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KTM Revelator : tamanho e preço ..

mBTT

New Member
As rodas fiquei com as Aksium Elite , não aquelas Fulcrum de origem.
Podia ter optado antes pelo 105 e com periféricos mais pesados e com umas rodas melhores. Apesar disso, preferi um grupo Ultegra total e qq dia optar por umas rodas mais a sério, coisa que a diferença de preços não daria para comprar e não estaria servido nem de um lado nem de outro ...
Além disso,o feedback das mavic em causa não é mau apesar da gama ...

Cumps,
 

ElGamal

Member
Obrigado pela ajuda amigo Martins !

Estou decidido a comprar a KTM Revelator 3500. Relativamente ao ano, pelo que me disseram já não há modelos de 2015 para venda mas vou investigar melhor. As cores mudam mas apesar de tudo gosto bastante mais das de 2016 mas não era isso que ia condicionar a escolha.
em junho comprei uma revelator 3500. aliás, duas. e já nessa altura havia muito poucas unidades à venda, talvez pelos rumores (confirmados agora) da subida dos preços. na loja onde sou cliente havia 2, por sinal do tamanho que me interessava, e ficaram ambas na minha família. uma delas seguiu algumas centenas de kms para sul. já agora, e sobre os tamanhos, tenho 1m78 e fiquei com o 52.
 

ElGamal

Member
na estreia:
DSC_0065.jpg
 

Pedro Barradas

Well-Known Member
Eu tenho 1.76m ( 80cm de cavalo), e tenho um REVELATOR 3500 de 2014 ( o quadro e forqueta são iguais ao modelo de 2016, muda a cor é claro), o meu quadro é o 52. Para ti tem de ser o 55, no minimo, não tenhas duvidas.

PS: A KTM aumentou bastante o preço da 3500.... e o peso base também.. mais 250g ( deve ser devido áo 2x11 e ás rodas...)

A 3500 de 2015, seria melhor negócio.. sem dúvida. possivelmente se houver stock, consegues por 1500€
 

mBTT

New Member
Boas ! Estou vivo :D
Venho só cá dizer que já fiz uns bons kms na bina. Na 1ª volta foram logo cerca de 70 kms a solo a média de 32.5 km/h com um acumulado de subida a rondar os 1000 m e a dar o máximo ! Foi a 2ª vez que pedalei numa bicicleta de estrada. Ao final, fiquei contente porque sentia-me muito bem na máquina, sem dores, etc ( T.55 para os meus 1.84 m reais ! ) ; apesar disso, ainda não conseguia andar bem nos drops, habituação que surgiu depois.
Penso não ter necessidade de alterar nada por motivos de adaptação á bicla.
O preço ainda foi negociado e acabei por ficar com o quadro da 3500, toda ultegra e com as aksium.
Já tenho algum de lado para investir numas rodinhas quando arranjar um bom negócio pela net mas ao invés de dar 300 ou 400 neste momento e comprar algo pouco melhor vou esperar mais um bocado e comprar uma coisa á maneira - uns 800 - 1000 euros quando alguém alertar para um bom negócio... e agradeço imenso que o façam.
O objetivo será comprar algo com pouco mas com algum perfil +- versátil e para utilização regular...
Abraço.
 

mBTT

New Member
Muito interessante. Obrigado pela sugestão. Se bem que os cubos de origem hmm... quando se põe uns Chris King ou os 240s é logo um bom salto no preço. :eek:
Como disse, ainda tenho as minhas dúvidas relativamente ao perfil... por exemplo, hoje fiz 63 kms sozinho com acumulado de 1600 m e com uma subida bem dura pelo caminho. A partir daí também é sempre a rolar pesado... O que eu gosto e no que sou melhor é a rolar mas faço vou frequentemente para zonas montanhosas para onde antes levava a BTT.
Umas rodas com perfil de 38 - 50 mm enchem-me claramente as medidas e o aspeto adoro mesmo mas não sei até que ponto será demasiado para este tipo de voltas. Mais leves que as mavic que tenho serão na maior parte dos casos, mesmo assim ...
Basicamente, de um lado está a razão, do outro o coração a puxar para as rodas de perfil. :)

Abraço e +1 vez obrigado !
 

otnemeM

Member
É natural, Chris King e DT 240 são cubos bastante caros e que não apanhas em rodas abaixo dos 1000€. Se apanhas, questiona logo onde é que pouparam (aros?...). Ainda assim, os cubos deles são Bitex e os aros são Gigantex. Tudo bom material OEM, daí a reputação que a Wheelsmith tem.
Se quiseres rodas para trepar, com quaisquer 500€ tiras 400g à bicicleta trocando as Aksium... e certamente serão também mais aerodinâmicas. Tenho umas e sei bem os tijolos que são :D
 

mBTT

New Member
Essas Wheelsmith são mesmo porreiras ! Já li vários reviews e toda a gente demonstra confiança na marca. O "mal" é serem integralmente em carbono o que não me parece combinar com um uso regular... Há sempre a hipótese de usar os meus tijolos nos treinos diários e essas para ir á missa :cool:
 
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