• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

Malta do Algarve

trepadores da Figueira

Well-Known Member
Volta do Triangulo Grande.

Hoje uma volta a solo ( 97 kms ) em parte pois na zona da Vilarinha / Pedralva juntei-me a um ciclista de Bensafrim >> António Guerreiro << e viemos juntos até Almadena ele votou para Bensafrim e eu sentido de Lagos, muito boa volta ,e obrigado pela companhia A Guerreiro.

Xau e bons treinos
 

trepadores da Figueira

Well-Known Member
Hoje levei mais uma tareia ( empeno ) pois vou me meter com quem anda de bike a sério , o destino dos treinos deste pessoal é fazer competição, o meu é pelo prazer de andar de bike.
Volta das Casas Velhas, Lagos, em ritmo sempre bem alto, mas como não estava satisfeito com os 50 km a ganir atrás deles, ainda foi dar mais uma volta com um outro Sr. aqui da zona, que por sinal também anda muito bem , fomos então a caminho de Bensafrim, onde depois me disse que iria fazer a volta do triângulo pequeno vai lá vai, isto para mim, ele meteu um passo no inicio da subida do Espinhaço do Cão que eu tive que abdicar e volta para traz, pois o empeno já era grande , eu cheguei a casa com 4 horas de andamento nada mau.
Amanha haverá mais um ( empeno )
Xau bons treinos.
 

p@ssi

New Member
Boa Tarde Malta do Algarve, hoje estive a ver o proximo audace de dia 11 Março e pelo que percebi irá ser utilizada a estrada entre Lagoa a Portimão, estará correto , pois no outro dia ia para ir por lá e reparei que tem sinais a proibir o transito a velocipedes.Sabem alguma coisa sobre isto . Obrigado. Paulo Silva
 

Guerreiro_76

New Member

trepadores da Figueira

Well-Known Member
Olá p@ssi tens razão essa estrada durante anos teve livre aceso a ciclistas e velocípedes com motor e tractores etc etc etc mas há poucos dias foi metido lá o dito sinal , mas o audace pode vir de Lagoa direcção a Estômbar, Calvário, Parchal , Ponte Velha e por fim Portimão.
Já estava desatento ao Audace de Portimão .

XAU BONS TREINO.

Hoje fiz gazeta e fiquei na caminha que bom heheheh
 

trepadores da Figueira

Well-Known Member
Mais uma boa voltinha de 85 kms a Aljezur no inicio mas poucos kms na companhia do pessoal da Igreja da Penina, mas depois fomos 4 com outro ritmo a caminho de Aljezur, miúdo muito bom andamento, e obrigado aos outros colegas por mais está excelente volta.

xau bons treinos
 

trepadores da Figueira

Well-Known Member
Hoje mais um treino longo, 120kms e também mais um empeno, este pessoal do CHAO DAS DONAS / e CLUB XELB andam que nem umas motas, pois assim que chega uma subida a sério lá fica o Carlinhos empenado, mesmo assim muito obrigado pela companhia, obrigado ao companheiro do clube XELB pela ajuda.

Até uma próxima.
 

trepadores da Figueira

Well-Known Member
Terça-Feira treino na companhia do amigo Luís Alves uma volta mais longa isto no trajecto do Audace em parte pois em vez de viramos logo para Loulé fomos fazer a subida do Barranco do velho na totalidade lá havia umas sandes de presunto caseiro á nossa espera que bom, heheheh. Voltinha de 155km bem bom, muito obrigado Luís pela companhia.

Aqui vai umas fotos da volta


https://picasaweb.google.com/1041898...OfquYW0v_jKOw#

//////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

:cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool:

;);););););););)

Amanha Quinta-feira mais uma voltinha longa, vau ainda ver o que irei fazer, VAMOS VER.
 

FDias

New Member
OLá Carlos, eu tenho estado praticamente parado mas hoje fiz uma voltinha para recomeçar, foram 55 km com umas subidinhas para abrir o apetite. A ver se vou ao audace de Portimão e levo um amigo que descobrir agora a paixão pela estrada.
Hó Carlos, tu qualquer dia vens visitar-me a Alcoutim e voltas. Podes vir cá almoçar um dia destes e regressas à tarde! Eu faço-te companhia aí por uns 60 km...
 

trepadores da Figueira

Well-Known Member
Hoje mais um treino longo de 3 dígitos e em boa companhia, com um misto de serra e plano, Figueira, Portimão, Monchique, Nave Redonda, São Marcos da Serra, paragens para um cafezito de novo estrada Messines, Silves, Odelouca, Portimão. Volta de 120kms muito boa.


Olá F Dias Isto de estares praticamente parando não é bom heheheh mas tu depressa te metes em forma, como sabes sempre conto com a tu presença aqui no AUDACE do Torrado bikes dia 11/03/2012.
Com que então queres que eu vá ai mamar um almocinho, isso é mais que certo, mas tens que ter cuidado pois eu agora sou um Grilo a comer, mas um bom prato serrano sempre vai hehehehehe.

Uma pergunta quantos kms são ai do Barranco do Velho a Alcoutim.

XAU boas voltas DIAS
 

trepadores da Figueira

Well-Known Member
Hoje como já tinha aqui descrito, mais uma voltinha de serra com um colega ciclista Espanhol que é cá residente, saímos da bomba da Penina em direcção a Odiáxere subimos em direcção as Romeiras onde tem uma boa subida, mas como o meu colega não tinha ainda feito a subida do Pincho lá fomos nós só fazer a subida e voltamos a caminho das Romeiras. Em Marmelete fizemos uma breve paragem para beber um cafezito de seguida descemos pelo Enxameador em direcção Autódromo do Algarve e num saltinho cheguei a casa, muito boa volta de SERRA em boa companhia.
Amanha lá estarei para mais uma voltinha com o PPL da Igreja da Penina.

Xau e bons treinos
 

trepadores da Figueira

Well-Known Member
Mais uma voltinha na companhia de 3 prós aqui da zona, volta dos BARROES sempre a dar ganga, excelente volta com muito boa companhia, obrigado pela volta.
Aqui vai alguns dados do meu Polar.

Data 30/01/2012

Duration 2:00:00
Average Heart Rate 139 bpm
Maximum Heart Rate 179 bpm
Average Speed 31,2 km/h
Maximum Speed 53,3 km/h
Distance 61,4 km
Odometer 1272 km

Minimum Cadence 59 rpm
Average Cadence 89 rpm
Maximum Cadence 116 rpm

Xau bons treinos e QUINTA FEIRA Á MAIS.
 

Via Rapida

New Member
Carlos isso é que é treinar com os prós do Chão das Donas, não me digas que andas a treinar para a Volta ao Algarve, já não ligas a pessoal que anda pouco.
O pessoal tem sentido a tua falta.
Um abraço.
 
Top