• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

Limits power meter

moshinho

Well-Known Member
Is there a spacer for the right hand side?


Yes, the product is shipped with a dummy LIMITS to balance spacing on the right hand side.





Does LIMITS measure power individually for each leg?


The initial version is a single-sided power meter that measures forces on the left pedal only to approximate total power. Future versions will independently measure power from each leg and report total power as well as the balance between your right and left leg.
 

Bruso

Well-Known Member
Esse menino tem cá uma moral.

Ray Maker @dcrainmakerblog · 20 de abr
To all those asking about Limits power meter, far too many unknowns at this point. I've extended offer for them to demo it to me. #Waiting

e 3 dias depois já tem a analise feita!! Marcas choram por elogios deste gajo.
 

undernardo

Active Member
Bruso, mas repara que o post de hoje não é uma análise mas sim uma opinião sobre o produto e sobre a forma com a "empresa" está a estruturar as coisas.

As you can see, that’s really darn aggressive. To put this in perspective – on average, it takes most new power meter companies between 2-3 years to cover the gap that they’re looking to do in about 6-7 months. Roughly.

As CEO Barry Redmond from Brim Brothers will openly tell you, getting 95% of the way there on building a power meter is easy. It’s the last 5% that kills you.

In his case, he initially told me that some 2 years ago when he thought he was nearing the finish line. Now we fast forward two years and they just announced another 6+ month delay a few weeks back.

Isto para dizer que, na opinião dele, é pouco espectável que eles cumpram o prazo a que se propõem e que é muito possível que isto saia lá para finais de 2016. A menos que estes gajos da LIMITS sejam uns foras-de-série e que o seu produto seja, ele também, fora-de-série.

Mas nunca coisa acho que todos concordamos:

This isn’t 2011 or even 2014 anymore. Prices will continue to plummet. The future of sub-$300 power meters is hardly more than 12-18 months away.
 

mariosimas

Well-Known Member
Acho esta afirmação:

"This isn’t 2011 or even 2014 anymore. Prices will continue to plummet. The future of sub-$300 power meters is hardly more than 12-18 months away."

Muito otimista.
 

plx

New Member
Optimista porque? Isso é porque estamos muito habituados aos preços proibitivos a que fomos habituados, os custos de produção de uma medidor de potencia sao ridicudamente baixos e a competitividade entre marcas ira naturalmente levar os preços para esses valores uma vez que até ai qualquer marca pode lucrar imenso.
De todas as marcas a menas afectada sera talvez a SRM, ja tem um estatudo no mercado. É uma marca com garantias dadas e de qualidade e como tal acredito que não tenha que baixar os preços pois ira ter sempre o interesse dos atletas profissionais e das equipas. Agora todas as outras como powertap ou stages terão que se ajustar as mercado ou arriscam-se a perder uma boa quota do mercado.
 

undernardo

Active Member
Acho esta afirmação:

"This isn’t 2011 or even 2014 anymore. Prices will continue to plummet. The future of sub-$300 power meters is hardly more than 12-18 months away."

Muito otimista.
Se fosse outra pessoa a dizer se calhar ficava de pé atrás mas vindo do Ray Maker, não vou questionar. Dentro do segmento dos gadgets desportivos, é capaz de ser das pessoas mais bem conectadas, com credibilidade e à vontade para falar de determinados assuntos. No final do próximo ano cá estaremos :)
 

grouk

Active Member
alem de que isto do crowd funding é uma grande treta,não consigo sequer entender, ou seja eu entrego uma determinada quantia para uma empresa utilizar no desenvolvimento de um produto que pode ou não vir a aparecer, e depois fazer ou não lucros com esse produto, e pergunto o que ganha o dador com esse investimento. antigamente ia se ao banco pedir dinheiro, hoje faz se "crowd funding" para tudo, o Markl andou a pedir dinheiro para fazer filmes, o Gamito faz o mesmo, as bandas fazem no para gravar álbuns, chamam me antigo mas estas modernices são muito esquisitas para mim.

eu tambem quero comprar uma bike de ciclocross vou fazer crowd funding e depois mando vos umas fotos da bike
 

grouk

Active Member
e pah, certamente que eu é que estou a ser quadrado mas simplesmente não consigo perceber a ideia de eu financiar a empresa/projecto de alguém sem receber nada que capitalize esse investimento
 

jpacheco

Well-Known Member
e pah, certamente que eu é que estou a ser quadrado mas simplesmente não consigo perceber a ideia de eu financiar a empresa/projecto de alguém sem receber nada que capitalize esse investimento

podes dar uma quota da empresa do capital da empresa se financiares numa grande percentagem. Assim quem acreditar no teu projecto pode fazer parte da sua concretização. Por vezes tem o cariz social... neste ultimo são chamadas as "massas" onde cada um com 50 centimos pode dar um contributo enorme para determinados projectos.

