• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

Malta do concelho de Torres e Oeste, onde andam?

cokenim

Active Member
Shimano estive a ver e este passeio é organizado pela uvp-Fpc e tem um valor de 8 Eur com almoço.
Pergunto quem quiser no final do passeio arrancar sem almoçar paga os mesmos 8Eur?
Se sim e visto que eu não pago para andar de bike,estou fora deste passeio.
Haverá outras oportunidades de andarmos juntos.
 

hmbe

New Member
Stress, faz como os outros junta-te à partida ao pessoal do passeio, nao recebes a garrafa de vinho nem o almoço mas tb nao interessa. Eu tb tenho que ir trabalhar logo a seguir por isso se for nao vou pagar para nao ir almocar junto-me ao pelotao.
 

Shimano Dura-Ace

Active Member
hoje mais uma etapa, mais uma volta de carrocel, aqui tá o percurso de hoje, mas é só para terem uma ideia do percurso, não façam caso disto, porque tá uma ranhozisse que nem eu sei porquê!!!!
http://www.gpsies.com/map.do?fileId=vpwqymqjjqvqhgek
Saída de casa para torres, serra da vila, carvalhal, catefica, torres, ponte do rol, casalinhos, secarias e casa, aí deu 97 km não sei porquê, eu fiz 36,860km com média de 23.20 em 1h 35m 20s vel. max. 82.9 km/h, fraquinho, mas com o vento que está, foi o que pude arranjar!
left.gif
18034.gif
1meteo12e.gif

3644.gif
 

shark

New Member
quando é o passeio da homenagem ao agostinho????hoje fui andar de btt com a malta e o vento tava do piorio.....hoje foi giro ..ehehehe fomos 11 amigos e todos fomos ao tapete sem danos de maior....estes lados andam abundantes de vento norte tem sido sempre com vento a ajudar as voltinhas...cokenim/shimano podiamos juntar a malta para o passeio de btt em Ribamar-Lourinhã toda a gente diz que é 5 estrelas o que acham ia ser uma maneira diferente de o pessoal se encontrar
 

Shimano Dura-Ace

Active Member
Amigo shark, não vou nada à bola com BTT, sou mesmo anti btt, de modo que só me apanham na estrada.
O passeio já tem um tópico aberto pelo Figueiredo, penso que é no dia 10 julho.
 

Octavio

Active Member
Ao passeio de homenagem ao Joaquim Agostinho em principio vou, BTT já não faço à muito tempo. Hoje foi mais um voltinha com vento até a Nazaré, quando cheguei a casa depois do trabalho não me apatecia muito ir apanhar tanto vento, mas depois de estar em cima da Bicicleta mesmo com tanto vento até a Nazaré soube muito bem :)
 

Figueiredo

Active Member
Desculpem estar a meter a colher onde não sou chamado cada um já é adulto e responsável pelas suas decisões mas relativamente a participar nos passeios sem efectuar a inscrição quer-me parecer que se acontecer algum azar o seguro não cobre, depois não se queixem... se ligarem para a FPC pode ser que tenham a opção sem almoço!
 

Cannondale_27

New Member
Shark, o Domingo aproxima-se

Helder Pereira, estás-te a referir ao dia 24, Passeio de Cicloturismo Igreja Nova, certo ?? Em principio lá estarei...

Shimano, ontem andei na tua zona, Cercal, Vermelha, Painho, Cadaval e Bombarral, que calor estava á hora de almoço na Adega da Vermelha, e que bela sangria eu bebi!! eheheh

Cumprimentos
 

Shimano Dura-Ace

Active Member
Minha zona!!! não, às vezes vou ao Bombarral, outras (já há muito que não) vou passar à tua porta casal novo ribamar porto novo e casa. (Cerca).
 

Helder Pereira

New Member
Cannondale,

Não estava a referir-me ao passeio de dia 24 na Igreja Nova em Mafra, porque nessa altura estarei a banhos de férias no Algarve.
Estou a falar no dia 10 de Julho no passeio de T. Vedras do Joaquim Agostinho.
 

Kamoes

Member
Quando é que há algo aqui para Torres Vedras de novo?

A ver se faço um bocadinho de estrada com esta malta porreira! :D
 

rodd

New Member
Boas,

Eu recomecei hoje a andar depois de ausência prolongada... Segundo indicações médicas deverei recomeçar aos poucos sem abusar, caso contrário posso deitar tudo a perder.

Boas pedaladas.
Abraço,
Luís
 

Shimano Dura-Ace

Active Member
Kamoes vou sair domingo de Secarias (café do Dinho) às 8h30m direito a torres, aparece lá no café para sairmos juntos penso que seremos 3 a sair e se te juntares seremos 4 rambos do asfalto a partir correntes pela estrada fora que nem uns loucos.
 

Kamoes

Member
Só se amanhã remendar a roda de trás ... mandei uma trolitada num rego algures perto do Ramalhal e fiz 4km a pé até o meu pai me ir buscar :D
Não sei se estou cá pelo domingo ... amanhã dou notícias.

Amigo, envia-me o teu número de telemóvel por pm que assim que puder, aviso se faço companhia ou não ;)

Abraço.
 

shark

New Member
boas para todos....pois é o passeio de btt está a porta mas melhor são as ferias que tb chegaram...lololol
 
Top