Como o prometido é devido, resolvi dar mais uns miminhos á minha voluptuosa alemã.
Pedaleira: Já andava com ideias de trocar o pedaleiro 105 compacto que tinha, e resolvi trocar por um Fulcrum Racing Carbon Torq R Compact.
Ainda só andei cerca de 60 Kms com a nova pedaleira, e apesar da cassete ser agora de uma relação mais pesada ( 11/25 ) sinto uma ligeira leveza no pedalar, o que só pode estar associado á nova pedaleira.
Corrente: Como a corrente mais cerca de 1000 Kms e precisava de trocar,resolvi trocar já por uma Utegra.
Cassete A cassete também tinha ideias de trocar por uma outra relação, já que 11/28 que tinha anteriormente achava demasiado leve com um pedaleiro compacto e resolvi trocar por uma Ultegra 11/25.
Fitas: A fita branca que tinha anteriormente passava a vida suja e estava farto de as limpar constantemente, resolvi colocar umas pretas da Easton.
Apesar de estéticamente não ficar tão bonito, cabou-se o pesadelo com as fitas...
Calços: Tinha trocado muito recentemente os calços de travão por uns Kool-Stop e não estava nada, mesmo nada satisfeito com o seu desempenho e resolvi trocar pelos verdinhos da SwissStop.
Aqui sim, noto uma diferença abismal é da noite para o dia o poder de travagem destes calços de travão, vale bem o investimento.
Grade de bidon: Levou ainda como prenda uma grade de bidon em carbono made in China...
Agora as fotos:
Pedaleira Fulcrum Racing Carbon Torq R Compact
Fita preta Easton
Calços de travão SwissStop
Grade de bidon made in China
O resultado final...
Bem, talvêz daqui a uns tempos receba um guiador com avanço integrado em carbono de prenda, o chinoca tem lá uns bem porreiros e por um preço mais interessante ainda...
Pedaleira: Já andava com ideias de trocar o pedaleiro 105 compacto que tinha, e resolvi trocar por um Fulcrum Racing Carbon Torq R Compact.
Ainda só andei cerca de 60 Kms com a nova pedaleira, e apesar da cassete ser agora de uma relação mais pesada ( 11/25 ) sinto uma ligeira leveza no pedalar, o que só pode estar associado á nova pedaleira.
Corrente: Como a corrente mais cerca de 1000 Kms e precisava de trocar,resolvi trocar já por uma Utegra.
Cassete A cassete também tinha ideias de trocar por uma outra relação, já que 11/28 que tinha anteriormente achava demasiado leve com um pedaleiro compacto e resolvi trocar por uma Ultegra 11/25.
Fitas: A fita branca que tinha anteriormente passava a vida suja e estava farto de as limpar constantemente, resolvi colocar umas pretas da Easton.
Apesar de estéticamente não ficar tão bonito, cabou-se o pesadelo com as fitas...
Calços: Tinha trocado muito recentemente os calços de travão por uns Kool-Stop e não estava nada, mesmo nada satisfeito com o seu desempenho e resolvi trocar pelos verdinhos da SwissStop.
Aqui sim, noto uma diferença abismal é da noite para o dia o poder de travagem destes calços de travão, vale bem o investimento.
Grade de bidon: Levou ainda como prenda uma grade de bidon em carbono made in China...
Agora as fotos:
Pedaleira Fulcrum Racing Carbon Torq R Compact
Fita preta Easton
Calços de travão SwissStop
Grade de bidon made in China
O resultado final...
Bem, talvêz daqui a uns tempos receba um guiador com avanço integrado em carbono de prenda, o chinoca tem lá uns bem porreiros e por um preço mais interessante ainda...