns rockets a passar já sabem...
 

Figueiredo

Active Member
Não te preocupes CarlosP a "magia" do Audace e essa mesmo cada um no seu ritmo, prepara-te que vais ver de tudo desde quase pros a meros cicloturistas de fim de semana, no final a pontuação e exactamente igual a diferença e que alguns despacham aquilo num instante...

@ hmbe

Este ano a ver se planeamos o contra-relógio dos TNT com alguma antecedência a ver se conseguimos fazer um brilharete...com tantos elementos havemos de arranjar 5 em forma!
 

Figueiredo

Active Member
Equipamentos "PNSC Cycling Team" - votação maquete

Numa altura em que apenas faltam os votos dos amigos de Campo Grande, e alguns elementos mais antigos que se estão a fazer de dificeis para ver como param as modas a votação neste momento está assim

Maquete 1 (11 votos) - 42,31%

Maquete 4 (4 votos) - 15,38%

Abstenção (11 votos) - 42,31%

Segunda sigo com o processo para a frente com os votos na minha posse...
 

DELTA

New Member
Equipamentos

Boas,

Estava a guardar os meus votos para desempatar, se tal viesse a ser necessário.
Nas circunstâncias actuais, venho ajudar a resolver a questão.
Os meus 2 votos vão para a maquete 1.
Assim, no limite poderá haver um empate entre a maquete 1 e a maqueta 4, se todos os que faltam votar, votarem na maquete 4. Caso contrário, o próximo a votar na maquete 1 dará a vitória a esta maquete.
Abraço

PS: Ainda não sei se irei amanhã. O coração diz sim, a cabeça deiz não!
 

Figueiredo

Active Member
PS: Ainda não sei se irei amanhã. O coração diz sim, a cabeça deiz não!

Você é que sabe como se sente, mas apareça na partida e faça-nos companhia até Vila Franca ou assim e se não se sentir capaz dê meia volta ao cavalo e venha a descomprimir nas calmas de volta, pelo menos não fica com aquele sentimento de desilusão...

Abraço e as melhoras!
 

DELTA

New Member
Ir à partida e não participar, é sempre desilusão!
Se estivessemos em Maio era mais fácil. Temperatura amena...
Esta manhã esteve nevoeiro cerrado até às 10H00 na zona de expo e frio quanto baste!
 

hmbe

New Member
Caro Delta, não foi o ano passado também no 1o Audace do ano que você se sentiu mal e voltou para trás?

Apareça que vai ver não se arrepende!
 

DELTA

New Member
Sim, o ano passado foram problemas degistivos. Este ano, é a gripe. Ando mesmo com azar no arranque da época!
Tenho grande vontade de participar e até já preparei a bicla. Vamos lá ver se os ilvicos me ajudam a resolver este problema.
Apesar de tudo, espero ir. Espero não pagar caro a ousadia!
 

Figueiredo

Active Member
Já temos maquete vencedora o Alex acabou de me enviar um e-mail a votar na maquete 2, mesmo com 10 votos ainda por apurar (incluindo o meu) a MAQUETE 1 E A VENCEDORA!!!

A ideia saiu da cabeça do Hélder, portanto os louros vão para ele, lá vamos nos andar um ano inteiro com as cores do "P. D. venha cá..."
Apesar de inicialmente estar mais inclinado para a maquete 4 tenho que reconhecer que a vencedora também esta bonita e tem uma grande vantagem o "preto" e intemporal para além de que equipamentos claros com chuva ou estrada molhada ficam uma bela porcaria!
 

DELTA

New Member
Bem, agora que está encontrada a maquete vencedora, vamos avançar tal como está ou introduzimos algumas nuances?
Será que a gola em branco ficaria bem? ligava com as letras PNSC? ficava um pouco mais leve...
Que dizem?
 

orbeq23

New Member
Desafio Audace

Infelizmente tentei perceber quem pertencia ao vosso grupo mas não consegui. De qualquer das formas cumpri o desafio e dentro das minhas capacidades acho que passei no teste.

127Km em 4h 01m 55s isto foi o tempo em movimento segundo o gps.


Um abraço e ficará para uma próxima opurtunidade a possibilidade de me juntar ao grupo ( ... se me permitirem claro).
 

Figueiredo

Active Member
"periodo de defeso"

É chamado “período de defeso” aquela altura do ano em que não existem praticamente provas nenhumas de ciclismo, nesta fase os ciclistas aproveitam para descansar e recarregar baterias para a longa época que se avizinha….

Ora bem eu sei que sou um principiante nestas coisas das bicicletas comparando com alguns de vocês pois só comecei neste universo regularmente desde 2007, mas lembro-me que nos primeiros anos na altura em que não existiam passeios de cicloturismo encostava a bicicleta na garagem e aguardava ansiosamente pelo início da nova época!

Não sou profissional nem o tenciono ser de modo algum, mas ando seriamente tentado a encostar a bicicleta na garagem por algumas semanas, não pelo desgaste físico mas sim para vêr se aquele gosto e alegria de voltar a pedalar que sentia no inicio de cada época voltam, sinto que a coisa já está muito mecânica e não quero atingir um ponto de saturação, pois vivo o meu dia a dia não digo em função das bicicletas mas quase, para além dos km em cima da minha menina, estou sempre a planear novas voltas, editar fotografias, vídeos, actualizar o blog, etc…

Não vou conseguir desligar-me completamente, até porque neste momento tenho em mãos o processo de fabrico dos nossos equipamentos, mas devo passar as próximas semanas exclusivamente no ginásio para não descurar completamente a forma física, voltando ao activo apenas no Audace de Portimão (talvez um pouco antes se o bichinho que está cá dentro falar mais alto), espero que “cheio de fome de bicicleta” e a tudo a que ela está relacionado.

Abraços
Luís Figueiredo
 
Top