• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

Giant Vs Specialized Vs Scott (Até 1800euros)

hugorbea

Member
Pela lógica das vitórias a melhor seria a Trek, pois o Lance ganhou 7 vezes com ela o tour... :D
Mas felizmente, não é assim que se vê qual a melhor marca...

Abraço
 

zanzas

New Member
nao é tao linear assim . . . caso contrario niguem pensaria em melhorar a perfomance da bicicleta . . . e estaria tudo a andar com bicicletas de aço e todas pesadas . . . claro q é preciso ter pedalada, "perninhas boas", mas a bicicleta e equipamento conta muito . . . mas é so a minha opiniao !
 

joao49

Member
que riso....lol lol lol essa bike tem motor pela certa..mas com uma potencia que ate deixa o ciclista pra tras...
agora a serio claro que na categoria mais alta do ciclismo todos eles precisam ter uma bicicleta boa,leve a funcionar bem e com componentes de qualidade mas hoje em dia nao e uma marca que faz diferença porque todas elas tem tecnologia de ponta todas elas investem na inovaçao por isso afirmo com toda a certeza que o contador ou o schleck seja com specialized,bh bmc bianchi fondriest pinarello seja la ela qual for eles seriam os ciclistas da actualidade e seriam sempre bons e sempre campeoes..
abraço
 

Afonso_Albufeira

Well-Known Member
Amigo Zanzas, quem tem um bom motor, até montado num triciclo anda bem. Claro que a bicicleta conta mas não conta assim tanto. Já vi menino montado na bicicleta do "avô" a dar muito trabalho a pessoal bem equipado.
 

duchene

Well-Known Member
Relembro que o tópico se destina a aconselhar a compra de uma bicicleta, não a discutir qual delas ganharia o tour.
 
Top