• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

Opinião acerca desta "menina"...

Josant

New Member
Movi para aqui por julgo que perguntas isso porque pensas comprar, certo?

Se não for o caso, agradeço que te expliques melhor ;)
 

NiKES

New Member
A mim, não me puxa muito esses quadros, que dão muito nas vistas. Mas pelo preço, só pode ser material bom ;)
 

Burning Dogma

New Member
É uma marca italiana pouco conhecida, com todas as vantagens e desvantagens que isso tem. Esteticamente é linda e original, mas também não sei mais pormenores.

Para investir valores tão altos, talvez valha mais ir para algo com mais provas dadas e mais fácil de lidar a nível de garantias, não?
 

tunes

New Member
Ola
Quadro bastante vistoso!!!Na minha opiniao, ate vistoso de mais!
Penso que pela pinta deve ser pra cima de uma pipa de massa. Talvez por valores mais baixos ou mesmo iguais, temos outras italianas com mais garantias: pina, de rosa!!!, etc.
Mas para os entendidos na materia darem mais sugestoes, o sr podia dar mais informações em relação a maquina.

Abraço
 

Papa milhas

New Member
Alguns detalhes da bicicleta:

Frame construction features:
-entirely carried out in Italy
-carbon-titanium weft in the parts subjected to most stress
-Hand working in order to obtain the best structural resistance
-fibres consolidation in high pressure autoclave to obtain a structure equivalent to the monocoque onekevlar reinforcements where the accessories have to be fixed
-hand assembled with “laminated carbon” technology & up to 32 dimensional checks during construction
-1” 1/8 integrated headset
-cables passage inside the frame
-weight 1,20 kg / hand painted / monocoque pegaso plus fork

Marca Carrera
Nombre modelo Phibra
Bielas Campagnolo Record 172.5 mm.
Cadena Campagnolo Record
Cambio Campagnolo Record
Cuadro Phibra 2B-2 ARC, carbono HM
Cubiertas Michelin Pro Light 700x23c
Dirección Thecno Italy integrada
Horquilla Pegaso Plus, monocasco
Manillar ITM Sworld
Peso 7’2 kg. con portabidón incluido
Platos Campagnolo Record 50-34
Potencia ITM 101
Ruedas Reynolds Dv46
Sillín Selle Italia SLR Carbon
 

RoKKy

New Member
O valor da bike é também importante para que a ajuda possa ser dada. Se o valor da mesma se equiparar a uma Pinarello Prince, então optaria, sem dúvida, pela Pina. :)
 

PedroH

Member
Acho demasiada "nave espacial" prefiro bicicletas com ar de bicicletas.

De qualquer forma duvido que esse quadro pela estectica traga vantagens a nivel de eficacia ou peso
 

caravelas

New Member
pela pca coisa que sei...isso e um quadro virado para contra-relogio...
logo quem compra uma bicicleta dessas e sinal que tem outra...
bicicleta mais pesada,mais aerodinamica,curtas distancias,o pior de tudo...MMMMto mais €€€€€€...
pensa primeiro pa que kres a bicicleta e depois escolhe...
pa quem so tem uma pessoalmente n e a melhor escolha...
os componentes são mto importantes mas na escolha de uma bike de estrada e secumdario...

PS:tirando isto tdo a bicicleta e mto bonita...
 

Burning Dogma

New Member
A bike tem uma estética "diferente" mas daí a ser um quadro de contra-relógio:eek:

Além disso, tens as Cervélo que também são aerodinâmicas e não são por isso mais pesadas ou piores para longas distâncias, pelo contrário.
 

tunes

New Member
Concordo com o nosso amigo gonçalo. Nao me parece nada um quadro de contra relogio!!!
Apenas tem e um design muito diferente, mas nao e de CR.
Mas continuo na minha, esse quadro deve custar bastante, e por esse preço existem no mercado outras opções "melhores" e mais consensuais!
Abraço
 

NiKES

New Member
De facto, não é um quadro de contra relogio.

Bem, sem ser "mau", acho que essas bikes é para quem tem vaidade :eek::eek:
 

Papa milhas

New Member
Gostei da estetica do quadro e de ser produzido em titanio e em carbono.
Se calhar uma pinarello FP3 fazia a festa, que dizem?
Vi uma num site da Evans-cycles por 2600€
View attachment 157

aqui estao as caracteristicas da bike, digam de vossa justiça :D

Frame: Carbon 30HM12K Torayca
Fork: Onda FP Carbon Fork
Front Derailleur: Shimano Ultegra SL
Rear Derailleur: Shimano Ultegra SL
Shifters: Shimano Ultegra SL
Chainset: MOst Linx CE Megan 10 speed
Chainrings: 50/34 tooth chainrings
Bottom Bracket: MOst Croxover
Cassette: Shimano Ultegra 12-25 Tooth range. 10-speed
Chain: Shimano
Front Brake: Shimano Ultegra SL
Rear Brake: Shimano Ultegra SL Brake
Levers: Shimano Ultegra SL
Handlebars: MOst Xylon Aluminium 6061
Stem: MOst Tiger Max
Headset: MOst 1+1/8 inch - 1+1/4 inch semi-integrated
Rims: MOst Aero Racing
Front Hub: MOst Aero Racing
Rear Hub: MOst Aero Racing Front
Tyre: Continental Ultrasport for Pinarello
Rear Tyre: Continental Ultrasport for Pinarello
Saddle: MOst Leopard
Seatpost: MOst Tail 31.6mm
Weight: Frame: 1.1kg
 

RoKKy

New Member
É assim, uma Pinarello fazia sempre a festa! :D
Mas agora se pudesse ser uma Prince ou uma Dogma, ui ui...!!! Aí seria uma festaça! ;)
 
Top