• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

GoPro 3 e concorrentes

Lyp

Active Member
Vamos então falar destas meninas.

Tenho andado a ler umas coisitas acerca da Gopro 3 Silver edition. Li ontem uma reportagem numa revista da especialidade, e entre a esta GOPRO 3 Silver, a Sony, e a Contour, a GoPro levava a melhor. As outras são mais aerodinâmicas, e a GoPro era a menos boa em ambientes mais escuros, porém ganhava em tudo o resto.

Alguém com experiência neste campo? Sítios baratinhos para comprar e tal?

No Ebay, vi este vendedor, que relativamente a preço/feedback, me parece uma boa opção http://www.ebay.co.uk/itm/NEW-GOPRO...ctronics_Video_Camcorders&hash=item257a7b69a3
 

Lyp

Active Member
Sem dúvida que a White é também uma boa opção (ainda não descartada)... Mas como para a Silver são mais 40€ ou algo parecido (preços sondados no Ebay.uk) acho que a Silver se torna mais apetecível.
 

h_rd2

New Member
Eu comprei a white e realmente é fracota á noite...mas verdade seja dita...é para ser usada de dia!!! Perde também para a silver nas fotos!...vale mais fazer video e fazer print's! De qualquer forma a qualidade de video é mais que suficiente, nem sequer ando a gravar a 1080 a 25f, faço a 720 a 50f ou 720 a 25f dependendo do video!...a minha escolha recaiu na Gopro devido ao chest mount, que ADORO! Basicamente o unico suporte que irei usar! Embora tenha para o guiador e o de ventosa!
 

Lyp

Active Member
Esse suporte de peito porta-se bem? Mesmo em termos de trepidação? Tens algum vídeo alojado em algum lado que possas mostrar?
 

joao.ads

Well-Known Member
Podemos acerscentar como concorrentes à GoPro a

Com conceito identico à GoPro
Rollei Bullet HD 5S
AEE SD20 Sports 1080p HD

Com conceito mais parecido com a Sony
Drift HD Action camera

Pelos testes que vi no youtube a Rollei parece ser a principal concorrente da GoPro

a rollei é vendida com tudo incluido (ecran, caixa à prova de agua, comando à distancia, e 3 tipos de fixação) por 299 € o que me parece um preço bom

@murplatina, qual é a tua versão da GoPro? a hero2 ou hero3?
 

joao.ads

Well-Known Member
caramba é tanta opção fixe que um gajo fica baralhado hehehe

deviamos fazer uma tabela de comparativo :)

Vi ontem tambem algueres na net um suporte que encaixa nestas caixas do genero GoPro e Rollei para por na bicicleta mas diferente daquele que o murplatina tem.
Era para prender do selim e filmar para tras
 

h_rd2

New Member
O peito é o local mais estável em termos de vibrações etc onde pode ir...seguindo-se da cabeça, mas na cabeça muitas vezes lhamos para aqui e para ali por vários motivos e os videos tornam-se bastante "enjoativos"...para além que no peito ve-se todo o cockpit! Parecendo que vamos a bordo!
 

Magic 10

New Member
É o mesmo com a cabeça!!!

A coisa deve funcionar bem cas de BTT por causa da posição de condução

Nas de estrada acho que o melhor ainda é no volante!!! (opiniões!!!)
 

joao.ads

Well-Known Member
É o mesmo com a cabeça!!!

A coisa deve funcionar bem cas de BTT por causa da posição de condução

Nas de estrada acho que o melhor ainda é no volante!!! (opiniões!!!)

há uns suportes para por atras do banco. O @murplatina não comprou esse porque assim ninguem saia da roda dele para aparecer no filme. Assim toda a gente quer lhe dar roda para ser vedeta hehehe
 

Murplatina

Active Member
Porta-se bem sim, tenho aqui este: não liguem a qualidade pois foi SUPER REDUZIDO para fazer o upload!


http://www.youtube.com/watch?v=SNkMDQ6T4Wo

Boas,

Mt adrenalina neste filme :) o suporte q tu usas ao peito dá para regulares a câmera mais para cima? Qual o programa q usas para editar os filmes?
Na bike de estrada como as voltas não tem tantos saltos dá para levar a câmera no guiador.
Tb concordo q levar a câmera no capacete às vezes não mt bom, qd um a pessoa q tá a filmar mexe mt o pescoço.
 

h_rd2

New Member
Essa foi a primeira volta que fiz com ela! Sim dá para regular mais para cima! Mas aí entra a "falta" do ecrã...para fazer o preview!..A Gopro tem um programa de edição! Quanto á posição de condução tenho as geometrias muito semelhantes nas duas bikes!...Claro que nos drop's é mais difícil...pode sempre roda-la um pouco para cima...como ela faz angulos enormes não é um problema assim tão grande! Tanto que quando se pedala em pé continua a ver-se o caminho!...so quando se pedala sem mãos (para descansar as costas nas voltas mais longas) é que se filma "para o ar"....
 

Lyp

Active Member
A falta de ecrã, pode-se colmatar vendo no telefone, e é aqui que eu acho que o Wifi incluído na 3 dá jeito. A ideia não é andar com o telefone na mão, seria apenas para ajudar a apontar para o sítio certo.
 
Top