• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

Operación “TOURMALET”

torui

Well-Known Member
A história dos quadros contrafeitos faz-me lembrar as prostitutas, apenas existem porque a malta as procura...lol lol Pinarello que é pinarello usa rosca italiana e o número de série não engana...
 

ventura

Member
Ainda há bem pouco tempo fui ver uma supersix que o vendedor particular estava a dizer ser original e tratava-se de uma réplica.

Há sempre alguma coisa diferente em relação ao original e que levanta dúvidas.
 

napster

Member
A minha questão aqui é como passam essas coisas vindas da china na alfandega. Um gajo é só se esticar numa encomenda de 50/60€ leva logo com a ripa na alfandega para desalfandegar.
 

Duke

Well-Known Member
e no que toca a replicas de rodas ainda me faz mais impressão porque se uma roda falhar a alta velocidade tudo pode acontecer... :S
 

Skyforger

Active Member
e no que toca a replicas de rodas ainda me faz mais impressão porque se uma roda falhar a alta velocidade tudo pode acontecer... :S

Eu desde que tive conhecimento de uma situação com um rapaz que ficou com os testículos todos cortados à conta de um espigão em carbono do chinês que nem sequer pondero usar algo que não me ofereça garantias de qualidade e de fiabilidade. Que se lixe o peso, que se lixe a estética, que se lixe o status da "marca", a saúde é o mais importante e o que de mais precioso temos.
 

Knox

Active Member
Já comprei coisas vindas da china e em todas as coisas a qualidade deixa sempre muito a desejar, se é barato não pode ser tão bom. Já vi coisas muito estranhas com réplicas, por exemplo jantes de carros já aconteceram casos de se partirem em andamento, e quando se partem é mesmo a sério ao ponto de ficar apenas a parte junto ás porcas e o resto da jante sair toda.
Agora quadros de bicicleta aparentemente são bonitos e muito semelhantes aos originais, mas nunca é a mesma coisa. Ou vêm mal pintados, ou com as letras tortas, ou os apertos vão á vida por serem demasiado frágeis, e até podem vir tortos. Pode até ter-se sorte com um quadro e fazer bastantes quilómetros sem problemas, mas nunca se sabe se apanha um em que se tenha um azar. Já vi tanta coisa que fico de pé atrás em relação a tudo a que seja réplicas.
 
Top