And so on....
 

jocarreira

Well-Known Member
Tu recebes qualquer coisa, no crowdfunding desse projecto tem lá uma lista do que recebes consoante o donativo que faças. $249 dá-te direito a receber um power meter (o PVP de venda será $384).
Agora a dúvida que fica é: e se eles não conseguirem fazer os power meters e gastarem o dinheiro todo? Existe alguma forma de receberes o dinheiro de volta? Não me parece...

https://www.indiegogo.com/projects/limits-the-world-s-smartest-cycling-power-meter

Já agora, o crowdfunding já vai em $99.858 dos $100.000 pedidos. Parece que vai mesmo acontecer.
 

jpacheco

Well-Known Member
Agora a dúvida que fica é: e se eles não conseguirem fazer os power meters e gastarem o dinheiro todo? Existe alguma forma de receberes o dinheiro de volta? Não me parece...

Correto. Neste caso mesmo que não consigam desenvolver o produto eles ficam com o dinheiro :D "Flexible funding".
 

albertosemcontador

Well-Known Member
Pessoal ha coisas engracadas e interessantes… E depois quem comprou, comprou, quem nao comprou nao tem hipotese de adquirir mais…
Por vezes, por outras pode adquirir depende da capacidade de desenvolvimento do empresario ou designer na questao de tornar o produto em producao de massas…

Ver por exemplo WWW.Kickstarter.com
Projectos kickstarter ou seja os melhores projectos deste tipo podem ser bastante interessantes…

<iframe width="480" height="360" src="https://www.kickstarter.com/projects/flyte/flyte-

Agora com um power meter eu nao o fazia, principalmente de uma empresa que nao conheco de lado nenhum, nao da garantias absolutamente nenhumas, a posicao dos pes nao e a mesma como foi mencionado… E problemas de joelho com mau posicionamento nos cleats ja todos sabemos… Fara mais com isso…

Lanco outra questao que nao foi lancada nem pelo reviewer…. Entao o pedal enrosca na crack arm, o que acontece quando se enrosca uma rosca em outra rosca? compatibilidade? pode esmiulhar!! ninguem sabe…

No que diz respeito ao equipamento temos que pensar de um ponto de vista tecnico um pouco mais pessimista sob forma do que podemos contar quando as coisas correm mal… Ou seja um quadro nao parte… Nao se calhar nao… Mas se eu cair na estrada? terei de novo um quadro que ou menos me deixe pedalar em seguranca para casa? Nao se sabe…

Agora e assim e so ver os pedais da garmin… O sistema garmin nao e esse… nao e de rosca com rosca mais rosca… O dispositivo e um anel e a rosca esta no pedal compativel que por si entra de forma normal na cranck… porque sera????
 

undernardo

Active Member
se deres 10usd recebes a big thank you,

Pegando nas palavras do Ray Maker: «As for backing the LIMITS power meter? I personally have actually backed it – but not because I think I’ll get it anytime soon. But rather mostly out of curiosity.»

Há pessoas que apoiam projectos de crowdfunding só porque sim. Porque querem ajudar um determinado projecto a ir para a frente pois acham que tem potencial. Porque querem algo exclusivo. Porque há um contexto social por trás.. etc..

Não é que sejas quadrado na tua visão. No conceito crowdfunding é preciso deixar de parte a ideia de «o que ganha o dador com esse investimento» e «(a ideia) de eu financiar a empresa/projecto de alguém sem receber nada que capitalize esse investimento». Já financiei um projecto desses somente porque o conceito associado ao produto era engraçado e porque o produto já estava terminado. O crowdfunding nesse caso foi para investir na produção em massa e não no desenvolvimento do produto.

No caso da LIMITS é outra história. Eles devem ter uns protótipos mas ainda nem desenvolveram o produto final. Pessoalmente, nunca investiria 260$ nisso mas também é porque o dinheiro faz-me falta. Se a minha conta tivesse muitos 0's talvez financiasse 7 ou 8 vezes esse valor. Acima de tudo, são perspectivas!

eu tambem quero comprar uma bike de ciclocross vou fazer crowd funding e depois mando vos umas fotos da bike
A menos que tenhas uma história para contar, duvido muito que alguém te dê alguma coisa. Um cafézinho talvez ahahah :D
 

grouk

Active Member
undernardo

eu compreendo a essência da coisa, naquele mundo ideal que não existe até alinharia numa coisa dessas mas neste nosso mundo em que meio mundo anda a tentar enganar o outro:confused:
 

pratoni

Well-Known Member
Normalmente a vantagem do crowdfunding é conseguir, caso o produto se materialize (e aqui normalmente é que está o grande "se"), a um custo mais baixo do que o PVP do mesmo quando a coisa estiver publica/em venda ao público.

Tal como disseram atrás, há quem financie porque acredita que a coisa vai avante, porque quer que a coisa vá avante, só porque acham piada à coisa e ao financiarem até pode ser que a coisa vá mesmo avante, ou só porque sim/porque podem...

Cada um terá as suas razões...

Por exemplo, o post abaixo do Ray Maker parece-me dar umas boas indicações de como olhar para estes projectos...
http://www.dcrainmaker.com/2014/05/evaluate-kickstarter-projects.html
 
Top