Giro de Itália 2020

fosgas agora que vivo em italia 'e que nao consigo ver as etapas (tirando o fim de semana) e e` tambem o giro em que o tuga vai limpar isto... e` preciso ter azar... ja` me tinha passado a ideia pela cabeca, mas agora... estou filadinho para compar viagem para milano para o proximo domingo :eek::p:eek::p:Do_Oo_Oo_O
 
Olá a todos!

Só costumo ver as etapas à noite, por causa do trabalho e não vejo notícias até lá, para não saber os resultados.

Mas hoje não aguentei, tive de ver, estava muito curioso!

Grande etapa do Rúben, dois primeiros nas duas contagens de 1a categoria? Espectáculo! Que aconteceu ao Visconti, não foi na fuga? Porquê?


E o João, portou-se bem? Carago, se o gajo ganha isto é a loucura. Impressionante. Tão impressionante que a gente nem se lembre que ele tem praticamente a branca no bolso. Incrível.
 

NULL

Moderador
Staff member
Se o keldermann faz 6 w/kg no stelvio, descarrega todos eheheheh.
O meu maior medo e infelizmente penso que vai concretizar-se, é que o João tenha de responder a tudo sozinho. E amanhã ele vai mesmo ser atacado de todos os lados. Vai ser um all in da INEOS, Sunweb e TREK. E este masnada, tem-me parecido ser um pouco traiçoeiro... O João precisa mesmo de ter pernas e oxalá as tenha. VAMOS JOÃO!!
O Masnada foi para a frente mas de obrigado! Por ele ia sempre à mama. Hoje o João teve que se chatear com ele para ele passar para a frente...
 

TiagoLopes

Well-Known Member
O joão só tem uma roda para seguir o Kelderman. Não fechar ataques do Nibali do Tao ou do Fuglsang para isso estão lá os outros.

Se a Sunweb quer ganhar o Giro que se mexa
O Kelderman pode querer esperar que o Joao expluda ou até mm por o CR, todo o plano em teoria tem vantagem e pode ser possivel anular 15s. Nao sei. Estou só a tentar entrar na cabeça da Sunweb
 
O joão só tem uma roda para seguir o Kelderman. Não fechar ataques do Nibali do Tao ou do Fuglsang para isso estão lá os outros.

Se a Sunweb quer ganhar o Giro que se mexa
O Masnada foi para a frente mas de obrigado! Por ele ia sempre à mama. Hoje o João teve que se chatear com ele para ele passar para a frente...
Em relação à etapa de hoje e perante o aproximar do fim, o João "apenas" demonstrou uma das capacidades que o fazem ser o ciclista que já é. Aquele abanão e bem referido pelo @NULL, teria que ser feito e só um lider o poderia exigir ao calão Masnada.


Perante a etapa de amanhã, não creio que o João "só" tenha uma roda para seguir. Bilbau,Tao, Nibali... são uma incógnita. Mesmo que estejam furos abaixo do que era esperado, é "obrigação" deles abanar com a corrida e a isto me refiro não esperar pelos últimos km's. Haverá de certo uma coligação entre Sunweb e Quickstep para que esses ataques sejam eliminados, pois apesar de considerar o grupo mais forte a Sunweb, não acredito sinceramente que o Keldermann, esteja assim tão forte para se chegar à frente e atacar isolado, ao holandês valerá muito mais a capacidade da sua equipa o carregar às costas que ao João.

Aos nossos portugas, terá que ser um dia de força dos dois. Se a ambição do Rúben para a camisola azul é real... a verdade é que qualquer nome amanhã terá que ser suspeito e anulado. Para o João ( para mim não há adjetivos suficientes) será "mais" um dia de luta que independentemente do resultado, é um verdadeiro campeão.
 

MiGuEl_82

Well-Known Member
O Masnada é um merdas! Não me lembro de ver um líder a ter que fazer o que o João fez, pelo menos de forma tão evidente. Mas não me espanta sinceramente. Não sei se o Masnada vinha com algum tipo de expectativa para este Giro no que à geral diz respeito, mas parece-me que há ali algum ressabiamento/birra...

Amanhã arrisco dizer que será a etapa mais importante da história do ciclismo português. Sobrevivendo o João ao dia de manhã, diria que a Maglia Rosa já não muda de dono!
 

{the_crow}

Well-Known Member
Infelizmente hj só consegui ver os últimos mil metros do grupo dos favoritos pq estive no hospital desde o meio da manhã pq a minha mãe esbardalhou-se forte e feio no chão qdo foi passear o cão à rua..
Grande Rúben e mais uma vez ENORME João
Venha de lá amanhã esse Stelvio
 

Wawando

Well-Known Member
Grande Almeida hehehe.
Acho que amanha o problem vao ser Tao e Hindley... Podem ir-se embora sozinhos...
Nesse caso o trampas-Masnada devia ir com eles ou ficar com o joao? Se o trampas fosse os outros que bulissem e o Joao a chupar roda do Kelderman...
Continuo sem perceber por que raio vai sempre a quickstep na frente...