• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

Paris-Roubaix 2017

qwerAC

Well-Known Member
O kristoff nem comichão vai fazer no roubaix. Ele próprio já admitiu que não se dá bem com a velocidade com que se passa nos paralelos da prova. Aliás, na forma da sua vida (2015), ele a 20 km do fim já estava a bufar por todos os lados. Para mim o grande favorito é o degenkolb, o sagan, e a quick step... 5 homens a atacar por todos os lados a 60 km do fim, é o que eu espero da quickstep.
Falando por mim, não venho cá tantas vezes porque a boa disposição e a educação parece que desapareceram. Nos últimos tempos, tenho visto vários comentários negativos (para não dizer insultuosos) utilizando o sarcasmo como nota predominante
 

Carolina

Well-Known Member
o degenkolb é outro que também não me está a convencer. depois do acidente e da época de recuperação, também não me surpreende. acredito mais no felline.
 

Bruso

Well-Known Member
Acho o Felline adapta-se melhor à Flandres que ao P-R. Mas a verdade é que ele ainda está a começar nesta coisa dos pavés. Admitiu, numa entrevista que ainda é um amador no que diz respeito às pedrinhas.

Eu quero é que haja ataques de longe, cortes e poucas avarias e quedas nos últimos 50kms.
 

cutkiller

Well-Known Member
O Nelson fraturou a clavícula na ultima edição Teve uma queda .

E quando teve a queda ia no nos 20/25 primeiros...

Ele esteve muito bem neste fim de semana.. .Não me admira nada que volte a estar muito bem no Paris Roubaix.

Obviamente que existe a parte da brincadeira quando o considero como candidato :D Agora acredito muito no potencial dele para este tipo de provas.
 

GMQ

Well-Known Member
porque é que o tony martin haveria de precisar de uma locomotiva :confused:

desde que não ganhe o avermaet... (parece que é o meu novo cancellara)

Queres acreditar que o tony martin vai conseguir o mesmo que fez o ano passado para o boonen e ainda ganha??
 

GMQ

Well-Known Member
Acho que aquilo ali não é para o kristoff. O tony será um candidato julgo que a equipa se vai reunir em volta dele se ele estiver confiante para fazer algo de decente. Não pode é vir sempre com o peito ao vento. Será expectável ter alguém que faça esse trabalho.
 

Carolina

Well-Known Member
Falta aqui isto:

2017parisroubaixcourse_670.jpeg


2017 Paris-Roubaix cobble sectors and rating (in reverse order, as raced):

Secteur 29: Troisvilles à Inchy (2.2km) ***
Secteur 28: Viesly à Quiévy (1.8km) ***
Secteur 27: Quiévy à Saint Python (3.7km) ****
Secteur 26: Viesly à Biastre (3km) ***
Secteur 25: Biastre à Solesmes (0.8km) **
Secteur 24: Vertain à Saint-Martin-sur-Ecaillon (2.3km) ***
Secteur 23: Verchain-Maugré à Quérénaing (1.6km) ***
Secteur 22: Quérénaing à Maing (2.5km) ***
Secteur 21: Maing à Monchaux-sur-Ecaillon (1.6km) ***
Secteur 20: Haveluy à Wallers (2.5km) ****
Secteur 19: Trouée d’Arenberg (2.4km) *****
Secteur 18: Wallers à Hélesmes (1.6km) ***
Secteur 17: Hornaing à Wandignies (3.7km) ****
Secteur 16: Warlaing à Brillion (2.4km) ***
Secteur 15: Tilloy à Sars-et-Rosières (2.4km) ****
Secteur 14: Beuvry-la-Forêt à Orchies (1.4km) ***
Secteur 13: Orchies (1.7km) ***
Secteur 12: Auchy-lez-Orchies à Bersée (2.7km) ****
Secteur 11: Mons-en-Pévèle (3km) *****
Secteur 10: Mérignies à Avelin (0.7km) **
Secteur 9: Pont-Thibault à Ennevelin (1.4km) ***
Secteur 8: Templeuve (0.5km) **
Secteur 7: Cysoing à Bourghelles (1.3km) ***
Secteur 6: Bourghelles à Wannehain (1.1km) ***
Secteur 5: Camphin-en-Pévèle (1.8km) ****
Secteur 4: Carrefour de l’Arbre (2.1km) *****
Secteur 3: Grusson (1.1km) **
Secteur 2: Willems à Hem (1.4km) ***
Secteur 1: Roubaix (0.3 km) *
 

Bruso

Well-Known Member
Sim sim, não se preocupem que o Kristoff vai trabalhar para o Martin ahahah.
Katusha nem tem grandes responsabilidades. Deixe a Bora, BMC, Lotto Soudal, Quickstep trabalhar. Só vão precisar de assumir a frente do grupo se os seus líderes ficarem num corte importante.
 

Carolina

Well-Known Member
eles não precisam de trabalhar um para o outro, nem de tentar controlar nada. a QS vai tentar partir tudo. o kristoff e o martin só se têm de tentar manter na frente. no caso de um deles ficar para trás, temos pena. se perdem o grupo da frente, acabou a prova. estando no grupo da frente e dentro dos últimos 10 kms, já podem começar a jogar em equipa. o kristoff mantém-se no grupo e o martin tem de atacar antes de chegar ao velódromo.
 

Bruso

Well-Known Member
Carolina

Isso foi exatamente o que disse uns comentários atrás. Cenário ideal seria uma tática parecida à da Quickstep quando o Terpstra ganhou.
 

Carolina

Well-Known Member
tem de fazer manutenção tem... só lhe falta a milan-san remo e o paris-roubaix. ele já não vai para novo, convinha aproveitar todas as oportunidades.
 
Top