vespertiliorussos
New Member
Bom dia. Sou novo aqui mas gostaria de expor uma situação no mínimo caricata.
Tenho um GPS GARMIN Colorado 300 (topo de gama).
A porta USB soltou-se (parece que é comum). Preenchi o formulário online da Garmin Portugal (não tem loja física) para proceder à reparação.
Recebo um mail de resposta a informar que: "não é possível fazer a qualquer tipo de reparação física ou revisão, já que este modelo tem uma antiguidade superior a 5 anos". Isto é justificação para não reparar??? E os dados que estão no aparelho???
REPITO: - É um GPS topo de gama.
Nem sequer propuseram outra solução...
É o que dá terem o "monopólio" dos GPS's e o poder de mercado...
Não vale a pena comprar aparelhos bons e resistentes --- SÓ DURAM 5 ANOS.
PENSEM BEM ANTES DE COMPRAR GARMIN
Tenho um GPS GARMIN Colorado 300 (topo de gama).
A porta USB soltou-se (parece que é comum). Preenchi o formulário online da Garmin Portugal (não tem loja física) para proceder à reparação.
Recebo um mail de resposta a informar que: "não é possível fazer a qualquer tipo de reparação física ou revisão, já que este modelo tem uma antiguidade superior a 5 anos". Isto é justificação para não reparar??? E os dados que estão no aparelho???
REPITO: - É um GPS topo de gama.
Nem sequer propuseram outra solução...
É o que dá terem o "monopólio" dos GPS's e o poder de mercado...
Não vale a pena comprar aparelhos bons e resistentes --- SÓ DURAM 5 ANOS.
PENSEM BEM ANTES DE COMPRAR GARMIN