• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

Orbea Aqua SE

Tremoço

Member
Sinceramente gosto assim dela, da mais vida sem ser muito berrante. So esta ali a destoar o pneu da frente que a seu tempo vai ser trocado por um completamente preto ;) mas obrigado na mesma ;)
 

rjferraz

Member
Tenho ouvido falar bem dessas rodas...além do peso excelente da Sprinter (1375g aro 50mm tubular) parece-me que a assistência da marca é do melhor, gente muito séria. Segundo a malta de Valongo o pessoal trabalha sério. parabéns pelas rodas e pelo conjunto, Tremoço!
 

Tremoço

Member
Jorge obrigado pela dica, por acaso ja tinha pensado nisso, tenho de perder um bocado de tempo ;)

Rj ate agora nao tenho motivo de queixa, também e cedo, mas ate agora junto de quem me vendeu as rodas deixou-me a vontade em tudo, para problemas futuros. Temos de ver também que é material nacional, o que em certa parte me deixou a vontade. Quanto as rodas em si, para ja foi o negocio que apareceu e as mais leves talvez fossem menos resistentes, e visto que sou um atleta um pouco pesado não sei se seria a escolha ideal.

Este fim de semana vou fazer um verdadeiro teste as rodas e depois deixo aqui a minha opinia, mas em conversa com o Gonçalo Amado, que usa rodas desta marca, ele disse muito bem delas.

Obrigado a todos pelas opiniões, podem também opinar e perguntar que estão a vontade ;)
 

rjferraz

Member
OLA! OLA!!!

Tasse bem???

rjferraz onde se arranja rodas Prototype???

Sabes os preços para essa brincadeira???

Inte

Boas Magic 10,

O Nuno da Longusbike em Valongo fornece as Prototype. Penso que essas rodas devem rondar os 1300 euros, mais coisa menos coisa (50SL). E, segundo a Prototype, são indicadas para ciclistas até 95kg. Rodas com esse peso e por esse preço não encontras em sítio algum. Com esse peso, era gastar mais de 2000 euros à vontade. E o Nuno disse que a assistência deles é 5 estrelas, não deixam o cliente na mão. Estou a ponderar colocar essas rodas na bike de triatlo. Se quiseres o contacto do Nuno diz, mando-te por PM.

Forte abraço.
 

edununo

Well-Known Member
Uso Prototype há 2 anos no BTT e peças arranjam-se facilmente mas são caras. Quase 100 euros por um cepo completo parece-me bastante dinheiro.
 

Tremoço

Member
Bem a muito que nao dou noticias, mas as ultimas que tenho e que este projecto chegou ao seu fim estando a bicicleta para venda.
 
Top