• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

Merida Scultura Evo

Eu sou mais um utilizador satisfeito de um espigão Easton EC90 com seatback em 27.2 e não notei tantas diferenças como as que dizes, mas associo isso ao facto do meu quadro ser mais virado para o conforto (Lapierre Sensium).

Já no guiador notei bastantes melhorias em relação ao Ritchey OEM de alumínio que vinha na bike. A escolha foi também um Easton EC90 SLX. :)

Boas pedaladas!
 

Jocas22

Member
quando fui ver já era tarde demais :) mas obrigado

a foto do espigão

IMG_20131213_144539.jpg



agora ficava ali mesmo bem era um aperto azul, se alguem estiver interessado em trocar um aperto kcnc vermelho por um azul, não tenho coragem de por ali o vermelho que tenho cá em casa.
 

Jocas22

Member
um recaldo...

tem rolado e tem rolado bem mais do que inicialmente planeado. Apanhei o bichinho da coisa, ao ponto de ter relegado nos ultimos meses a de BTT para 2º plano.

A bike tem-se revelado um mimo, confortável, não é fácil acertar logo a este nivel, eu que o diga que com a do BTT primeiro que desaparecem-se as dores foi meses de experimentações.

Toda a transmissão tem-se revelado competente e disponivel. Confesso que apenas não fiquei grande fã da corrente KMC, não trabalha tão bem nas mudanças como esperava.

O maior problema é mesmo as rodas, aquilo é peso demais, rodas mais rolantes precisam-se com urgência e por outro lado o guiador, ainda não foi desta, aquela curva é demasiado fechada e quando mete as mãos em baixo ao fim de algum tempo torna-se desconfortável ao nivel dos punhos. Pronto e claro o banco que me parte o cu todo a cada saida.
 
Top