• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

Gold Nutrition

duchene

Well-Known Member
(...)
Ontem fiquei decpcionado (...) a embalagem por fora marca 750g quando xegei a casa (...) abri a tampita da embalagem e qual nao é o meu espanto ao ver uma embalagem tao grande para vir so com "farinha" até meio.
Por mera curiosidade/desconfiança pegei num daqueles medidores de cozinha, e qual nao é o meu espanto quando vejo que em termos de produto so tinha 550g..
será que na pesagem por fora e 550(produto)+200(embalagem)??
já vos aconteceu..?

Tens a certeza que pesaste o conteúdo ou apenas usaste um daqueles jarros que supostamente através do volume dão o peso? É que a densidade é uma coisa tramada e pode baralhar e muito as contas.

Hoje ao arrumar a oficina dei com uma embalagem vazia de Gold Drink normal (1000g) e lembrei-me logo deste teu post. Por isso fui pesar, comparando com uma embalagem nova, por abrir.

Embalagem vazia (com colher): 122g
Embalagem cheia, selada: 1106g

Conteúdo efectivo de produto: 984g

Tendo em conta o peso anunciado de 1000g de produto, este valor está dentro de uma faixa de 2% de tolerância, perfeitamente aceitável nesta indústria.

Boas pedaladas!
 

MSAM

Member
Estou tentado em comprá-lo, mas 12 doses por quase 30€ deixa-me reticente.

Sentiste realmente diferença antes e após começares a tomar o fast recovery?
Senti, principalmente quando o corpo não estava preparado para certos empenos, voltas de 100 para cima, hoje em dia estou habituado, mas à poucos meses atrás não, e a diferença entre tomar ou não tomar era muita. Fiz a experiência algumas vezes, quando não tomava tinha as pernas na maior miséria no dia seguinte, quando tomava, no dia seguinte estava preparado para mais um empeno. É um bom produto.
 

Paulo_123

New Member
Como já devem ter percebido sou mesmo um iniciante como tal gostaria de exclarecer uma duvida: este tipo de bebidas ( Gold nutrition entre outros) devem ser ingeridos , antes , durante o treino ou depois ou os três ???
Cumprimentos
 

iMiguel

Active Member
Tens produtos para as 3 fases do treino: Antes, durante e após.

Antes, eu não costumo tomar nada, apenas produtos normalissimos, bananas, bolos secos, etc. Durante o treino costumo 8quando me dá para fazer) o GoldDrink Premium. Após as voltas, se a vontade for muita, uso o Fast Recovery (também da gold Nutrition), caso contrario, um bom almoço e um bom descanso logo a seguir fazem "milagres" :D
 

Via Rapida

New Member
Com já aqui é dito á no nosso mercado carradas de marcas de nutrições.

Eu já utilizei a Gold Nutrition mas devido a alguns factores tipo tem muitos açucares é muito adocicado, e eu com estou e possesso de perda de gordura muitas marcas no nosso mercado têm pouca atenção a isso, por isso troque de marca de nutrições.

Eu estou a utilizar isto >>>>> http://www.biotechusa.com/products/

Alguma duvida eu posso responder em MP

OK


Oi amigo.

Com que então agora mudaste de marca de suplementação, :cool:;) já estive a ver e têm muita coisa interessante e o >> Preço como é <<
A gente logo fala ok, pode ser que me interesse alguma coisa.

Um abraço.
 

Tellex

New Member
Bom dia,

Ontem fiquei decpcionado, pela 1º vez comprei Gold drink premium, a embalagem por fora marca 750g quando xegei a casa naquela de curiosidade abri a tampita da embalagem e qual nao é o meu espanto ao ver uma embalagem tao grande para vir so com "farinha" até meio.

Por mera curiosidade/desconfiança pegei num daqueles medidores de cozinha, e qual nao é o meu espanto quando vejo que em termos de produto so tinha 550g..

será que na pesagem por fora e 550(produto)+200(embalagem)??

já vos aconteceu..?

Mas o peso total são as 750g? Estranho...
O que acontece por vezes é a embalagem ser a mesma para várias quantidades e variar só a quantidade que poem lá dentro.
Who nows?
 

Vieira22

New Member
Boa noite.

Já lá vão 2 meses desde que iniciei o ciclismo, entrei para uma equipa e treino diariamente. Vejo o pessoal todo a tomar barras, gel´s e pó para juntar na água. Até hoje só ingiro dessas substâncias quando treino com a equipa porque me é oferecido. Aconselham a começar a tomar alguma coisa?

Cumprimentos.
 

BTSMBARROS

New Member
Oi companheiro. quanto ao suplementos para desportistas tens de ter cuidados acrecentados. Eu faço suplementação mas porque pratico ginásio, contudo o unico que uso é Proteina de soro de leite (muito pura), o que nao implica em nada a saude desde que tomada em doses certas, simplesmente a proteina e a responsavel pelo crescimento muscular e ajuda a recuperar dos treinos. Contudo existe sim estimulantes de energia e encrementadores e tudo mais, isso sim altera o teu metabolismo normal fazendo com que o coração bombeie mais sangue e mais rápido logo tens mais energia, mas também a custa de coisas dessas e que muito profissionais vao ao controle anti-doping e sao apanhados. Não uses nada desse tipo de coisas so estas a prejudicar a tua saude na minha opinião. Quanto aos hidratantes os isotonicos as barritas de proteina energeticas tudo isso e mais natural e nao te prejudica a saude sao facilmente transportaveis e numa hora da falta de força é optimo pois fornece nutrientes muito rápido para o corpo reestablecer os niveis e poderes continuar a pedalar. espero ter dado o meu contributo.

cumpts
 

iMiguel

Active Member
Eu da Gold Nutrition uso o Gold Drink premium para os treinos/provas (isotonico) e no final o Fast Recovery (comprei um "pote" daquilo há 1 ano e se tomei umas 10x foi muito)... Prefiro um bom almoço e um bom descanso do que ingerir isso... mas pronto, cada um sabe de si.

Agora, se isso faz efeito no organismo, é bem provável, eu é que não deixei o meu habituar-se looool
 
boa tarde. quem usa o gold drink sera que me pode dizer a quantas colheres sopa equivale uma medida que eles recomendam ? comprei o gold drink mas pensava que o mesmo trazia o medidor
 
Top